dfelipe escreveu:Olá pessoal,
A minha moto é uma shadow 750, e este final de semana descobri que o farol é um lixo...!!! desci a serra (Gramado-Porto Alegre) e simplesmente vim apertando hehehe, quase não via nada e ainda estava com um pouco de nevoeiro, dai foi pra matar, a lâmpada é muito ruim mesmo...
Lí este topico sobre lâmpadas, farol etc... e acho que me contentarei com uma lâmpada Motovision 55/60W, porém não sei qual a diferença entre H4 e H7, qual seria o correto pra minha moto? teriam outra sugestão? Diamond quem sabe? pelo preço acho que a Motovision é mais em conta...
Oi cara, blz.
Sua moto usa H4.
E acho muito estranho ela estar com o farol fraco, pois a lampada 55/60w é muito boa. A mesma que eu uso na Mirage e não tenho do que reclamar.
Tem um outro topico sobre lampadas que eu falei que ja tive motovision e a diamond é melhor.
Porem eu tirei a minha diamond e voltei a lampada convencional pois acho que essas lampadas muito brancas tiram o ar classico da moto.
A motovision é amarelada com um reflexo laranja na parte inferior do bulbo.
Ainda não fugiria do classico mas como uso farois de milha e não tem lampada motovision na mesma tonalidade então continuei com a convencional que tem me atendido muito bem.
Se vc não vai por farois de milha eu te recomendo a motovision só pra não perder o ar classico dela.
Mas se não se importar com isso vai de diamond vision.
Ela não é tão mais cara, o problema é que só vende o par.
Um par ta saindo a 130 no ML onde comprei.
Abraços