Vblade 250: Atualizações no modelo 2009

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

Responder

VCS ACHAM QUE A SUNDOWN VAI ACABAR COM OS PROBLEMINHAS DA VBLADE?

SIM!
13
28%
NAO!
34
72%

Total de votos: 47
Hake

ta bom tchê???

vão lançar o modelo 2009 ou não???

até onde eu sei, é pra isso que esse tópico foi feito
pra saber se vai ter um modelo 2009, e se tiver, quais alterações com relação ao modelo antigo
Já não tenho pernas, só duas rodas
psicsantos

Galera, comprei a minha semana passada, uma modelo 08/08..nao existe modelo 2009 msm na fabrica e nem previsao de quando ira sair ja que realmente tem que obedecer as novas normas do meio ambiente! eh oq ja foi falado..ou nao vao fazer mais, ou saira bem mais cara..ou terao que diminuir a cilindrada...
Mickimba

Calma gente... a Honda e a Yamaha também não lançaram alguns modelos 09... Acho que a Sundown ainda vai surpreender... :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
gildalfer
Contato:

Eu não esto entendendo mais nada. A Zongshen anunciou que vai montar uma fábrica de motos no Brasil em associação com a CR Motos do Brasil. E agora eu pergunto: Como fica a Sundown e especialmente a VBlade que é "montada" sob licença da Zongshen. Será que a Sundown está "afundando"? Esta matéria está no site da Sobre Rodas.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Monaski

Mickimba escreveu:Calma gente... a Honda e a Yamaha também não lançaram alguns modelos 09... Acho que a Sundown ainda vai surpreender... :wink:
Concordo com vc parceiro!!!

realmente alguns modelos ainda estão nas formas,

e acho q essa crise tb fez com q o mercado desse

uma paralizada... é momento de cautela...
Gildafer escreveu:Será que a Sundown está "afundando"?
Vc acha isso so por causa dessa fusão entre empresas?!?!

e o que diremos da sadia com a perdigão?!?!

tb estão falindo?!?!

:?: :?: :?: [/code]
Imagem
gildalfer
Contato:

O caso é que no mes passado um grupo de chineses esteve em visita a Sundown, mas não foi divulgado o objetivo dessa visita. Mas o que se sabe é que a situação da Sundown não é boa, suas vendas estão despencando e os problemas internos são graves. O que a gente torce é para que os chineses venham trazer uma solução para a Sundown, e no caso específico, torne a VBlade uma moto plenamente confiável e de qualidade.
Tio Giba
Monaski

gildalfer escreveu:Mas o que se sabe é que a situação da Sundown não é boa, suas vendas estão despencando e os problemas internos são graves.
Parceiro com relação a motoca, e a garantia, não tenho muito o que reclamar, so o que me encomoda é o mal atendimento e desorganização em algumas revendas...

Mas torço pelo sucesso... :D
Imagem
gildalfer
Contato:

Desorganização e mau atendimento é um fator que contribui em muito para que o cliente não volte mais à loja e não adquira mais aquele produto específico.
Tio Giba
Monaski

gildalfer escreveu:Desorganização e mau atendimento é um fator que contribui em muito para que o cliente não volte mais à loja e não adquira mais aquele produto específico.
Verdade, um mau atendimento é o fim... :cry:
Imagem
gildalfer
Contato:

Segundo a ABRACICLO há dois meses que a produção de motos da Sundown é zero. Leia reportagem no link abaixo:

www.sobremotos.solupress.com
Tio Giba
Responder