XVS 950A Midnight Star: Novidade em vista

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
jcfjunior

Salve, salve

A ficha técnica da midnight, no site da yamaha do Brasil, está com um erro: diametro x curso - 85 x 33 mm. Isso daria um motor de 375cc.

Nesse site:
http://www.starmotorcycles.com/star/pro ... specs.aspx
o motor tem 85 x 83 mm. Aí sim chegamos nas 942cc
marcelo augusto

Boa noite amigos,

A Midnight está no site da Yamaha desde ontem.
Hoje o jornal Estado de Minas trouxe uma pequena materia sobre ela, no caderno de veículos.
Assustei com o preço; 34.900 a vermelha e 34.000 a preta.
Aqui em BH. as concessionarias estavam divulgando um preço de 31.000.

Se for mesmo 34.900, devemos olhar para a M 800 com muito carinho. Em BH., a vista, a Suzuki está praticando 30.000/31.000

O negocio é segurar a ansiedade e espero o preço baixar.

abraço a todos e otima semana.
Marcelo Augusto
Administrador Hospitalar
Bio

Pra mim o maior problema é a Yamaha tirar do mercado uma máquina excelente igual a DRAG, na faixa de 25.000 dinheiros e colocar uma quase 10.000 a mais. ou seja, se juntar grana pra Drag já tava difícil, pra Midnight então...
Em compensação, se a Boulevard M800 cair de preço, BINGO! Pra mim já é lucro!
A midnight é linda, incontestavelmente, show demais. Mas a M800 entra no páreo tranquilo.
Mas tá difícil esse mercado cada vez mais "cilindrado"!
Enquanto isso, quem não tem cão, caça de dafra, traxx, sundown, kasinsk e por aí vai...
O consolo... bem...
se o mercado de motoquinhas tá fraco, minha virago deve permanecer bem cotada né?! Assim espero!
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
coyotebeatts

...adorei o "quem não tem cão caça de Dafra, etc"...
...auhsuahuahsuhsuahus...
...essa NOVA YAMAHA XVS 950 MIDNIGHT STAR é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda, mas com esse preço só "magnata"!!!
...pq será que as grandes não produzem no Brasil custons de 250CC, será que nenhuma HONDA, YAMAHA ou SUZUKI da vida notou que o mercado de custons 250 por aqui está borbulhando?
- será que nenhum grande executivo percebeu que existem comunidades e fóruns como este bombando de amantes e de iniciantes a procura de uma boa custom 250CC???
- :evil: "DENOMINADAS GRANDES": ACORDEM!!! :evil:
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
Rinabon

coyotebeatts escreveu:...adorei o "quem não tem cão caça de Dafra, etc"...
...auhsuahuahsuhsuahus...
...essa NOVA YAMAHA XVS 950 MIDNIGHT STAR é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda, mas com esse preço só "magnata"!!!
...pq será que as grandes não produzem no Brasil custons de 250CC, será que nenhuma HONDA, YAMAHA ou SUZUKI da vida notou que o mercado de custons 250 por aqui está borbulhando?
- será que nenhum grande executivo percebeu que existem comunidades e fóruns como este bombando de amantes e de iniciantes a procura de uma boa custom 250CC???
- :evil: "DENOMINADAS GRANDES": ACORDEM!!! :evil:

Pessoal ..

E se fizéssemos um abaixo assinado para as montadoras sobre isso, será que sensibilizaríamos eles.
Acho que fazem pesquisas de mercado, mas nunca explicam o motivo da não fabricação de uma 250cc custon no Brasil, é no mínimo estranho ..

Sei lá se to viajando !!! :roll:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Bio

pq será que as grandes não produzem no Brasil custons de 250CC
E se fizéssemos um abaixo assinado para as montadoras sobre isso, será que sensibilizaríamos eles.
Acho que pra esses executivos, a ideia é mais ou menos o seguinte: Moto de baixa cc é coisa de motoboy ou de pobre. Para ambos os casos, as motos street atendem bem, pois são motos relativamente ágeis e bem mais em conta, custo e manutenção, quando comparadas a outros estilos. Um pneu pra viraguinho compra cinco ou seis pneus pra titan, só a título de exemplo. Então, nesta lógica, mesmo sendo de menor cilindrada, uma custom não atende a quem mantem a moto profissionalmente ou como opção de transporte mais barato.
Rinabon

Bio escreveu:
pq será que as grandes não produzem no Brasil custons de 250CC
Acho que pra esses executivos, a ideia é mais ou menos o seguinte: Moto de baixa cc é coisa de motoboy ou de pobre. Para ambos os casos, as motos street atendem bem, pois são motos relativamente ágeis e bem mais em conta, custo e manutenção, quando comparadas a outros estilos. Um pneu pra viraguinho compra cinco ou seis pneus pra titan, só a título de exemplo. Então, nesta lógica, mesmo sendo de menor cilindrada, uma custom não atende a quem mantem a moto profissionalmente ou como opção de transporte mais barato.

Sei lá Bio, mas copmo voce mesmo cita, as peças para uma custom de baixa cilindrada são mais caras, o perfil de usuario de custom é outro é como nos, não rasgamos nota de 100 mas se precisar de pneu novo a gente poe, e com isso eles faturariam mais, estou contente com a minha Fenix, mas é logico se houvesse uma Honda´, uma Yamaha, ou uma Suzuki com 250cc ou 300cc tendo consorcio, financiamento, etc, acha que não venderiam ?? é um caso a pensar...

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
coyotebeatts

...mesmo as pçs sendo mais caras, EU APÓIO TOTALMENTE A IDEIA DE UM ABAIXO ASSINADO, como poderíamos faze-lo?
..afinal de contas, CUSTOM É A NOSSA PAIXÃO!!!
- quem quizer pcs baratinhas, vai de fanzinha mesmo ou até uma super 100, uahsuahuahsushus! :lol:
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
Bio

o perfil de usuario de custom é outro é como nos, não rasgamos nota de 100 mas se precisar de pneu novo a gente poe
Pô de fato! Não rasgo nota de 100 pq nem acredito que elas existam. Nunca ví uma? :D :lol: :D
mas se ampliarmos o olhar, não é só no seguimento custom que as médias/baixas cilindradas estão esquecidas não. Mesmo outras categorias, ou é 125/250 fraquinha, feinha, porém barata, ou passa pra 600cc. Meio termo não. Ainda se encontra uma Suzuki de 400cc, mas é só pra fora offroad. A GSX 500 (acho que é essa), tá fora do jogo, tão liquidando o estoque. A Falcon ouvi dizer que tá saindo de linha também. De resto sobra o quê?
O bom é que isso mantem aquecido o mercado de motocas usadas. Por isso tem tanta shadow 600 por aí, virago 535, vulcan 750. Quem não pode comprar uma nova nem quer andar de ching-ling, apela pra uma usada com preço acessível. Fazer o quê?[/quote]
Rinabon

Bio escreveu:
o perfil de usuario de custom é outro é como nos, não rasgamos nota de 100 mas se precisar de pneu novo a gente poe
Pô de fato! Não rasgo nota de 100 pq nem acredito que elas existam. Nunca ví uma? :D :lol: :D
mas se ampliarmos o olhar, não é só no seguimento custom que as médias/baixas cilindradas estão esquecidas não. Mesmo outras categorias, ou é 125/250 fraquinha, feinha, porém barata, ou passa pra 600cc. Meio termo não. Ainda se encontra uma Suzuki de 400cc, mas é só pra fora offroad. A GSX 500 (acho que é essa), tá fora do jogo, tão liquidando o estoque. A Falcon ouvi dizer que tá saindo de linha também. De resto sobra o quê?
O bom é que isso mantem aquecido o mercado de motocas usadas. Por isso tem tanta shadow 600 por aí, virago 535, vulcan 750. Quem não pode comprar uma nova nem quer andar de ching-ling, apela pra uma usada com preço acessível. Fazer o quê?
[/quote]

Bom Bio mas que a Midnight Star será o sonho de consumo de muita gente isso vai, inclusive o meu !! kkkk :D quanto a Nota de 100 .. usei um termo figurativo, pois pra mim ela é lenda .. eu nunca vi tbm ..

kkkkkk :shock:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Responder