Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
awerlang

Cara...

Não concordo Mickimba

Xinga de qualquer coisa... menos depreciar por conta da cor da pele cara. Isso é absurdo... eu não acho nada legal... chama de viad*, filho da put*, corno, bambi, sei lá, oscambau, mas ser negro não é ofensa e querer transformar isso em ofensa é sim discriminação e já é ora de dar um basta... tem que ser em tudo... até no jogo de futebol... das coisas mais simples às coisas mais complexas...

É assim que eu penso... Por isso que, se for pra falar sério eu acho que se restar comprovado que o cara falou a palavra macaco ele foi extremamente infeliz e se eu fosse presidente do gremio não jogava mais no meu time. Ponto final. Mas isso é com vcs e essa cruz é sua. Afinal já estão acostumados a frequentar delegacias internacionais (como em Berna)

De outra sorte, como sou gaúcho, me envergonho também, pois é um clube daqui, como sou brasileiro me envergonho pois é um clube daqui, como é um latino americano me envergonho por é um clube daqui e me envergonho ainda mais pois isso ainda acontece entre seres humanos (espécie a qual pertenço), todos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo e que não sabem respeitar nem as suas diferenças e nem as suas semelhanças.

Acho isso de uma pobreza de espírito sem tamanho.
Vamo, vamo INTEEER
cros
Moderador

Não esqueçam que povos são povos, sendo o Maxi argentino a conotação pode ser outra, assim como em alguns paises,
mutilar a vagina da mulher é normal,
usar dezenas de argolas no pescoço é normal
comer cerebro de macaco é normal
etc etc etc

Numa partida de futebol nem chamar a mãe do juiz deveria ser normal, mas fazem de tudo pra desestabilizar o adversario... se um jogador russo no brasil tascar um beijo na boca de um coloradinho depois de um gol será normal!
Imagem
aleventura1987

cros escreveu:LDU repete vexame do Inter na Libertadores

Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras ontem, a LDU repete o vexame do Inter na Libertadores de 2007: será desclassificado na primeira fase da competição da qual foi campeão no ano anterior. Os dois clubes são os únicos na história da Libertadores a conseguir tal feito.

O time do Equador está no quarto lugar do Grupo 1 e enfrenta o Sport na última rodada. Mesmo que vença o time brasileiro chegando a sete pontos e o jogo entre Colo-Colo e Palmeiras não dê empate, a LDU teria que marcar uma goleada histórica devido ao saldo de gols (-6). É... não tem jeito!

E olha a coincidência...As duas equipes se enfrentarão na decisão da Recopa Sul-Americana deste ano, uma pelo título da Libertadores de 2008 e outra pelo título da Copa Sul-Americana de 2008. É a LDU e o Inter fazendo história no futebol da América do Sul.

Imagem
UM CONFRONTO DE ANÃOS!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cros
Moderador

aleventura1987 escreveu: UM CONFRONTO DE ANÃOS!!

Seguindo a lógica dos chapolins colorados de que os adversarios do Gremio na Libertadores são de terceira categoria, o que será que eles devem achar da LDU????

É claro que eles devem golear a LDU, mas tbm é óbvio ululante que vou torcer pra LDU.

Imagem
Imagem
awerlang

cros escreveu:Não esqueçam que povos são povos, sendo o Maxi argentino a conotação pode ser outra, assim como em alguns paises,
mutilar a vagina da mulher é normal,
usar dezenas de argolas no pescoço é normal
comer cerebro de macaco é normal
etc etc etc

Numa partida de futebol nem chamar a mãe do juiz deveria ser normal, mas fazem de tudo pra desestabilizar o adversario... se um jogador russo no brasil tascar um beijo na boca de um coloradinho depois de um gol será normal!

Me poupe Cros

Depois de toda a repercussão, nos últimos anos, de casos de racismo pelo mundo todo, especialmente no futebol. Com a questão da globalização. Sabendo que se trata de um atleta qu jogou pelo futebol mundial, europa , etc.;;; essa desculpa. NÃO LEVA A MAL, NÃO COLA MESMO.

ESSA FOI FRAQUINHA... NEM OS RÁBULAS ESTÃO USANDO.... NÉ RAFA???? hehehehehehehe Mexi no abelheiro.

Falar em Abelheiro??? Vai me dizer que justo hoje. depois do vexame estrondoso o digníssimo deu pra trabalhar???? hehehehehehehehe

Sai da toca Rabulafa!!!!
Vamo, vamo INTEEER
Mickimba

Futebol é futebol... Pra mim, isso não é racismo...

Tive o mesmo posicionamento no caso do Jeovânio do Grêmio quando o Antônio Carlos o chamou de macaco..

Pra mim, isso é coisa de Jogo...

Se o cara te chama de chama de FDP, ele ofende tua mãe... Isso é ainda pior...

Cara, se cmeçarem meter polícia sempre que alguém se sentir ofendido em Campo, aí acabam com o negócio...

Não concordo... Uma coisa é você descriminar um cara no dia a dia, no seu ambiente de trabalho, expor ele ao constrangimento..

Outra coisa são as provocações no clima quente em um jogo decisivo, onde a coisa é no mano a mano..

Pra mim, é palhaçada...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
awerlang

aleventura1987 escreveu:
UM CONFRONTO DE ANÃOS!!
É

GRANDE MESMO FORAM:

GAYMIO X AURORA BOREAL
GAYMIO X UNIVERSIDADE SAN MARTIN O PESCADOR
GAYMIO X UNIVERSIDADE DO CHILE (ULBRA)
GAYMIO X CARACAS MEU
GAYMIO X BOI DE CACHICOL
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Mickimba escreveu:Futebol é futebol... Pra mim, isso não é racismo...

Tive o mesmo posicionamento no caso do Jeovânio do Grêmio quando o Antônio Carlos o chamou de macaco..

é???

eNTÃO OLHA SÓ O QUE ACHE SOBRE O jEOVÂNIO...

Jeovânio, vítima dos gestos racistas
"Acho que você não pode julgar uma pessoa simplesmente por sua cor. Ontem (domingo) ao chegar em casa me senti humilhado pelo o que ele fez. Eu vou neste caso até o fim, pois não tenho porque recuar. Se eu recuar numa situação dessas vou dar todo motivo pra ele".

eSSE FOI O DEPPOIMENTO QUE ELE DEU PRA IMPRENSA

http://www.jornalvejaagora.com.br/2006/ ... na9761.htm
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Hora de ver o Brasil e o Time do Joel Santana

Seré que vai dar crime????
Vamo, vamo INTEEER
Mickimba

Velho, eu não vou ficar discutindo isso...

É meu posicionamento..

Apesar de eu ser descendente de uma família de alemães, meu falecido Avô Materno era Negro, biqüira nativo de Araranguá, SC... Tenho parentes negros em 3°...

Velho, longe de mim aceitar atos de racismo... Mas Futebol é Futebol... Isso é coisa de momento, todo mundo de cabeça quente...

Isso é um posicionamento meu... Ninguém precisa concordar...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder