Consigo um daqueles cortadores a gasolina, coloco os dois em cima, com cinto de segurança, e é claro um controle remoto pra desligar o bicho a distancia (o cortador, não os filhos, heehhhe)
Consigo um daqueles cortadores a gasolina, coloco os dois em cima, com cinto de segurança, e é claro um controle remoto pra desligar o bicho a distancia (o cortador, não os filhos, heehhhe)
Pode providenciar os convites.
Já tô escolhendo alguns modelos....
Desta Maneira problema resolvido .. e o Rafa pode retomar os convites para o churras ..
Bela solução Roque .....
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Jolise escreveu:Desculpe, não falarei nd... só consigo rir....
huahuahuhuahuauahauahahuahu
Awerlang, boa a comparação sobre a origem da fertilidade, mas o Mickimba se supera, é só desafiar que ele faz questão de mostrar seu intelecto...rs =)
"Na verdade sou um grande Sábio estudando o pensamento humano através da comunicação e interação com pessoas normais como vocês...
É preciso entender as mensagens sublimes de um mundo cósmico e elevado na entrelinhas de minhas escrituras...
Entendei irmãos, pois os tempos estão chegados... " - Mickimba
Não entendi uma coisa : pessoas Normais ??? aonde ???
Na verdade somos mais que normais um bando de loucos talvez, isso visto por olhos que não sabem o que é verdadira paixão por motociclismo.. e ainda sabemos bem viver e aproveitar a vida com responsabilidade acima de tudo
mas o Mickimba anda mesmo inspirado !!!
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Rinabon escreveu:
mas o Mickimba anda mesmo inspirado !!!
hahahahaha..
Gente, to sem fumar desde a volta do encontro em Barra Velha... Vocês não imaginam o que eu to passando... hahaha..
Preciso exteriorizar essa ansiedade de alguma forma... rsrsrsrsrsrs
Cara...isso me faz lembrar o meu pai quando parou de fumar...ele vivia com os bolsos cheio de bala...hehehehe sempre quando dava vontade de fumar ele comia uma bala...