não é incrivel!!!!!rafaeladvogado escreveu:A minha foi comprada este ano, no finalzinho de agosto, início de setembro...
A moto foi corretamente amaciada, seguindo as instruções do manual ao pé da letra...
Agora ela está com uns 1100 km e já está bem amaciada...
A moto é perfeita... confortável, econômica, bonita, e chama muito a atenção por onde passa...
Semana passada foi feita a revisão dos 1000 km dela e o serviço prestado na RED-motos de Caxias do Sul-RS foi muito bom... a moto voltou perfeita, sem nenhum problema...
O motor é ótimo, apesar de ser 250cc ele tem um desempenho muito equilibrado e forte... a moto acelera muito forte e tem uma boa velocidade de cruzeiro... O desempenho dela é perfeito para uma moto Custom (estradeira) é possivel viajar com segurança em velocidades de 120km/h constante...
É muito confortável e tem ótima ciclistica... uma boa posição de pilotagem, a minha tem mata-cachorro com pedaleiras avançadas, isso traz um conforto extra em grandes viagens...
Resumindo: estou 100% satisfeito com minha MIRAGE... a moto é perfeita para quem quer uma custom e não tem dinheiro pra comprar uma harley davidson road king !!! hehehe
abração
Papo de boteco
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
Olhando o Diario de proprietario da Mirage 250, olhem (leiam) o que achei lá;

Impressionante a cara de pau do cidadão....cros escreveu: não é incrivel!!!!!
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
cros escreveu:Olhando o Diario de proprietario da Mirage 250, olhem (leiam) o que achei lá;
não é incrivel!!!!!rafaeladvogado escreveu:A minha foi comprada este ano, no finalzinho de agosto, início de setembro...
A moto foi corretamente amaciada, seguindo as instruções do manual ao pé da letra...
Agora ela está com uns 1100 km e já está bem amaciada...
A moto é perfeita... confortável, econômica, bonita, e chama muito a atenção por onde passa...
Semana passada foi feita a revisão dos 1000 km dela e o serviço prestado na RED-motos de Caxias do Sul-RS foi muito bom... a moto voltou perfeita, sem nenhum problema...
O motor é ótimo, apesar de ser 250cc ele tem um desempenho muito equilibrado e forte... a moto acelera muito forte e tem uma boa velocidade de cruzeiro... O desempenho dela é perfeito para uma moto Custom (estradeira) é possivel viajar com segurança em velocidades de 120km/h constante...
É muito confortável e tem ótima ciclistica... uma boa posição de pilotagem, a minha tem mata-cachorro com pedaleiras avançadas, isso traz um conforto extra em grandes viagens...
Resumindo: estou 100% satisfeito com minha MIRAGE... a moto é perfeita para quem quer uma custom e não tem dinheiro pra comprar uma harley davidson road king !!! hehehe
abração
viram como minhas postagens são sempre úteis e sérias... abraço
HAhahahha, eu ja tinha visto este post...
E olhei umas duas vezes para me certificar se era do Rafa msm, se não era quote...rs...
O Rafa falava coisas sérias no inicio, depois que começou a relaxar...rs =P
E olhei umas duas vezes para me certificar se era do Rafa msm, se não era quote...rs...
O Rafa falava coisas sérias no inicio, depois que começou a relaxar...rs =P
Ahh o Cros, aproveitando vc por aqui...
Agora que "moto e motos" ficam em negrito, ta ficando "chato e dificil" de ler os quotes, pq fica um monte de strong>moto, rs...
Não sei se alguem já comentou isso...
Agora que "moto e motos" ficam em negrito, ta ficando "chato e dificil" de ler os quotes, pq fica um monte de strong>moto, rs...
é que o pai dele não deixa mais ele brincar com a mirage, só com a Biz...Jolise escreveu:O Rafa falava coisas sérias no inicio, depois que começou a relaxar...rs =P

Pois é, isso é invensão do Jovi e do Alex....Jolise escreveu:Ahh o Cros, aproveitando vc por aqui...

_____________________________________________________Jolise escreveu:Ahh o Cros, aproveitando vc por aqui...
Concordo com Você Jolise, as vezes fica dificil mesmo entender o tema .
Abraços.
[quote="Mickimba"]Rádio de Joviânia:
Entrada de Joviânia:
Tipico Cidadão de Joviânia
Tipico Cidadão de Joviânia
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Comentário número 1: eu não tinha biz... eu tinha crypton que é da yamaha e é mais fodona.. heheheheheeecros escreveu:é que o pai dele não deixa mais ele brincar com a mirage, só com a Biz...Jolise escreveu:O Rafa falava coisas sérias no inicio, depois que começou a relaxar...rs =P
Comentário número 2: sim... a mirage é do meu pai e eu uso de vez em quando, porém agora que não estou mais morando na mesma casa vai ficar mais dificil ainda de pegar a mirage hehehehhee... vou me tornar o the mega master coxinha...
Comentário número 3: Sim, no início eu só fazia comentários relevantes... mas depois eu encontrei uns amigos tipo: wellrod, Mickimba, Moura, etc etc etc e daí a coisa descambou... heheheheh
Comentário número 4: O Cros gosta tanto das minhas postagens que ele fica procurando de vez em quando minhas postagens antigas pra aprender coisas sobre o motociclismo