XXX escreveu:
- Perigo - Motos são meios de transporte (e em minha opinião, nada além disso) perigosos. Os acidentes costumam ser assustadores e causar ferimentos muito graves ou até paralisia ou morte.
Sim, são perigosos, assim como caminhões nas estradas, onibus que tombam e matam dezenas, ou até uma pessoa esperando uma condução na calçada e é atropelada sem mais nem menos, uma coisa é acidente outra é fatalidade.
XXX escreveu:
- Ausência - Não sei se todas, mas eu e muitas outras mulheres que conheço, dedicamos nossa semana inteira ao trabalho remunerado para garantir o padrão de vida da família, à administração da casa e ao trabalho doméstico, ao cuidado com os filhos e marido.
Olhando por esse angulo, ach que sou um privilegiado, pois não tenho prisão da mulher, dos filhos e do emprego, assim posso sair e respirar, sem ter a pesada carga de vegetar e dedicar o melhor tempo da minha vida pensando em manter todo esse fardo.
XXX escreveu:
- Ir junto – Alguns de vocês se manifestaram dizendo que tem sorte o homem que tem uma mulher que o acompanha nas viagens de moto.
Nesse ponto sou um infeliz
XXX escreveu:
- Filhos – Vocês já pensaram que um casal que viaja junto na mesma moto, em caso de acidentes pode morrer junto também?
Como eu disse é um fardo, que temos que colocar na balança e escolher o que queremos da vida, esse é um assunto que pode ser discutido noutra hora, sob o ponto de vista alemão.
XXX escreveu:
- Contato - Quem anda de moto, não atende o celular.
Que bom, o celular é uma das piores pragas dos tempos modernos, mais uma tralha para privar o homem de viver.
XXX escreveu:
- Ciúme de moto – difícil não ter ciúme da moto que rouba seu marido de você nos dias em que você mais gostaria que ele estivesse presente que são os finais de semana e feriados.
Senão pode vencer, junte-se a ele e seja feliz.
XXX escreveu:
Moto é só uma coisa material. Suas esposas são seres vivos que interagem de diversas formas com vocês.
E fazem cobranças que sufocam. Se não fosse a moto seria o futebol, seria um esporte radical, seria um jogo de boliche ou cartas... enfim