Grande Daniel,
Satisfação amigo!
Pois é, eu até cheguei a pensar que fosse Newton mas o símbolo é "N" (maiúsculo e não minúsculo) aí fiquei na dúvida. Além do mais N pode ser peso.
(que muitos enganam-se dizendo "eu peso 85kg". Quando na verdade seria "minha massa é 85kg" pois kg é medida de massa)
Bem, deixemos a física de lado e vamos ao que interessa.
Pelo que entendi de 500 a 1200N significa menor e maior ruído (lê-se: ronco)
Um "ronco médio ficaria na faixa de 750N, correto.
Além do mais ele diz que parcela em 6 X, mas não deu o valor. estou curioso.
Qualquer coisa aproveita e dá um toque.
Um abração!
Mr. Lee Riders
GR250T3: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni
-
Lee Riders
- Contato:
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
É verdade...ehehehe.
É que no começo do texto, ele fala de torque em parafusos... Pensei que fosse isso. Tem torquímetro em kg e em N.
Mas realmente, ele parece ter falado em valores do escape... com o símbolo n. Me parece compatível com os valores que elel me passou pra escapes esportivos, desde aquele com aproveitamento da curva original, até aquele top de linha.
Abraço,
É que no começo do texto, ele fala de torque em parafusos... Pensei que fosse isso. Tem torquímetro em kg e em N.
Mas realmente, ele parece ter falado em valores do escape... com o símbolo n. Me parece compatível com os valores que elel me passou pra escapes esportivos, desde aquele com aproveitamento da curva original, até aquele top de linha.
Abraço,
Daniel DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
é isso ae, parabens aos proprietarios da garinni 250cc, e principalmente aos que ajudam aqui no forum , tirando duvidas e dando dicas e conselhos, como o faz o Anderson de Goiania.
ainda nao vi nenhuma gr250 aqui no Rio.
alguem daqui tem??
abs
ainda nao vi nenhuma gr250 aqui no Rio.
alguem daqui tem??
abs
Salve, salve
No Rio acho difícil já que a Garinni daqui(Alan motors)só vende scooter
No Rio acho difícil já que a Garinni daqui(Alan motors)só vende scooter
ratificando minhas postagens : 460km com 15litros= media de 30,6 km/l= velocidade cruzeiro entre 80/90km/h reais ; variaçao entre o meu velocimetro e o de uma Dafra entre 15/20km/h- Dafra a 120km/h = GR 100km/hDDC escreveu:Caros colegas! com a minha a situação é, velocidade de cruzeiro é em torno dos 100km/h "Visto que a 100km/h no meu velocimetro, o meu colega ao lado mostrava 116km/h" meu consumo em rodovias foi de 33 km/l já na cidade estou fazendo 28km/laleventura1987 escreveu:com velocidade média de 80~90km/h tu fez uma média de 15km/lRDM escreveu:Amigos rodei 460km hoje com a minha GR, trecho SP-Ilhabela via Ayrton Senna-Tamoios(ida-volta), consumo 15litros, velocidade maxima no painel 125km/h com uma ajudinha, sem ajudinha 120km/h, media 80/90km/h, comparando com um amigo em uma kansas, o velocimetro dele variava entre 15/20km/h a mais do que o meu , ou seja, equanto eu estava a 80km/h o dele apontava 100km/h; o comportamento da GR nas curvas e subidas foi bem satisfatório(subida da serra em 4 e 5 com a moto com os alforges cheios de tranqueiras), no geral o desempenho me agradou muito, o unico senão é que acho que falta um pouco mais de velocidade final , cerca de 20km/h a mais estava ótimo, com isso acho que a velocidade cruzeiro dela ficaria em torno 110/120km/h, o que acho excelente numa custom;
bebe bastante!
e a velocidade de cruzeiro dela é isso aí? 90km/h
o pessoal q anda de mirage aqui do fórum dizem que fazem 110~120km/h
não pensava que os 3cv a mais fariam essa diferença...
acho a GR250 a mais linda 250 nova atual!
tomara que se fixe no mercado e q a velocidade de cruzeiro seja um pouco maior que 90km/h e que ela não beba tanto como dito pelo user de cima...
muito boa media pra uma 250cc e olha que nao eh injetada hein...
abs
abs
-
fredericoms
- Contato:
Fui hoje na loja da Garinni que abriu aqui em Niterói (Filial da Alan Motos da Barra) e o dono me confirmou que esta encomendando algumas T3 em conjunto com outra loja da rede e possivelmente no mês que vem, pode ter algumas pra vender, inclusive preparado para dar assistência técnica.eulhm escreveu:uma coisa me assusta na garinni, a moto esta sendo vendida desde do inicio do ano e o ESTADO do rio de janeiro nao tem sequer 1 autorizada...a que mostra no site NÃO trabalha com a custon, somente com scooters... mais de 5 meses e ninguem se interessou em abrir uma autorizada? a que ja trabalha com as scooters se RECUSA a trabalhar com a custon, sera por qual motivo?
..sonho com o moto..mas tenho medo dela não se fixar no Brasil
Atualmente a loja só tem scooter mas ficou bem claro que eles tem o interesse em vender motos.
Espero que vá a frente a idéia, pois achei a moto show de bola.
Sugiro aos cariocas interessados na motoca encher o cara de perguntas para que ele possa ficar realmente interessado em revender a T3. Segue o site do cara:
www.motorsrr.com.br
-
Lee Riders
- Contato:
Tudo bem amigos???
A Revenda Garinni aqui em Porto Alegre é a Rota 403.
O pessoal de lá, Paulo, Luís, Ricardo, Mário, Patrícia, André e o outro mecânico que não lembro o nome, compõem uma turma super dedicada e correta.
Ao almoçar numa churrascaria com minha esposa no dia de Corpus Cristi, levei um susto ao sair para pegar a moto. Um KA preto com placa de Pelotas ao manobrar num espaço imenso bateu no páralama dianteiro da minha GR250T3, com o pára-choque, arrancando mais de 15cm do meu páralama e ainda quebrando até mais da metade, além de destruir a parte de suporte. Pior: não foi capaz de voltar ao restaurante e perguntar de quem era a moto em que ele bateu. Covarde! bem, tivemos que "marchar" num páralama novo que custou R$190,00 + R$20,00 de mão-de-obra. Total da sacanagem: R$210,00.
A Rota 403 atendeu-me prontamente e trocou o páralama na sexta-feira pela manhã.
Eles estão vendendo muito bem a Garinni 250.
A minha é a 6ª moto vendida em Porto Alegre e depois dela acho que já venderam mais 3.
Não se acanhem pela falta de revenda. Outra coisa importante: não ficarão sem peças nunca, pois qualquer peça por menor que seja pode ser comprada através de uma das revendas da Vento Motorcycles no mundo inteiro (menos no Brasil). As peças que pedi para a minha já estão em Miami e devem chegar ao Brasil em poucos dias.
O tanque está sendo pintado e pego a moto amanhã.
Depois postarei fotos no meu blog.
http:://garinni250fatosefotos.blogspot.com
Um abraço a todos!
Mr. Lee Riders
A Revenda Garinni aqui em Porto Alegre é a Rota 403.
O pessoal de lá, Paulo, Luís, Ricardo, Mário, Patrícia, André e o outro mecânico que não lembro o nome, compõem uma turma super dedicada e correta.
Ao almoçar numa churrascaria com minha esposa no dia de Corpus Cristi, levei um susto ao sair para pegar a moto. Um KA preto com placa de Pelotas ao manobrar num espaço imenso bateu no páralama dianteiro da minha GR250T3, com o pára-choque, arrancando mais de 15cm do meu páralama e ainda quebrando até mais da metade, além de destruir a parte de suporte. Pior: não foi capaz de voltar ao restaurante e perguntar de quem era a moto em que ele bateu. Covarde! bem, tivemos que "marchar" num páralama novo que custou R$190,00 + R$20,00 de mão-de-obra. Total da sacanagem: R$210,00.
A Rota 403 atendeu-me prontamente e trocou o páralama na sexta-feira pela manhã.
Eles estão vendendo muito bem a Garinni 250.
A minha é a 6ª moto vendida em Porto Alegre e depois dela acho que já venderam mais 3.
Não se acanhem pela falta de revenda. Outra coisa importante: não ficarão sem peças nunca, pois qualquer peça por menor que seja pode ser comprada através de uma das revendas da Vento Motorcycles no mundo inteiro (menos no Brasil). As peças que pedi para a minha já estão em Miami e devem chegar ao Brasil em poucos dias.
O tanque está sendo pintado e pego a moto amanhã.
Depois postarei fotos no meu blog.
http:://garinni250fatosefotos.blogspot.com
Um abraço a todos!
Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
infelizmente a falta de aptidão e principalmente de responsabilidade de muitos motoristas deixa a desejar. muito chato , mas serviu tbm para sabermos que foi fácil arrumar.
bacana o blog. parabéns!
bacana o blog. parabéns!
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!
GENTILEZA GERA GENTILEZA
GENTILEZA GERA GENTILEZA
ótimo exemplo de como atender bem um cliente. se fosse uma kasinski, ia ficar os olhos da cara e ainda demorar meeeeses pre chegar a peça