Banda/Faixa branca no pneu

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rodrigo_tuim

É, RR, vc estava certo. A coisa é complicada. rs

O primeiro borracheiro quando viu o tamanho da moto pulou fora. rsss

Levei em outro cara e ele apanhou muito pra colocar. Como a traseira foi a primeira, foi mais difícil. Em alguns pontos a faixa ficou levemente sem contato com o pneu, mas bem fixa no aro.

Já a da frente ficou legal.

Segue as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
RR

rodrigo_tuim escreveu:É, RR, vc estava certo. A coisa é complicada. rs

O primeiro borracheiro quando viu o tamanho da moto pulou fora. rsss

Levei em outro cara e ele apanhou muito pra colocar. Como a traseira foi a primeira, foi mais difícil. Em alguns pontos a faixa ficou levemente sem contato com o pneu, mas bem fixa no aro.

Já a da frente ficou legal.

Rsrsrs, eu já imaginava mesmo....
E vc teve coragem de dar só cincão por roda pro coitado???? :o

Mas ficou show a motoca hein meu velho! Realmente a danada da faixinha da um outro ar pra moto.

Só fica esperto com uma coisa meu velho! Vc disse que em um ponto ficou levemente sem contato com o pneu. Precisa reparar se com o vento da estrada entrando por essa fresta essa distancia não vai tender a aumentar, podendo com a fadiga do material fazer a faixa rasgar com o tempo. Talvez fosse o caso até de meter um silicone nessa fresta...

Parabéns pela motoca, ficou muito boa!
rodrigo_tuim

Que nada, RR. Acabei indo em outro lugar e o cara me cobrou 25 conto. rs Mas tbém foram mais de 3 horas de trampo. rs

Gostei da idéia do silicone. Acho que vou fazer isso.

Aquelas pistolas de silicone, ou cola quente acho que resolve, né?

Amanhã vou dar uma volta lá em Vinhedo no encontro, se tiver afim batemos um papo por lá.
Atibaia - São Paulo
Imagem
RR

rodrigo_tuim escreveu:Que nada, RR. Acabei indo em outro lugar e o cara me cobrou 25 conto. rs Mas tbém foram mais de 3 horas de trampo. rs

Gostei da idéia do silicone. Acho que vou fazer isso.

Aquelas pistolas de silicone, ou cola quente acho que resolve, né?

Amanhã vou dar uma volta lá em Vinhedo no encontro, se tiver afim batemos um papo por lá.
Olha, vendo o trampo que dá, acho que o preço é justo.
O silicone é vendido em pequenas bisnagas tbm, do tamanho de uma pasta de dente. Acho que seria o suficiente. Vc encontra em qq loja de material de construção.

To te passando meu cel por MP para nos encontrarmos em Vinhedo.

Abraço!
balmant

Ola Amigos!!

Levei meu carro para consertar o pneu, e conversando com o borracheiro comentei sobre as faixas brancas, e ele me disse que um dia antes ele colocou em uma Virago pneus já com faixa branca, e que o cara comprou na General, acredito que sejam estes, e se for um pouco mais caro até compensa pela segurança.
Abs.

http://www.metzelermoto.com.br/web/cata ... log/custom
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
fdel

Sr. Quando ainda tinha minha Mirage 250, lutei e rodei o Rio De janeiro para obter um borracheiro que não molhasse as calças com a idéia de "tentar" colocar. Quanto mais colocar.
Finalmente após rodar muito, acabei encontrando em copacabana um velho cearense, que na juventude colocou muita faixa em fusca, e topou colocar por 40 Contos, roda da frente e de trás.

Durou menos de 40 minutos o serviço (ambas as rodas). Paguei 50 paus de tão feliz.

Ele fica em copacabana na Siqueira campos, um pouco abaixo do Givi. Na esquerda, quase na ladeira Tabajaras. è a última borracharia antes da Ladeira, não tem erro.
davidagostini

Mandei instalar hoje as faixas brancas em minha moto. Ficou show, instalaram em 1 hora.

O Valor é de R$ 120,00 as faixas mais instalação.

O Local que instalei foi a Dragster Motos , fica em Guarulhos. O Telfone (11) 2451-3812 ou (11) 2451-3810. Este lugar é uma concessionária da Kasinski.

Lá também tem vários acessórios para Mirage, achei alguns preços melhores que no Centro ( General Osório ).

Aproveitei e instalei o protetor de motor, e a capa do radiador ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
DavidAgostini
rodrigo_tuim

Ficou bem legal, David. Parabéns.

Na minha opnião a vermelha é a que combina mais com as faixas. Antes de colocar na minha nunca tinha visto uma, só nas pretas.

E o preço dos outros acessórios, também é bom?
Atibaia - São Paulo
Imagem
davidagostini

Os preços eu achei bem parecido com os da General Osório e região. Algumas coisas mais baratas, mas para mim é que fica perto de casa, e parcelam os acessórios. Além dem ser uma concessionária Kasinski ( se é que isso signifique algo ... heheh ).

Com relação as faixas eu só tinha visto nas pretas, mas lá mesmo tinha 1 vermelha e preta ( duas cores modelo antigo) , que ficou bem legal, e uma outra super customizada , que também tinha faixa e achei legal, e mandei instalar na minha.

Algumas fotos que tirei desta customizada ...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
DavidAgostini
GEO

Imagem

Prezado davidagostini,

Moro em BH e estou a um tempão procurando esses acabamentos (ponteiras) de paralamas dianteiro e traseiro. Eles vendem esse acessório? Se vendem, sabe o preço? Eles podem enviar aqui pra BH?

Desculpa pela quantidade de perguntas, mas já estou procurando isso um tempão mesmo.

Valeu
Responder