Boa tarde pessoal...
Bom gostaria de saber quantos modelos de Intruder 250cc existem, pois em pesquisa no Google veio dois modelos diferentes um igual a 125 e outro completamente diferente.
Gostei muito da outra, mas nuca vi e gostaria de saber se é isso mesmo ou é outra moto, caso seja uma Intruder diferente gostaria de saber onde vende e quanto custa.
http://www.pedeborracha.com/agente.mont ... eiculo=750
http://arazatuba.olx.com.br/intruder-25 ... d-12743989
Grato.
Intruder 250: Modelos
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki
A Suzuki fabrica 4 modelos de motos Custom: A Intruder, a Marauder, a Savage e a Boulevard, todas de diversas cilindradas.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
A moto do site "pé de borracha" é bem interessante, mas não é uma Intruder 250.
Até onde sei, so existe a 250 igual à da foto do site "arazatuba.olx".
A própria legenda no pé de borracha esclarece que a Intruder 250 é monocilíndrica. Acho que alguém vacilou na hora de colocar a foto.
Ou eu não manjo nada de Suzuki... hehehe.
Abraço.
Até onde sei, so existe a 250 igual à da foto do site "arazatuba.olx".
A própria legenda no pé de borracha esclarece que a Intruder 250 é monocilíndrica. Acho que alguém vacilou na hora de colocar a foto.
Ou eu não manjo nada de Suzuki... hehehe.
Abraço.
Até onde eu sei, existe apenas uma Intruder 250...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
A moto da foto do Pé de Borracha é a verdadeira Intruder 250. É uma bicilíndrica vendida na Europa. Nunca foi vendida no Brasil.
A linha Intruder da Suzuki tem modelos 125, 250, 800, 1400 e 1500 cc. Atualmente a linha Intruder deu lugar aos modelos Boulevard que batiza também a Savage que hoje se chama Boulevard S40, apesar de ser a mesma moto de sempre.
A moto de Araçatuba é a nossa Intruder 250 que foi importada e vendida no Brasil de 1997 a 2002. No exterior ela é o modelo GN 250, monocilindro.
A J. Toledo usou o nome Intruder para batizar a GN 250 no Brasil por causa do nome forte, assim como é forte o nome Virago da Yamaha, Shadow da Honda, Vulcan da Kawasaki.
A nossa Intruder 125 é originada do modelo GN 125 no exterior, e que hoje é produzido pela Haojue chinesa.
A linha Intruder da Suzuki tem modelos 125, 250, 800, 1400 e 1500 cc. Atualmente a linha Intruder deu lugar aos modelos Boulevard que batiza também a Savage que hoje se chama Boulevard S40, apesar de ser a mesma moto de sempre.
A moto de Araçatuba é a nossa Intruder 250 que foi importada e vendida no Brasil de 1997 a 2002. No exterior ela é o modelo GN 250, monocilindro.
A J. Toledo usou o nome Intruder para batizar a GN 250 no Brasil por causa do nome forte, assim como é forte o nome Virago da Yamaha, Shadow da Honda, Vulcan da Kawasaki.
A nossa Intruder 125 é originada do modelo GN 125 no exterior, e que hoje é produzido pela Haojue chinesa.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
É o seguinte: A nossa Intruder 250, monocilíndrica, é a Marauder 250 européia. E a Intruder 250, na Europa, é bicilíndrica. Há uma inversão na denominação de modelos entre Europa/Brasil.
Tio Giba
-
Túlio Souza
É SOMENTE UMA QUESTÃO DE NOMENCLATURA...
como o gildafer explicou aqui a moto tem um nome "maquiado".
como o gildafer explicou aqui a moto tem um nome "maquiado".
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Olá amigo, a Intruder e a Marauder 250 não são a mesma moto, são parecidas, e agora existe um ou dois modelos novos monocilindricos desenvolvidos para os EUA(veja o site da Suzuki EUA).gildalfer escreveu:É o seguinte: A nossa Intruder 250, monocilíndrica, é a Marauder 250 européia. E a Intruder 250, na Europa, é bicilíndrica. Há uma inversão na denominação de modelos entre Europa/Brasil.
A Marauder é encontrada também em alguns países da América do Sul, mas segundo o gerente da minha cidade ela ficaria cara no nosso mercado, imgine a bicilndrica então, quanto custaria para nós.
Mas a nova TU250 poderia vir pois é uma moto popular para os EUA.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
O único senão é que moto popular os EUA, não quer dizer que seria popular no Brasil.
Tio Giba