Guidon, Guidão ou Guidom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Motta_tb

fiz uma viagem de 350km pro RS nesse find

o guidao ajudou em muito, pois em viagens menores me doiam os ombros e nessa nao tive nenhum problema.

recomendo e muito

vou tirar umas fotos da moleka e postar pra vcs verem ;D

(assim q lavar ela neh hehehehe)
assinatura muito grande. ¬¬
AleV8RS

Senhores.
Sou novo no fórum e preciso de ajuda para ajeitar a minha nova moto velha.
Comprei uma Intruder 1400 94/94 preta no mês passado. Foi um negócio de ocasião, eu estava procurando uma custom e acabei comprando pelo preço. Ela passou uns dias na oficina para uma revisão (freios, troca do pneu traseiro, óleo, filtros, etc) e agora está apta a rodar por aí. Porém, além de ter algumas divergências de estilo com o cara que projetou os acabamentos da moto (hehehe), não consigo me adaptar com a posição de pilotagem. Principalmente em relação ao guidon. Assim sendo, como estamos diante de uma moto custom, vou resolver a questão customizando.
Por isso, pergunto aos amigos: Onde encontro um guidon T-bar para a minha Intruder 1400? E comandos avançados? Sou novo no universo custom, mas aqui em Porto Alegre não estou encontrando nada pronto. Só mandando fazer. Pela Internet, também não tive muito sucesso em sites nacionais. Alguma sugestão?
Valeu.
orlando
Contato:

Bom, ja está tudo resolvido com o meu guidon novo, optei por um de 14" em vez de 16", pela altura em relação ao meu ombro, evitando dormencias, os cabos o cezar do motobeco irá fazer e colocar um aeroquip, acredito que mais um dias ela estará nova em folha.
agora respondendo a pergunta anterior do nosso amigo da intruder, da uma olhada nestes dois sites aqui de ctba:
http://motoshopcustom.com.br/
http://www.redchoppers.com.br/
a red choopers tem varios guidons sob medida e também fabrica, a motoshop tambem póde de repente te atender.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Andrebmch

Encomendei um com o Barbeiro aqui do Forum.... é um tipo de V-Bar..... pra Shadow 600..... assim que chegar posto fotos para vcs verem.... Ansiedade ta me matando aqui..
rodrigo_tuim

Andrebmch escreveu:Encomendei um com o Barbeiro aqui do Forum.... é um tipo de V-Bar..... pra Shadow 600..... assim que chegar posto fotos para vcs verem.... Ansiedade ta me matando aqui..
Pergunta que não quer calar: :roll:

Caro?
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
Andrebmch

Bom... por ter sido um modelo mais pernosonalisado, que creio que haja um grau de dificuldade maior pra fazer, não achei caro não..

ele me passou fotos de varios modelos que ele fez... girava em torno de R$250 ~ R$500.... assim que chegar o meu posto fotos...
rodrigo_tuim

No aguardo. :wink:
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
Setzzer
Contato:

guidom da virago250 na intruder125, deem uma conferida, fiz um tópico com fotos da minha moto.
viewtopic.php?t=2637
Go Motorcycles!!!
Evandro

Aí intrudeiros acabei de colocar um pneu de intruder 250 na minha 125 ficou show de bolo
acortez

Evandro, depois verifica como ficou o consumo e desempenho da moto, pois li que ao colocar o pneu da 250 perde-se nesses dois itens.

Depois conta pra gente.

Abraços
Alexandre Cortez - RJ
Responder