Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
VIANA

mickimba

vc sabe qual foi o maior publico do olimpico?
Galo

Não é a toa que a rivalidade da dupla Grenal
é considerada uma das maiores do futebol, tendo sido tema até de revistas estrangeiras.

Buenas, como bom colorado sou fã do Fernando Carvalho e agradecido a tudo que ele fez pelo INTER, mas não concordei nem um pouco com o comportamento dele nas vésperas do jogo. O que não me impediu de ir até POA para presenciar um jogo bem abaixo do esperado.

Mas espero que lições tenham sido aprendidas com nossos erros, e que o colorado permaneça na posição que está no campeonato brasileiro até o final.

Só devo discordar de um porém se me permite Mickimba:
Alguém sim imagionou o time da Azenha como favorito sim: Os "imortais", todos nós sabemos que a humildade nunca foi o forte da torcida tricolor gaúcha, a maioria dos meus amigos gremistas, que não são poucos, adicionaram frases com o termo TRI logo após a saída do temido Boca da competição.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
cros
Moderador

Uma vez imortal sempre imortal, mas dentro da sobriedade...

Surpresa, noticiario local, informa que clube europeu (algum sei lá qual) estariam interessados por Vitor e Rever!!!!!!! :shock: :shock:

Quem diria que, mas deve ser boato, pois dali (de técnico a jogadores) ninguém presta nem pra varzea.
Imagem
awerlang

Galo escreveu:Não é a toa que a rivalidade da dupla Grenal
é considerada uma das maiores do futebol, tendo sido tema até de revistas estrangeiras.

Buenas, como bom colorado sou fã do Fernando Carvalho e agradecido a tudo que ele fez pelo INTER, mas não concordei nem um pouco com o comportamento dele nas vésperas do jogo. O que não me impediu de ir até POA para presenciar um jogo bem abaixo do esperado.

Mas espero que lições tenham sido aprendidas com nossos erros, e que o colorado permaneça na posição que está no campeonato brasileiro até o final.

Só devo discordar de um porém se me permite Mickimba:
Alguém sim imagionou o time da Azenha como favorito sim: Os "imortais", todos nós sabemos que a humildade nunca foi o forte da torcida tricolor gaúcha, a maioria dos meus amigos gremistas, que não são poucos, adicionaram frases com o termo TRI logo após a saída do temido Boca da competição.
MAS A ARROGÂNCIA É TANTA MEU CARO GALO, MAS TANTA, LÁ PRAS BANDAS DA AZENHA QUE ATÉ AGORA NÃO TIRARAM O TERMO "TRI" AINDA

MAS AGORA ESTÃO USANDO EM...

TRI TURADOS
E
TRI PUDIADOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

cros escreveu:Uma vez imortal sempre imortal...
RESIDENT EVIL 5 HEHEHEHEHEHE

A VOLTA DOS MORTOS VIVOS 23

É MUITO ZUMBI!!!!

ZÉ DO CAIXÃO TÁ FILMANDO NA AZENHA AGORA???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamo, vamo INTEEER
Galo

Já dizia aquele Velho Deitado:

Imortal ERA a Derci!!!
Colorado, Gaúcho e Motociclista
awerlang

Galo escreveu:Já dizia aquele Velho Deitado:

Imortal ERA a Derci!!!
É

e já tá fedendo até na azenha

hahahahahaha
Vamo, vamo INTEEER
intruderson

O Santos F.C na final do showbol contra o Flamengo.
Veja a declaração do Viola contra o Tecnico do Santos.
Brincadeira heim ir ao vivo na tv falar isso.
<object width="480" height="392"><param value="http://video.globo.com/Portal/videos/cd ... player.swf" name="movie"><param value="high" name="quality"><param value="midiaId=1076041&autoStart=false&width=480&height=392" name="FlashVars"><embed width="480" height="392" flashvars="midiaId=1076041&autoStart=false&width=480&height=392" type="application/x-shockwave-flash" quality="high" src="http://video.globo.com/Portal/videos/cd ... d></object>
Grande Descida + Ação Social
Mickimba

VIANA escreveu:mickimba

vc sabe qual foi o maior publico do olimpico?
Cara, acho que foi um jogo contra a Ponte Preta em 1981.. Mais de 98.000 pessoas... Mas naquela época não existiam cadeiras no estadio...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

Galo escreveu: Só devo discordar de um porém se me permite Mickimba:
Para lá velinho.. Toda torcida faz isso... É preciso acreditar para chegar lá.. Como diz aquele ditado: Se você deseja chegar no topo de uma montanha, atire seu sonho para além da montanha...

Nem sempre se consegue... Futebol é diversão.. Se você vai torcer para o seu time achando que ele não vai longe, então nem saia de casa.. :lol:

Falta de humildade não é exclusividade da torcida do Grêmio... Atualmente os colorados estão muito além de nós com esse papo de "melhor time"... Olha o talagaço que tomararam do Corinthians..

E essa história de Imortal é um sarro... O Grêmio é IMORTAL como diz o seu Hino... E não por que é invencível..

É impressionante como a mídia nacional distorce o que realmente canta o Hino do Grêmio... :roll:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder