Fórmula secreta da Coca

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
awerlang

vinibgomes escreveu:
Aqui já voltei pra Light, mas sem Coca não fico! :shock:
HEHEHEHEHEHE

Aqui tb não!!!

Experimenta oferecer guaraná ou suco de laranja pra minha filha??? Tem peleia (leia-se briga) hahahahaha
Vamo, vamo INTEEER
Jotace

PA.. BO. ENTEN..... ME.. PAL.... BAS..

hehehehehehe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Laughing Laughing
Fçao camnpha cnotra. Etnendeu? :lol:
O importante é andar de moto.
Dona Jovi
Moderador

O problema do ciclamato de sódio é quantidade ingerida por dia conhecida como IDA - Ingestão diária aceitável.

Por exemplo:

Eu que peso 50 KG poderia consumir por dia :

4,69 L de coca-cola ligth, IDA - 40 mg/kg para aspartame que ainda por cima contém fenilalanina .

Se substituirmos pela zero que utiliza ciclamato sódico o consumo aceitável cairia para 0,51 L, pois, o IDA cai para 11 mg/Kg.

Ambos ditos cancerígenos, mas, com várias controversias e discórdias entre os pesquisadores, então não há porque criarmos pânico a respeito, quem nunca ouviu falr que o ovo era um vilão e que não podia comer e etc, agora ele saiu da lista...as pesquisas também evoluem e modificam o seu ponto de vista...algumas muuuuito otimistas e outras muuuito pessimistas, o que temos que esperar é aquela pesquisa neutra onde há pontos ruins e bons... MINHA OPINIÃO!! :wink:
Ana
Imagem
Jotace

Não sei porque as crianças não gostam de suco de beterraba, com cenoura e pepino? É tão saudável...:roll: :roll: :roll:

Ah... Desde que orgânicos. :lol: :lol: :lol: :lol:
O importante é andar de moto.
Alex

P.Q.P., precisava de uma dessas aqui em casa!

Imagem

Mas hoje acordei com uma queimação, parecia que tinha engolido uma brasa de carvão.

Há um tempo atrás existia um produto para quem queria parar de fumar, em forma de cigarro, que era anunciado na TV assim: "pare de fumar fumando".

Existe alguma coisa do tipo "pare de beber coca-cola bebendo"? :lol:
Alex

Também estou à procura de "pare de trabalhar trabalhando"...

"Pare de comer porcarias comendo"... :lol: :lol:
FingeR

Nossa, eu no presente momento precisaria de um "Pare de ter sono, durmindo!!!" to pescando na frente do PC!!

Quanto aos refrigerantes eu só sei que odeio tanto a coca zero quanto a light....e QUAANDO tomo, vai da normal mesmo!!! Mas é um negocio que eu dispenso.....é bom?? sim....mas qualquer suco ou chá gelado ganha a minha preferencia!!! NAo é nem por ser mais ou menos saudavel, é por preferencia, gosto mesmo!!!!

Qdo tu ta poodre de cansado, suando e talz ae chega em casa, abre a geladera e manda uma lata de coca numa virada por exemplo....é uma delicia!! mas dali 15 minutos tu tem que mandar uma garrafa de agua pq ta com mais sede ainda!!! HAHAHAHHAA

Abraaass
Mickimba

Dona Jovi escreveu:O problema do ciclamato de sódio é quantidade ingerida por dia conhecida como IDA - Ingestão diária aceitável.

Por exemplo:

Eu que peso 50 KG poderia consumir por dia :

4,69 L de coca-cola ligth, IDA - 40 mg/kg para aspartame que ainda por cima contém fenilalanina .

Se substituirmos pela zero que utiliza ciclamato sódico o consumo aceitável cairia para 0,51 L, pois, o IDA cai para 11 mg/Kg.
:shock: :shock: :shock:

Neste nível o fórum vai desbancar logo a audiência da Discovery Channel...

:lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Alex

Pô Mickimba, que foto é essa?

Imagem

Tá "sortando" a coca que bebeu quente? :lol:
caruso
Colaborador

Alex Leandro escreveu:Pô Mickimba, que foto é essa?

Imagem

Tá "sortando" a coca que bebeu quente? :lol:

ahahahahahaha boa Alex, e olha faz tanto tempo que tá com essa cara, que deve ter bebido aquele galão de 20 litros de Coca Cola em um dia, ahahaha
Caruso

Imagem
Responder