GR250T3: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni
A minha GR esta com 1.100km, resolvei dar uma esticada nela e ver a final com aferição do GPS - chegou na reta a 118km/h no GPS, ou seja, real e no painel berou a 125/130; se realmente ela ainda vai abrir o motor até os 5.000km, acho que no painel vai encostar a 140 e deva chegar a uns 128/130 km/h de final real; detalhe tenho quse 90kg
- andersongontijo
- Contato:
a minha no GPS ja deu 134 km/h e no velocimetro deu 145 no velocimetro. Meu gps nessas medidas tem acima de 6 satelites para aumentar a precisao, e na de 400 ela dá 168 km no velocimetro e 157 no GPS.
fizemos a preparação de cabeçote de um cliente e a moto dele ficou muito melhor que a minha. em nenhuma condição consegui passar ela, nem na cidade nem na BR.
E não ficou muito caro, mas o resultado foi ótimo.
Abraços
fizemos a preparação de cabeçote de um cliente e a moto dele ficou muito melhor que a minha. em nenhuma condição consegui passar ela, nem na cidade nem na BR.
E não ficou muito caro, mas o resultado foi ótimo.
Abraços
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
Café Racer Moto Sport Ltda
Após a revisão dos 1000km minha GR no geral voltou mais justa e com o motor e marcha lenta mais redonda, entretanto no dia seguinte a retirada da concessionaria notei que passou a gotejar um pouco de oleo, na ultima sexta voltei a oficina e prontamente substituiram uma borrachinha que vai no filtro de oleo e finished o problema; aproveitei e desmembrei a ligaçao dos farois auxiliares que agora estão independentes;
Caro Pollis,Pollis escreveu:gente, boa noite a todos! este é meu primeiro post e gostaria da opinião de vcs.
com a falta das custom de pequena cc nas fabricas japonesas temos que partir pras chinesas mesmo e isso já me deixa meio cabreiro, mas enfim...
bom, antes de conhecer a garinni estava quase certo pela mirage, mas um amigo me falou da garinni e fui pesquisar. achei a moto linda e pelo relato de vcs é uma otima moto, mas o meu medo principal em compra-la é o seguinte:
1) deve ser muito dificil vende-la, não? acredito que nenhuma concessionaria honda, yamaha ou suzuki pegaria ela na troca, ou estou enganado? e mesmo particular deve ser dificil vender. bom, isso já causaria um problema.
2) não sei como é a loja da garinni em outrs cidades, mas aqui em brasilia é uma lojinha minima sem nenhuma estrutura, parece algo improvisado. toda vez que passo por lá tenho a impressão que irá fechar em breve.e ai? como ficaria sem a loja?e a manutençao? e a revenda? ou se a garinni simplesmente encerrasse sua participação no brasil?eu ficaria com uma moto encalhada e sem mercado.
bom, esses são meus maiores medos. quem puder me ajudar agradeço.
Acho que o grande problema em tudo que você explanou acima, se refere a venda da moto.
Você nem comprou a moto e já está pensando em vendê-la é isso??
Não me soa nem um pouco coerente tal afirmação, ou estou enganado??
Vejo com grande alegria os novos proprietários da Garini.
De todas as motos existentes no mercado atualmente, ela é a única que não se ouve ou se lê qualquer reclamação no sentido de que a moto não presta.
Então meu amigo, se está interessado em comprar uma moto pensando na venda, faça como um amigo citou, compre uma CG vermelha que vende facinho.
Compre algo que lhe faça bem, o qual lhe dará prazer de possuir, não ouça muito outras pessoas, a maioria é motoboy que não tem a mínima idéia de mercado, pois, não estão inseridos no mundo custom.
Boa sorte pra você!!
Caruso

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Amigos,
Esse tópico é direcionado para que os proprietários coloquem suas experiencias com a moto afim de ajudar os futuros proprietários que queiram saber mais da moto para comprar...
Se continuarmos a desvirtuar o tópico com discussões sobre oficinas, frete e etc vamos tornar essa tarefa bem difícil...
Então proponho que abram tópicos novos com suas dúvidas sobre esse modelo, assim a informação ficará melhor organizada e fácil de achar...
Beleza?
Vamos voltar ao assunto original do tópico...
Esse tópico é direcionado para que os proprietários coloquem suas experiencias com a moto afim de ajudar os futuros proprietários que queiram saber mais da moto para comprar...
Se continuarmos a desvirtuar o tópico com discussões sobre oficinas, frete e etc vamos tornar essa tarefa bem difícil...
Então proponho que abram tópicos novos com suas dúvidas sobre esse modelo, assim a informação ficará melhor organizada e fácil de achar...
Beleza?
Vamos voltar ao assunto original do tópico...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
não acho incoerente não.
estou apenas querendo a opinião de vcs, apenas isso.
não vejo porque sujerir que eu compre um cg vermelha.
a revenda é uma coisa natural, não? ou eu sou um et que um dia vou querer trocar de moto? alguem de vcs pensa em ficar pro resto da vida com a moto? o meu sonho é um dia ter uma harley e até chegar lá vou subindo degraus, isso soa muito estranho? tenho uma intruder 125 e agora estou querendo uma custom 250, depois vou querer uma 600 e por ai vai. não vejo nada de incoerente nisso.
abraços!
a revenda é uma coisa natural, não? ou eu sou um et que um dia vou querer trocar de moto? alguem de vcs pensa em ficar pro resto da vida com a moto? o meu sonho é um dia ter uma harley e até chegar lá vou subindo degraus, isso soa muito estranho? tenho uma intruder 125 e agora estou querendo uma custom 250, depois vou querer uma 600 e por ai vai. não vejo nada de incoerente nisso.
abraços!
Bom dia Caro Pollis!Pollis escreveu:não acho incoerente não.
abraços!
Acho que o que o nosso amigo quis dizer é "Relaxa e Gos.." Apenas compre a moto e curta ela o maximo sem pensar em vender, como você mesmo disse a venda é algo natural e em algum momento ira acontecer, ai quando chegar esse momento você se preocupa com isso. Eu mesmo comprei a minha e estou investindo nela, não to nem pensando em venda, valorização e desvalorização, apenas curtindo ela, pode ser que daki uns 3 ou 4 anos eu queira vender, mas até lá vou curtindo ela, mesmo que ela n venha a ter a valorização esperada (mas pode ter tbm) já terá valido os momentos de alegria que ela me deu.
e o diário??
estou ansioso ou ancião oso por informações dos acontecimentos , eventuais problemas e soluções , e alegrias dessas máquinas.. alguém viajou no feriadão??
estou ansioso ou ancião oso por informações dos acontecimentos , eventuais problemas e soluções , e alegrias dessas máquinas.. alguém viajou no feriadão??
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!
GENTILEZA GERA GENTILEZA
GENTILEZA GERA GENTILEZA
Amigos rodei 460km hoje com a minha GR, trecho SP-Ilhabela via Ayrton Senna-Tamoios(ida-volta), consumo 15litros, velocidade maxima no painel 125km/h com uma ajudinha, sem ajudinha 120km/h, media 80/90km/h, comparando com um amigo em uma kansas, o velocimetro dele variava entre 15/20km/h a mais do que o meu , ou seja, equanto eu estava a 80km/h o dele apontava 100km/h; o comportamento da GR nas curvas e subidas foi bem satisfatório(subida da serra em 4 e 5 com a moto com os alforges cheios de tranqueiras), no geral o desempenho me agradou muito, o unico senão é que acho que falta um pouco mais de velocidade final , cerca de 20km/h a mais estava ótimo, com isso acho que a velocidade cruzeiro dela ficaria em torno 110/120km/h, o que acho excelente numa custom;
Caro pollis desculpe pelas palavras mais o DCC transcreveu certa minhas palavras relaxa e gosa sua voto sera valorizada para quem gosta do estilo nao se preoculpa com preço de revenda pq ela vao valorizar ou nao isso depende muito !! mas compra e curti a moto o resto vem com o tempo !! no momento penso em pegar a pior delas (nao me agridam mais achei isso) a Traxx Shark mais pq escolher ela se e a pior? a revenda aqui e muito atenciosa inclusive o propietario e dono da revenda chevrolet entao nao vai queimar uma empresa que pode queimar outra !! eu vou comprar ja com visao de alteracoes em vista como ja declarei em outro topico eu mesmo solucionarei o problema do painel dela trocando por um digital mais completo mais e isso motociclismo e paixao e hj tive uma bela noticia !! um cliente que anda de Civic Zero comprou uma Titan 150cc pq o transinto em minha cidade (Interior da paraiba) esta completamente conturbado e ate ricos que andam de carro estao migrando para motocicleta e isso tende a valorizar motos como as custom que terao boa visada assim que estabilizadas no mercado !! Resumindo: Compra e se diverte o resto o tempo dira