Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
intruderson

Nanwild escreveu:
Nanwild escreveu:Boa noite a todos!

Minha primeira postagem no forum e gostaria de compartilhar minha alegria com vcs. Hoje vou comprar minha primeira moto.

Kansas 150CC
Naum estou com muito $$ mas já vou tentar tirar ela com um sissy-bar e talvez um protetor de motor e também capacete :D
Pelo que vi eles tem disponivel Nitro N400, LS2 FF350 e TEXX mirage. Se puderem me dar uma ajudinha qual a melhor compra. :D

Vlw!
Alguem pode me dar uma ajuda sobre esses capacetes?
Bem vindo, olha esse topico viewtopic.php?t=315&postdays=0&postorder=asc&start=0
Grande Descida + Ação Social
Mazia

Pessoal boa tarde... estou entrando no mundo agora, por enquanto viajando somente com minha esposa. Gostaria de fazer parte de um grupo e poder conhecer uma galera da paz pra curtir estradas... Lets Ride!
Boeira
Contato:

Mazia, Nanwild, Rolando;

Sejam todos muito bem vindos!!!

:wink:
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
DouglasJones

Mazia escreveu:Pessoal boa tarde... estou entrando no mundo agora, por enquanto viajando somente com minha esposa. Gostaria de fazer parte de um grupo e poder conhecer uma galera da paz pra curtir estradas... Lets Ride!
Veio ao lugar certo então meu velho. É só aparecer no próximo passeio, ou próximo happy, ou próximo paint-ball, ou próximo churrasco... será muito bem recebido!
DouglasJones

Imagem
Rocha - Gyn

Olá, Amigos!!

Meu nome é Carlos Augusto, sou advogado e moro em Goiânia - GO.

Após longos 8 anos, resolvi comprar outra moto... paixão desde criança.

Não sou conhecedor, mas sou companheiro.

Meu fraterno abraço.

Rocha
Brasil sempre!
balmant

Pow, agora que vi que tem esse espaço!!

Já acompanho o forum a mais de um ano, tenho quase 44 anos, sou de SP capital V. Matilde. Bem, minha esposa colocou meu espirito de motociclista para dormir, pq ela achava que eu ia me matar,( talvez tivesse razão ) e depois de 22 anos ele despertou e resolvi comprar uma moto, comprei uma YES para ver se me adaptava novamente, e não é que deu certo, agora não vejo a hora de pegar minha custom, aliás, devia ter feito isso a um ano atrás, mas o sonho está próximo de se realizar.
É isso ai rapaziada,
um forte abraço a todos irmãos!!
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Rinabon

balmant escreveu:Pow, agora que vi que tem esse espaço!!

Já acompanho o forum a mais de um ano, tenho quase 44 anos, sou de SP capital V. Matilde. Bem, minha esposa colocou meu espirito de motociclista para dormir, pq ela achava que eu ia me matar,( talvez tivesse razão ) e depois de 22 anos ele despertou e resolvi comprar uma moto, comprei uma YES para ver se me adaptava novamente, e não é que deu certo, agora não vejo a hora de pegar minha custom, aliás, devia ter feito isso a um ano atrás, mas o sonho está próximo de se realizar.
É isso ai rapaziada,
um forte abraço a todos irmãos!!
----------------------------------------------------

Seja bem vindo amigo :!:

E não esquenta, pois a maiorias das esposas pensam a mesma coisa, mas depois não saem da garupa :lol: :lol:

Abraços :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
aaajunior66

A moçada da Zona leste tá aparecendo. Balmant, eu tbm sou da V. Matilde, de perto da 21 D.P. Estou morando em Mogi das Cruzes, mas sou matildense de coração e ainda tomo algumas no Bar do Alemão. Agora somos eu, vc, o Malucho e o CArrasco, matildenses ativos no fórum . Um grande abraço e dá uma olhada neste tópico aqui. é dentro da tua casa e vc não vai perder, é claro.

viewtopic.php?t=2419&start=170
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
Rinabon

aaajunior66 escreveu:A moçada da Zona leste tá aparecendo. Balmant, eu tbm sou da V. Matilde, de perto da 21 D.P. Estou morando em Mogi das Cruzes, mas sou matildense de coração e ainda tomo algumas no Bar do Alemão. Agora somos eu, vc, o Malucho e o CArrasco, matildenses ativos no fórum . Um grande abraço e dá uma olhada neste tópico aqui. é dentro da tua casa e vc não vai perder, é claro.

viewtopic.php?t=2419&start=170
-----------------------------------------------------
poxa acho que podemos unir mais o pessoal da ZL eu sou do Tatuapé :!: :!: heheheh
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
aaajunior66

O moura tbm é da Zl. já falei com ele uma vez sobre isto. acho que seria legal a gente marcar algo mesmo que fosse aos sabados pela manhã. Z/L tbm é cultura. rsss
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
Responder