Salve, salve
Do site:
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=588#
"Nova Comet GTR EFI chega em julho
Moto recebe injeção eletrônica e deve custar cerca de R$ 17 990
Uma fonte de mercado nos informou que a Kasinski lançará, ainda no mês de Julho, a nova Kasinski Comet GTR EFI. Além da introdução da injeção eletrônica para atender à 3ª fase do PROMOT, a pequena esportiva recebeu diversos itens estéticos e mecânicos para enfrentar a chegada da Kawasaki Ninja 250R.
Por fora, recebeu uma traseira e carenagens laterais renovadas. A lanterna de led e uma nova alça deixaram a traseira muito mais parecida com as esportivas atuais. A GTR também ganhou um novo porta-objetos sob o banco com chave. O assento do piloto também foi redesenhado, assim como os grafismos com dois tons.
Na parte mecânica, ganhou um escape 2x1 em aço inox, nova bateria de 12A e um câmbio com engates mais precisos. Chegando como linha 2010, ela mantém a suspensão traseira monoshock, a suspensão invertida na dianteira e os dois discos de 300 mm na dianteira, além do disco traseiro. O painel digital vem com contagiros analogico
Ela estará disponível nas cores preta, vermelha, vermelha/preta e branca/preta. A motocicleta da foto pertence à marca Coreana Hyosung, fabricante da motocicleta, desse modo, a versão brasileira receberá os logotipos da Kasinski.
Os preços sugeridos partem de R$ 17 990 na cor sólida e R$ 18 490 na bicolor. Além da GTR, a empresa deve apresentar, em breve, as novas Comet 250, Comet 650 e Mirage, todas com injeção eletrônica
Pablo Berardi / Rafael Miotto"
Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Ramiro - MG
Pessoal,
Parece que o desempenho e a superioridade técnica da injeção eletrônica são quase que unânimes.
Minha preocupação é a manutenção. Se já difícil depender das autorizadas Kasinski nas revisões, imaginem depender delas para qualquer manutenção na injeção...
Lanço uma pergunta: as motos injetadas que já estão no mercado há mais tempo encontram manutenção fora das autorizadas? Já existem oficinas de motos particulares com equipamentos para consertá-las?
Parece que o desempenho e a superioridade técnica da injeção eletrônica são quase que unânimes.
Minha preocupação é a manutenção. Se já difícil depender das autorizadas Kasinski nas revisões, imaginem depender delas para qualquer manutenção na injeção...
Lanço uma pergunta: as motos injetadas que já estão no mercado há mais tempo encontram manutenção fora das autorizadas? Já existem oficinas de motos particulares com equipamentos para consertá-las?
Amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui. Repare naquela estrada, que distância nos levará?
Aqui em belo horizonte desconheço oficina de motos que trabalhe com injeção.Ramiro - MG escreveu:Pessoal,
Infelizmente é uma faca de dois gumes, pois vai nos deixar mais presos as consecionarias e seus preços exorbitantes e serviços mal feitos. Aff.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
só pra botar mais lenha na fogueira:
um amigo (nao vou dizer o nome pq nao sei se ele quer q isso venha a publico) me disse esses dias que fez um curso rápido de 30 dias sobre mecanica básica de motos, só para conhecer e entender um pouco mais da moto dele e tal.
agora, para surpresa dele, dias depois recebeu um telefonema de uma autorizada suzuki perguntando se ele queria trabalhar na oficina deles.
então, com um curso básico de mecanica de motos, uma autorizada de uma marca consagrada já contrata seus mecânicos.
nem treinamento os caras dão.
se é isso que a gente tem mexendo nas nossas motos, e a gente acha que os mecanicos das fabricas consagradas como honda, yamaha, suzuki, etc, tem anos de experiência e treinmento e reciclagem nas fábricas...
imagina o que a gente encontra nas autorizadas da kasinski...
por isso que a iron motos é um achado para a gente aqui do rio.
abs
um amigo (nao vou dizer o nome pq nao sei se ele quer q isso venha a publico) me disse esses dias que fez um curso rápido de 30 dias sobre mecanica básica de motos, só para conhecer e entender um pouco mais da moto dele e tal.
agora, para surpresa dele, dias depois recebeu um telefonema de uma autorizada suzuki perguntando se ele queria trabalhar na oficina deles.
então, com um curso básico de mecanica de motos, uma autorizada de uma marca consagrada já contrata seus mecânicos.
se é isso que a gente tem mexendo nas nossas motos, e a gente acha que os mecanicos das fabricas consagradas como honda, yamaha, suzuki, etc, tem anos de experiência e treinmento e reciclagem nas fábricas...
abs
aeh galera..
vcs sabem se ja estao fazendo os pedidos dela?
ja era p eu ter comprado a minha mas resolvi esperar a injetada e nao sei se ja estao disponiveis.
vlw brigadooo!
vcs sabem se ja estao fazendo os pedidos dela?
ja era p eu ter comprado a minha mas resolvi esperar a injetada e nao sei se ja estao disponiveis.
vlw brigadooo!
Conforme titulo do tópico, estão na página 6balmant escreveu:Ae cambada de curiosos, não sei se já foi postado, mas tai!!!
Teve bastante mudanças, principalmente na mecanica, suspensão e quadro, e não concordo que seja um "Baixo investimento para quem esta começando numa Custom", R$ 16.500,00 não é pouca grana não, a Kasinski tem que cair na real, por um preço mais baixo estaria vendendo Mirage como água.
Abs

-
rodrigo_tuim
Vê se não esquece do tópico e poste as primeiras impressões e muitas fotos com detalhes assim que puser as mãos nela. rsMarcio Feitosa escreveu:Meus amigos,
Comprei a minha Hoje![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou receber em 20 dias(espero). Preta e vermelho por R$16.500,00...
Quando chegar aviso!!!!
Sds
Marcio
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

-
Yan.Metal
- Colaborador
Putz, não tava acompanhando esse tópico, nem li tudo, só vou comentar, sei lá, não gostei muito dessas tampas laterais e o escape mais curto achei estranho, o que eu gostava nesse escape é justamente ele ser cumpridão. O gráfismo é até legal, mas acho pouco clássico, prefiria as duas cores antigas era mais clássicas ou próximas disso essa linha no banco em vermelho também não gostei.
A Mirage agora ficou meio clássica meio bandida, mas sem ser uma ou outra, sem ser um custom mais moderna como a Yamaha Midnight Star ou a própria VROD que são harmoniosas e nem como uma Shadow 750 bem clássica. Não ficou feia, mas prefiro a minha, que é quase perfeita, ou a do Vegasus que só com o velocimetro ficou perfeita. Mas falta ver ao vivo também foto nunca passa a mesma sensação do real.
Agora a Injeção eu queria, com a minha fazendo 20km/l ta fod*, será que tem como instalr nas antigas?
A Mirage agora ficou meio clássica meio bandida, mas sem ser uma ou outra, sem ser um custom mais moderna como a Yamaha Midnight Star ou a própria VROD que são harmoniosas e nem como uma Shadow 750 bem clássica. Não ficou feia, mas prefiro a minha, que é quase perfeita, ou a do Vegasus que só com o velocimetro ficou perfeita. Mas falta ver ao vivo também foto nunca passa a mesma sensação do real.
Agora a Injeção eu queria, com a minha fazendo 20km/l ta fod*, será que tem como instalr nas antigas?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Acabei de passar na concessionaria Kas Motos em Campinas-SP e a vendedora me disse que eles vão ser a primeira concessionaria do Brasil a receber a mirage 2010! Ja encomendaram e desembarca hoje em SP. Ela disse que entre quinta e sexta-feira 03/07 ja estará na loja em exposição! 
Bom ai depende né...rodtec escreveu:só pra botar mais lenha na fogueira:
abs
Qual é a tividade afim do teu amigo?
Vai que ele tem boa habilidade mecanica!! Eu tenho, se tivesse algo parecido por aqui, apesar de estar mais afim de me aposentar quem sabe até aceita-se esse emprego...
O carinha que mexe nas mirage da autorizada daqui de Poa, não tem decepcionado...