Aqui em minha cidade, eles aceitam por um preço que esles vendam rápido e possam ganhar em cima, isto é dependendo da moto e mesmo assim por um preço desmoralizante.Felipe garcia escreveu:Parceiro, a Amazonas que é a Amazonas, aceita a sua moto usada como parte do pagamento por uma nova e olha que é um "xing ling".Motinho escreveu:VIANA escreveu:ai vem aquele negocio a gente que ja tem uma mirage eh quer trocar , a concessionaria nao aceita nossa usada no negocio e qd aceita querem de graça , esta eh a parte ruim da kasinski![]()
Tu conhece alguma marca de moto que te trataria de outra forma
![]()
nem todas as concessionárias são assim, quando eu falo eu falo da TGM Motos, eles são excelentes, agora as outras concessionárias eu já não posso optar.
Deve ser da mesma maneira com a Kasinski, talvez o nosso amigo não tenha tido sorte com as concessionárias que ele visitou.
Duvido que eles vendam uma Amazonas por R$12.000,00 e aceitem a tua por mais que R$7.500,00 independente do ano e mesmo assim "acho brabo", a Mirage aqui é vendida sobre encomenda o que levaria o dono da revenda a ter de comprar a moto véia pra pagar a fábrica e rezar pra vender pra depois ressarcir seu bolso.
Um amigo(ex miragero) estava com uma XTZ250X no mês passado ano 2008 com 8000km e queria novamente uma custom(Boulevard,Shadow ou Drag Star 0km)para aceitarem a moto dele no estado do R.G.S. ele tinha de entregar 15% abaixo da FIPE e pegar uma destas pelo preço de tabela(sem bônus) o que levaria ele a estar entregando sua moto por uns 60% do valor de mercado.
"É assim que algumas fábricas aceitam motos veias".
Outra veia é tu deixar tua moto numa revenda para vender para depois comprar a nova, eles geralmente a usam para induzir o cliente para compra da zero citando como vantagens entre outras juros mais baixos e um ano de garantia, além de se o cliente insistir na compra desta veia eles te cobram comição nas duas motos(a veia e a nova).
Sou comerciante e todo comercio tem de dar lucro, senão falta nas latinhas de casa.