____________________________________________________caruso escreveu:ahahahah, o meu querido não levei a mal o que vc disse não irmão, talvez eu tenha esquecido de dar um sorrissoRinabon escreveu:_____________________________________________________caruso escreveu:Rinabom, se as novas marcas, continuarem a fabricar motos de baixa qualidade, ficarei sim com a minha velharia virago 250 por mais 100 anos!!
Carusão ..
Não quis ofender,nem seria esta minha intenção,mas apenas alertar que o tempo passa, e precisamos de alternativas já que as grandes marcas estão se lixando para este mercado de 250cc, hoje posso afirmar, em relação as novas, que tirando a Mirage, não tem outra, a não ser as Viragos, e será que daqui a 10 anos teremos peças para elas ??
Mas não me leve a mau, sou fã da Virago, mas acho que precisamos ter alternativas.
Abraços., aí vc pensou que tivesse bravo. Não fiquei viu, mas concordo com você, precisamos de alternativas e quero muito que as marcas chinesas, conquistem seu espaço aqui no Brasil, desde que é claro se tornem mais competentes!!!
abraços
To contigo Caruso as alternativas que temos tem de ser mais competentes ..