Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Josmar

Bom Dia sou novo no forum´porem vem acompanhando a algum tempo os relatos e duvidas aqui postados, desde que adquiri uma moto shadow, aproximadamente uns 14 meses, sou mecanico manutenção, gosto de viajar de moto, tanto que a minha primeira aventura solitaria foi numa XLX250R do vale paraiba à mato grosso do sul na minha cidade natal, depois disso foi numa Cb450DX, e por ultimo à mato grosso do sul e norte de goias na shadow. No mais obrigado por me aceitar no forum

Grato
Josmar
Jovi
Administrador
Contato:

Seja bem vindo Josmar, sejam todos bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Rinabon

Josmar escreveu:Bom Dia sou novo no forum´porem vem acompanhando a algum tempo os relatos e duvidas aqui postados, desde que adquiri uma moto shadow, aproximadamente uns 14 meses, sou mecanico manutenção, gosto de viajar de moto, tanto que a minha primeira aventura solitaria foi numa XLX250R do vale paraiba à mato grosso do sul na minha cidade natal, depois disso foi numa Cb450DX, e por ultimo à mato grosso do sul e norte de goias na shadow. No mais obrigado por me aceitar no forum

Grato
Josmar
-----------------------------------------------------

Bem vindo ao Fórum, continue acompanhando e agora participando conosco..

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Nanwild

Eae pessoal.

Peguei hj minha primeira motoca. Na verdade meu brother pegou pra mim que eu ainda naum tenho carta e nem sei guiar direito :P

Peguei o capacete Nitro N400 preto pois naum tinha muitas opções em estoque no meu tamanho.
Imagem

Mas no proximo já vou estar mais experiente e seguro na moto e vou pegar um capacete aberto, hj eu experimentei um é muito mais legal, vc tem mais conforto e agilidade com um aberto. deve ser muito legal sair sem rumo e sem pressar pra chegar a lugar nenhum sentindo o vento no rosto.
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.
Rinabon

Nanwild escreveu:Eae pessoal.

Peguei hj minha primeira motoca. Na verdade meu brother pegou pra mim que eu ainda naum tenho carta e nem sei guiar direito :P

Peguei o capacete Nitro N400 preto pois naum tinha muitas opções em estoque no meu tamanho.
Imagem

Mas no proximo já vou estar mais experiente e seguro na moto e vou pegar um capacete aberto, hj eu experimentei um é muito mais legal, vc tem mais conforto e agilidade com um aberto. deve ser muito legal sair sem rumo e sem pressar pra chegar a lugar nenhum sentindo o vento no rosto.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parabens Amigo

Abraços :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
rodtec

parabens pela motoca!!
mas pense bem antes de pegar um capacete aberto, pois se vc cair de cara, o rumo que vc vai pegar é o do hospital.
abs
Rinabon

rodtec escreveu:

parabens pela motoca!!
mas pense bem antes de pegar um capacete aberto, pois se vc cair de cara, o rumo que vc vai pegar é o do hospital.
abs
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem Lembrado Rod.

Todo cuidado é pouco, porem não deixe de se divertir :!: :!:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
FFAMANCIO

Ola pessoal,

Como estou em vias de adquirir minha primira moto custom, apos um jejum de 07 anos sem andar sobre duas rodas, venho compartilhar da experiencia de voces para sanar minhas duvidas.

Valeu

Fabio
Anjosaid

Olá!...Sou de Belo Hte., aposentado recetemente do trabalho, e pretendo adquirir uma "custom" no início do ano que vem. Conto com voces para me dar algumas dicas e esclarecer algumas questões. Um grande e fraternal abraço.
Moto. É só experimentar para gostar.
polaka

sejam todos bem vindos ....

Alem de ver os assuntos relacionados as "motocas" nao esquecam de dar um pulinho nos "eventos" e logico .. no "boteco"...rs,rs

abçs !!!!
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Responder