Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Motinho

Felipe garcia escreveu:
Motinho escreveu:
VIANA escreveu:ai vem aquele negocio a gente que ja tem uma mirage eh quer trocar , a concessionaria nao aceita nossa usada no negocio e qd aceita querem de graça , esta eh a parte ruim da kasinski
:?: :?: Tu conhece alguma marca de moto que te trataria de outra forma :?: :?:
Parceiro, a Amazonas que é a Amazonas, aceita a sua moto usada como parte do pagamento por uma nova e olha que é um "xing ling".

nem todas as concessionárias são assim, quando eu falo eu falo da TGM Motos, eles são excelentes, agora as outras concessionárias eu já não posso optar.

Deve ser da mesma maneira com a Kasinski, talvez o nosso amigo não tenha tido sorte com as concessionárias que ele visitou.
Aqui em minha cidade, eles aceitam por um preço que esles vendam rápido e possam ganhar em cima, isto é dependendo da moto e mesmo assim por um preço desmoralizante.
Duvido que eles vendam uma Amazonas por R$12.000,00 e aceitem a tua por mais que R$7.500,00 independente do ano e mesmo assim "acho brabo", a Mirage aqui é vendida sobre encomenda o que levaria o dono da revenda a ter de comprar a moto véia pra pagar a fábrica e rezar pra vender pra depois ressarcir seu bolso.
Um amigo(ex miragero) estava com uma XTZ250X no mês passado ano 2008 com 8000km e queria novamente uma custom(Boulevard,Shadow ou Drag Star 0km)para aceitarem a moto dele no estado do R.G.S. ele tinha de entregar 15% abaixo da FIPE e pegar uma destas pelo preço de tabela(sem bônus) o que levaria ele a estar entregando sua moto por uns 60% do valor de mercado.
"É assim que algumas fábricas aceitam motos veias".

Outra veia é tu deixar tua moto numa revenda para vender para depois comprar a nova, eles geralmente a usam para induzir o cliente para compra da zero citando como vantagens entre outras juros mais baixos e um ano de garantia, além de se o cliente insistir na compra desta veia eles te cobram comição nas duas motos(a veia e a nova).
Sou comerciante e todo comercio tem de dar lucro, senão falta nas latinhas de casa. :roll:
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Felipe garcia

Velho, mas e a mesma coisa com carros, vai vender o seu carro na concessionaria e vai vender particular, e me fala qual vao pagar mais???
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Motinho

Felipe garcia escreveu:Velho, mas e a mesma coisa com carros, vai vender o seu carro na concessionaria e vai vender particular, e me fala qual vao pagar mais???
Já ia te dizer isto, com a quantidade de coisas novas que estão entrando no Brasil os usados estão sobrando, quem diria que ficaríamos igual aos países de 1ª, colocando no lixo geladeiras, fogões e outros eletro ao invés de concertar.
Tenho amigos em algumas revendas e vejo que alguns propietários estão usando os carros 45.000km em média e nem trocam os pneus mas trocam por um novo independente do valor acertado.
Ganham com isto garantia, não perdem tempo com oficinas,etc mas ficam sustentando as fábricas com seus carnês, os carros pra alguns já são como a tv a cabo,o iptu e outras taxas mensais.
Quanto as motos, uma das causas da grande desvalorização na entrega nas revendas é a dificuldade que eles tem para repassa-las devido as altas taxas de juros cobradas pelo desinteresse dos bancos em financiar motos usadas.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
shagost

Motinho escreveu: Já ia te dizer isto, com a quantidade de coisas novas que estão entrando no Brasil os usados estão sobrando, quem diria que ficaríamos igual aos países de 1ª, colocando no lixo geladeiras, fogões e outros eletro ao invés de concertar (...)
É verdade... mas pra ficar igual mesmo, os preços deveriam cair muito e a renda mais valorizada. Aí ficaria excelente... :evil:
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Felipe garcia

Bom galera, o papo ficou inteligente então eu vou indo, thalzinho.

E não vamos mais desvirtuar, se não os nossos amiguchos vem aqui e acaba com a festa. :lol:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIANA

que um cara do orkut escreveu sobre as motos injetadas

muito simples toni, tu acha que vai se posto coisa boa?
cara pensa comigo, a injeção que ta sendo posta atualmente nas motos da baixa cc parece aquelas primeiras do carros, como o tipo ie1.6, basicamente é um caburador bem regulado, só que sem o carburador tuso substituido por sensores e um computador central que vai processa os dados.
até ai nada de novo só o detalhe que,quando ela encomoda tu vai precisa leva em mecanico, os sensores não são grande coisa a chance deles durarem é pequena, mecanico que sabe regula injeção eletronica é raro que nem politico honesto, se tua moto encomoda na estrada só com guincho, se ela molha queima.
é uma tecnologia cara que foi feita ficar barata, ela tem aplicação em motos caras sim, em motos básicas não, tu não vai te assistencia expecializada mesmo que onde tu compra te digam nóis sabe tudo,não sabem nada, tem que compra tecnologia propria pra faze a regulagem e avalia defeitos, os mecanicos vão precisar ser reciclados coisa que vai sai bem cara, e a tecnologia nelas não ta bem desenvolvida.
fora tu acha que vai se como pra tu customiza ela? que nem as harleys que vem tudo pronto?
não, tu troca escapamento precisa de lugar pro sensor e regula de novo a injeção, é so mais coisa pra da problema, mais pepino pra encomoda.
essa eu escutei de um grande amigo,tu sabe qual é o segredo de uma harley.
Nada é frivolo, nada finge ser uma tampa, nada é feito de qq jeito pq nao via ficar aparente, ela nao se importa de ser alta, nem de trepidar até soltar obturação é a moto mais sincera q tem. Vc olha, sabe pra q serve e percebe q não é a toa, ou seja é uma moto bonita pela simplicidade, ela não tem nada de mais nem grandioso e é por isso que é um icone.
essas novas vem cheias de porcarias eletronicas pra vender, pra dizer que tem alguma coisa de melhor.
eu repito, quem quiser compre a moto com ie, te garanto que na primeira que encomodar tu vai se arrepende. ,

ateh que ponto ele tem razao :?: :?: :?:
Jorge Henrique

VIANA escreveu:que um cara do orkut escreveu sobre as motos injetadas

muito simples toni, tu acha que vai se posto coisa boa?
cara pensa comigo, a injeção que ta sendo posta atualmente nas motos da baixa cc parece aquelas primeiras do carros, como o tipo ie1.6, basicamente é um caburador bem regulado, só que sem o carburador tuso substituido por sensores e um computador central que vai processa os dados.
até ai nada de novo só o detalhe que,quando ela encomoda tu vai precisa leva em mecanico, os sensores não são grande coisa a chance deles durarem é pequena, mecanico que sabe regula injeção eletronica é raro que nem politico honesto, se tua moto encomoda na estrada só com guincho, se ela molha queima.
é uma tecnologia cara que foi feita ficar barata, ela tem aplicação em motos caras sim, em motos básicas não, tu não vai te assistencia expecializada mesmo que onde tu compra te digam nóis sabe tudo,não sabem nada, tem que compra tecnologia propria pra faze a regulagem e avalia defeitos, os mecanicos vão precisar ser reciclados coisa que vai sai bem cara, e a tecnologia nelas não ta bem desenvolvida.
fora tu acha que vai se como pra tu customiza ela? que nem as harleys que vem tudo pronto?
não, tu troca escapamento precisa de lugar pro sensor e regula de novo a injeção, é so mais coisa pra da problema, mais pepino pra encomoda.
essa eu escutei de um grande amigo,tu sabe qual é o segredo de uma harley.
Nada é frivolo, nada finge ser uma tampa, nada é feito de qq jeito pq nao via ficar aparente, ela nao se importa de ser alta, nem de trepidar até soltar obturação é a moto mais sincera q tem. Vc olha, sabe pra q serve e percebe q não é a toa, ou seja é uma moto bonita pela simplicidade, ela não tem nada de mais nem grandioso e é por isso que é um icone.
essas novas vem cheias de porcarias eletronicas pra vender, pra dizer que tem alguma coisa de melhor.
eu repito, quem quiser compre a moto com ie, te garanto que na primeira que encomodar tu vai se arrepende. ,

ateh que ponto ele tem razao :?: :?: :?:

eu acho q esse cara falou um monte de besteiras!!
ele tem q voltar para a caloi 10...!! :P
ahuahuAUahuaHUAhuAHUahuaHUAhuaHUAHUhuhuhu...
jcfjunior

Salve, salve

Se fossemos pensar assim ainda estariamos andando de fusca e brasilia (nada contra esses carros, é só comparação com a evolução)

Mecânico que não se atualiza não merece mexer na minha moto. Qualquer profissão requer aperfeiçoamento constante.

Manutenção preventiva se faz justamente para você não ficar na rua.
rodtec

... e não se esqueçam de que a moto, com injeção ou não, tem 1 ano de garantia...
dá pra ter medo?
acho que não...
o cara falou, falou, falou...
mas de concreto e técnico, mostrando quais os problemas especificamente, argumentando com números e comparando situações reais, nada.
pura verborragia.
foi extremamente genérico em seus comentários, e no final, para tentar validar seus pseudo-argumentos, chamou o nome consagrado da harley.
se fosse assim, a gente não estaria por aí com nossas mirages, felizes da vida.
afinal nós não damos ouvido aos hondeiros, yamahazeiros e japonezeiros, né??
só vou dizer uma coisa, que vai matar com toda a argumentação dele.
yamaha fazer. campeã de vendas, desbancou a twister.
tem injeção eletrônica.
alguém já ouviu alguem reclamar da injeção dela? hein? hein?
fala sério!!
e vc ainda dá ouvido a este seu amigo?
até parece que ele tem um estoque de 5.000 mirages carburadas 2009/2009 pra vender. aí chega a mirage 250i pra ferrar com a vida dele, ehehehehe.
abs
Yan.Metal
Colaborador

Na moral eu compraria a moto hoje mesmo, a Mirage já tem injeção há um tempo na europa, acho que só não tinha a sonda lambda antes, então não é algo extremamente novo, acho que os problemas se existiram na europa já foram solucionados nesse modelo que virá ao Brasil, acho difícil dar problema, visto que visto que a Kasinski nem mexe nessa parte.

Ir contra injeção é ir contra a evolução é coisa de reacionário sem ter o que fazer.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder