fia das pu....
como diriam a rapaziada de um programa de rádio daqui do rio grande do sul
p*rra!!! sacanagem
Vblade 250: Atualizações no modelo 2009
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown
Já não tenho pernas, só duas rodas
Segundo o atual presidente da Sundown, sr. Walther Biselli, está havendo uma reestruturação total na Sundown e, segundo eu deduzi, será o fim da VBlade, já que a Zongshen está se instalando no Brasil, ao mesmo tempo que ele anuncia o lançamento de uma nova custom.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Se a VBlade sair de linha é provável (estou chutando) que seja substituida pela QM 250, uma custom chinesa da QingQi, que é a fornecedora das motos menores à Sundow. É uma Custom de 233cc, com cerca de 19,8 HP.
www.qingqi.com.nz
www.qingqi.com.nz
Tio Giba
-
Manocharlie
... menor?... mas a v-blade tem 19,5cv :/gildalfer escreveu:Se a VBlade sair de linha é provável (estou chutando) que seja substituida pela QM 250, uma custom chinesa da QingQi, que é a fornecedora das motos menores à Sundow. É uma Custom de 233cc, com cerca de 19,8 HP.
www.qingqi.com.nz
Mirage 250
Se até o Michael Jackson chegou ao fim, por que a nossa humilde Vblade não chegaria?!?!?!
hehehehehe

hehehehehe

é né tchê...
a V-blade não chega ao fm porque os chineses da sundown não querem admitir isso(eu acho
)
eu admito, a v-balde não uma moto nota dez, mas ela é uma moto que ganhou a admiração de muitos (incluindo eu)
eu sinceramente acho uma fiha da putisse os caras da sundown não liberarem algumas informações sobre a sua linha 2009
a V-blade não chega ao fm porque os chineses da sundown não querem admitir isso(eu acho
eu admito, a v-balde não uma moto nota dez, mas ela é uma moto que ganhou a admiração de muitos (incluindo eu)
eu sinceramente acho uma fiha da putisse os caras da sundown não liberarem algumas informações sobre a sua linha 2009
Olha, Hake, infelizmente a VBlade parou de ser fabricada. Segundo o novo presidente da Sundown, a empresa está se reestruturando para o lançamento de novas motos.
Tio Giba
ta bom eu vou esperar o lançamento
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Galera, não sei se estou muito atrasado no assunto, mas como estou sempre olhando os sites pra ver o que rola, no da Sundown já nem consta mais a VBlade... Pelo jeito já era mesmo... achava ela bonita, até pensei em trocar minha trudinha por uma Vblade (se todos aqueles problemas estivessem resolvidos, é claro). E no meu humilde ponto de vista, se saiu do site, acho que não volta não...
Amigo, posso até acreditar q esse foi o fim da Vblade, mas não pq ela saiu do site da Sundown uma vez q essa não foi a primeira vez... heheheheKikoAlive escreveu: E no meu humilde ponto de vista, se saiu do site, acho que não volta não...