Aqui estou eu finalmente realizando um sonho, sempre fui motoqueiro embora estando a varios anos fora de circulação...Casamento, filhos...etc, agora já praticamente com a vida estabilizada, voltei, junto com a patroa a ser um feliz proprietario de uma moto, espero poder retratar aqui meus momentos e que eles sejam sempre de felicidade, a moto devo pegar hoje e ai volto aqui para relatar a primeira impressão da maquina, queria saber se há aqui alguem de Bauru-SP.
Abraços à todos.
Sou de SP capital, tenho 38 anos, casado, contador, e acabei de comprar uma TRAXX SHARK 250, eu e minha baixinha adoramos viajar e sempre sonhamos com uma CUSTOM pra pegar estrada, enfim... está quase cheagando a hora, amanhã ela será emplacada, o tanque adesivado e no sabado... um novo tubarão estará nas ruas de sampa.
Acompanhem que vou relatando o comportamento da moto.
AGRADEÇO A TODOS QUE ESTÃO DIARIAMENTE SE EMPENHANDO EM PASSAR INFORMAÇÕES SOBRE O MUNDO CUSTOM E QUE AJUDAM OS QUE ESTÃO CHEGANDO.
Irmãos estradeiros quero me apresentar: sou Wagnão de Guarulhos-SP, feliz proprietário de um Kawasaki Vulcan 1500 Classic ano 98 branca e cinza, carinhosamente chamada de Moby Dick. Também sou integrante dos Vulcaneiros do Brasil, estamos à disposição no que puder ajudar.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Olá a todos, meu nome é Alan, mas os amigos me chamam de Colt. Tenho 26 anos, sou vendedor de aparelhos médicos e curso FATEC - Sistemas biomédicos. A uns 6 anos tive minha primeira moto, uma Titan ES, maravilhosa, muito boa mesmo a moto. Agora tenho uma miza Drago, e estou muito descontente com ela, porém, adoro andar de moto, e amo motos custom! Comprei ela pra me iniciar neste meio.
Wagnão Vulcaneiro escreveu:Irmãos estradeiros quero me apresentar: sou Wagnão de Guarulhos-SP, feliz proprietário de um Kawasaki Vulcan 1500 Classic ano 98 branca e cinza, carinhosamente chamada de Moby Dick. Também sou integrante dos Vulcaneiros do Brasil, estamos à disposição no que puder ajudar.
Bem vindo amigo .. tens uma bela Maquina !!
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Olá pessoal ! Sou novo por aqui, sou Carioca, mas há 5 anos passei à morar entre Angra dos Reis e Paraty – RJ, sou assim ... como dizer... mais experiente !!! tive várias motos até que me roubaram 2 motos em menos de 2 anos, daí então desanimei e “desisti” das motos, passaram-se longos e tediosos 12 anos até que recebi uma Tornado 250 como parte de um pagamento, andei 3 meses com a moto, mas realmente aí o juízo falou mais alto, e como já não sou mais nenhum garoto... troquei a Tornadinho por uma Shadow 600 !!! Eah !!!! Constatei que o vírus não morre, ele só fica adormecido por uns tempos !!!! E seremos felizes para sempre !!!! Saudações á todos
Sou o Washington Duarte, Goiânia, analista de sistemas, professor universitário, vocalista de uma banda nas horas vagas e iniciante no mundo das motocicletas. É isso daí. Salve o rock'n roll, Salve o amor, salve a amizade, a "malandragem" e a capoeira! www.kweik.com.br [Minha banda de rcok]