Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Rinabon

CAVALEIRONEGRO escreveu:Bom dia Pessoal!

Aqui estou eu finalmente realizando um sonho, sempre fui motoqueiro embora estando a varios anos fora de circulação...Casamento, filhos...etc, agora já praticamente com a vida estabilizada, voltei, junto com a patroa a ser um feliz proprietario de uma moto, espero poder retratar aqui meus momentos e que eles sejam sempre de felicidade, a moto devo pegar hoje e ai volto aqui para relatar a primeira impressão da maquina, queria saber se há aqui alguem de Bauru-SP.
Abraços à todos.

Seja bem vindo amigo, e parabens pela Maquina, que faça muitos passeios e viagens !!

Abraços :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Ricardo Nascimento

Ola a todos participantes...

Estou chegando no FORUM e vou me apresentar.

Sou de SP capital, tenho 38 anos, casado, contador, e acabei de comprar uma TRAXX SHARK 250, eu e minha baixinha adoramos viajar e sempre sonhamos com uma CUSTOM pra pegar estrada, enfim... está quase cheagando a hora, amanhã ela será emplacada, o tanque adesivado e no sabado... um novo tubarão estará nas ruas de sampa.

Acompanhem que vou relatando o comportamento da moto.

AGRADEÇO A TODOS QUE ESTÃO DIARIAMENTE SE EMPENHANDO EM PASSAR INFORMAÇÕES SOBRE O MUNDO CUSTOM E QUE AJUDAM OS QUE ESTÃO CHEGANDO.

Obrigado.
Wagnão Vulcaneiro
Contato:

Irmãos estradeiros quero me apresentar: sou Wagnão de Guarulhos-SP, feliz proprietário de um Kawasaki Vulcan 1500 Classic ano 98 branca e cinza, carinhosamente chamada de Moby Dick. Também sou integrante dos Vulcaneiros do Brasil, estamos à disposição no que puder ajudar.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Colt

Olá a todos, meu nome é Alan, mas os amigos me chamam de Colt. Tenho 26 anos, sou vendedor de aparelhos médicos e curso FATEC - Sistemas biomédicos. A uns 6 anos tive minha primeira moto, uma Titan ES, maravilhosa, muito boa mesmo a moto. Agora tenho uma miza Drago, e estou muito descontente com ela, porém, adoro andar de moto, e amo motos custom! Comprei ela pra me iniciar neste meio.

Abraço a todos, e boas viagens! ^^
Mickimba

Ae Pessoal.. Sejam todos bem vindos...

:P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Rinabon

Wagnão Vulcaneiro escreveu:Irmãos estradeiros quero me apresentar: sou Wagnão de Guarulhos-SP, feliz proprietário de um Kawasaki Vulcan 1500 Classic ano 98 branca e cinza, carinhosamente chamada de Moby Dick. Também sou integrante dos Vulcaneiros do Brasil, estamos à disposição no que puder ajudar.
Bem vindo amigo .. tens uma bela Maquina !! :!:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Sid

Olá pessoal ! Sou novo por aqui, sou Carioca, mas há 5 anos passei à morar entre Angra dos Reis e Paraty – RJ, sou assim ... como dizer... mais experiente !!! tive várias motos até que me roubaram 2 motos em menos de 2 anos, daí então desanimei e “desisti” das motos, passaram-se longos e tediosos 12 anos até que recebi uma Tornado 250 como parte de um pagamento, andei 3 meses com a moto, mas realmente aí o juízo falou mais alto, e como já não sou mais nenhum garoto... troquei a Tornadinho por uma Shadow 600 !!! Eah !!!! Constatei que o vírus não morre, ele só fica adormecido por uns tempos !!!! E seremos felizes para sempre !!!! Saudações á todos
Mickimba

Ae Sid... Bem Vindo à Bordo... :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
wasduarte
Contato:

Sou o Washington Duarte, Goiânia, analista de sistemas, professor universitário, vocalista de uma banda nas horas vagas e iniciante no mundo das motocicletas. É isso daí. Salve o rock'n roll, Salve o amor, salve a amizade, a "malandragem" e a capoeira!
www.kweik.com.br [Minha banda de rcok]

Salve, salve!
Washington Duarte
DouglasJones

Sid escreveu:... Constatei que o vírus não morre, ele só fica adormecido por uns tempos !!!!...
Pode crer Sid, o VIRU´S não morre, e é contagioso... hehe

Imagem
DouglasJones

Imagem
Responder