Boulevard M800: Duvida sobre altura

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
FFAMANCIO

Ola amigos do forum,

Sou novo por aqui, e por estar prestes a adquirir uma motocicleta, gostaria da opinião de vcs.

Pretendo comprar uma Suzuki M800, no entanto tenho duvidas devido a minha altura, pois tenho 1,97 m e peso 95 Kg.

Será que o tamanho da moto é adequado?
Alguem por aqui tem a mesma altura e se adaptou ao estilo custom?

E ainda, sera que entre Shadow 750, BM 800 e BC 1500, haveria como dizer se há alguma melhor com relação à ergonomia, em relação à minha altura?

Grato

Fabio
intruderson

FFAMANCIO escreveu:Ola amigos do forum,

Sou novo por aqui, e por estar prestes a adquirir uma motocicleta, gostaria da opinião de vcs.

Pretendo comprar uma Suzuki M800, no entanto tenho duvidas devido a minha altura, pois tenho 1,97 m e peso 95 Kg.

Será que o tamanho da moto é adequado?
Alguem por aqui tem a mesma altura e se adaptou ao estilo custom?

E ainda, sera que entre Shadow 750, BM 800 e BC 1500, haveria como dizer se há alguma melhor com relação à ergonomia, em relação à minha altura?

Grato

Fabio
Seja bem vindo FFAMANCIO, passe no Boteco aqui do forum lá tem um topico para apresentaçoes.
Quanto a altura, aqui no forum tem o Ulisses, Vini e Magrao, os caras sao grandoes rs e se adaptaram bem ao estilo custom colocando um comando avançado na motoca.

Abç
Grande Descida + Ação Social
ulissesmarques

Fala Fábio!

Também tenho 1,97 de altura(porém sou muito mais pesado), e felizmente para pessoas como nós existe o Comando Avançado, é uma peça que avança os pedais de freio e cambio e suas pedaleiras aproximadamente uns 12cm.

Sem essa peça fica desconfortável por ter que ficar com a perna muito dobrada, fazendo também o joelho ficar alto barrando o guidão em conversões.

Das motos que você mencionou, a Boulevard M800 e a Shadow 750 você encontra essa peça facilmente em lojas e sites. Só a Boulevard C 1500, essa infelizmente não tem Comando Avançado.. e fica pior a posição nela do que em uma M800 ou Shadow com o comando, mesmo ela sendo toda grandona as plataformas dela são meio recuadas. Mesmo assim pretendo pegar um C 1500 em breve, mas já vou atrás de alguém que fabrique uma peça para avançar os comandos dela também!

Espero ter ajudado! 8)

MOMENTO PROPAGANDA: Pelo visto não está nos seus planos ela, mas estou vendendo uma Drag Star XVS650, toda equipada, e já com os comandos... dá uma olhada: viewtopic.php?t=3421
Lissão

2.13.3
FFAMANCIO

Ulisses,

Tive a oportundade de fazer um "ass test" na BC 1500, e, conforme vc falou, os comandos são mais recuados do que na m800.

Realmente fiquei surpreso, pois pelo porte da 1500, ela deveria ser mais "espaçosa".

Porem, como voce vislumbra a possibilidade de avançar os comados dela, 1500, não descarto a hipotese de pocurar uma usada, abaixo dos R$ 29.000,00.

Valeu

Fabio
almirafo

Eu comprei uma e tenho 1,70m perfeita pra mim.
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
arnaldotc
Contato:

ulissesmarques escreveu:Fala Fábio!

Também tenho 1,97 de altura(porém sou muito mais pesado), e felizmente para pessoas como nós existe o Comando Avançado, é uma peça que avança os pedais de freio e cambio e suas pedaleiras aproximadamente uns 12cm.

Sem essa peça fica desconfortável por ter que ficar com a perna muito dobrada, fazendo também o joelho ficar alto barrando o guidão em conversões.

Das motos que você mencionou, a Boulevard M800 e a Shadow 750 você encontra essa peça facilmente em lojas e sites. Só a Boulevard C 1500, essa infelizmente não tem Comando Avançado.. e fica pior a posição nela do que em uma M800 ou Shadow com o comando, mesmo ela sendo toda grandona as plataformas dela são meio recuadas. Mesmo assim pretendo pegar um C 1500 em breve, mas já vou atrás de alguém que fabrique uma peça para avançar os comandos dela também!

Espero ter ajudado! 8)

MOMENTO PROPAGANDA: Pelo visto não está nos seus planos ela, mas estou vendendo uma Drag Star XVS650, toda equipada, e já com os comandos... dá uma olhada: viewtopic.php?t=3421

Comando avançado ou Comando Avançado Integrado ???

Buenas, tenho uma Shadow 750 e estou querendo adquirir o acessório de comando avançado, mas não sei ao certo se pego o Comando avançado ou Comando avançado Integrado.

Onde moro não tenho exemplos que pudesse ver para entender a diferença, e pela net não fica claro a diferença entre um e outro.

Daí peço aos colegas que me ajudem com informações cobre as diferenças entre os dois.

Algumas dúvidas são:
1)qual dos dois a pedaleira fica mais avançada do ponto original?
2)Tanto um como outro pode ser utilizada a pedaleira e a plataforma?

Eis o que gostaria de entender.

Um abraço
RX 180; DT 180; XT 600; Titan 150; Shadow 750 Aero Carburada - 07/07
Sandro 600

amigos, tenho 1,95 de altura e tenho uma shadow 600 toda alongada que adoro, mas penso pegar uma c1500 mas tem esse problema de "servir" pra nossa altura, algum de voces conseguiu adaptar a moto pra isso? como ficou? e o comando avançado?, no aguardo, valeu
Responder