Eu sempre achei minha Kansas otima, mais como custom que ela é, sempre desejei modifica-la....
Rebaixei o cabeçote em 01mm,e troquei e peão da relação por um 16 dentes da titan 150, como se bastasse comprei um kit de gicleurs para conversão da titan 150 para alcool e coloquei nela, mano a motoca ficou esperta!!!!
Agora estou modelando um novo palarama traseiro, e um paralama dianteiro mais alongado estilo as HARLEYS. E por final to planejando uma pintura estilo couro de cobra, pra combinar com meu apelido CASCAVEL.
Se tudo ficar pronto a tempo eu vou descer pra praia no proximo fim de semana, pra exibir a motoca!!!
Kansas 150: Alterações e movida a Alcool
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
to feliz com a minha kansas 150, muito supreso mesmo!!!
-
Felipe garcia
Iai a motoca, ganhou mais final com a alteração a alcool, e quanto ela está fazendo por litro???
Se eu não me engano, pelo menos com carro, a alcool o caro corre mais, mais bebe mais, e na moto, é a mesma coisa???
Qual a diferença???
Poste fotos
(curioso)
Se eu não me engano, pelo menos com carro, a alcool o caro corre mais, mais bebe mais, e na moto, é a mesma coisa???
Qual a diferença???
Poste fotos
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
alexvoxdei
Na verdade, estamos curiosos!!! hehehehe...
Fotos, fotos... Essa pintura deve ficar show mesmo, hein?? E os paralamas!!?? To louco pra ver!!!
Não esqueça de nós, hein?? hehehehe...
Valeu!
Fotos, fotos... Essa pintura deve ficar show mesmo, hein?? E os paralamas!!?? To louco pra ver!!!
Não esqueça de nós, hein?? hehehehe...
Valeu!
"Progredindo no estilo custom de viver"
o final só vou saber quando eu pegar ela na pista na cidade não é bom arriscar, rsrsrsr
mais o consumo é de 22km por litro de alcool, e parece que ela ficou bem esperta!!!
as fotos ate o final do mes eu posto, ate lá fiquem curiosos, rsrsrsr abraço!!!
mais o consumo é de 22km por litro de alcool, e parece que ela ficou bem esperta!!!
as fotos ate o final do mes eu posto, ate lá fiquem curiosos, rsrsrsr abraço!!!
to feliz com a minha kansas 150, muito supreso mesmo!!!
-
Felipe garcia
Entao conpesou bem mesmo, a minha faz cerca de 25KM/L, a Alcool, deve fazer 15KM/L, e mesmo assim vale a pena, pois o alcool está na metade do preço da gasosa.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fala ae cascavel!!
cara, vc é mesmo um corajoso!! hahaha]
converter um sistema de gasolina pra álcool, é bem arriscado, pois nunca se sabe como as peças do motor e carburador que foram feitas para gasolina irão se comportar.
mas mantenha-nos informados sobre o comportamento da moto.
e nao se esqueça das fotos, hein!!
abs
converter um sistema de gasolina pra álcool, é bem arriscado, pois nunca se sabe como as peças do motor e carburador que foram feitas para gasolina irão se comportar.
abs
-
Yan.Metal
- Colaborador
Fala Cascavél
Se realmente modificou a moto trocando para alcool, essa foi a customização mais radical que já vi. ausdhuasduhdahsudhausdua
Mas e o problema de corrosão das partes pelo alcool? Ainda mais da Kansas que não deve ter um revestimento perfeito do tanque. A Titan flex teve que ter vários ajustes para alcool devido a esse problema e como fica na Kansas?
Mas parabéns se der certo se vai ter muitos seguidores e mantenha a gente informado.
Se realmente modificou a moto trocando para alcool, essa foi a customização mais radical que já vi. ausdhuasduhdahsudhausdua
Mas e o problema de corrosão das partes pelo alcool? Ainda mais da Kansas que não deve ter um revestimento perfeito do tanque. A Titan flex teve que ter vários ajustes para alcool devido a esse problema e como fica na Kansas?
Mas parabéns se der certo se vai ter muitos seguidores e mantenha a gente informado.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Concordo, plenamente. As peças não têm o tratamento adequado pra resistirem a ação corrosiva do álcool + substâncias alienígenas.rodtec escreveu:fala ae cascavel!!
abs
Vamos aguardar as futuras postagens do Cascavel.
O importante é andar de moto.
-
thiago-banger
E ae Cascavel... posta umas fotos da bixinha pra gente ver como ficou!!!
Abraços
Abraços
A vida se equilibra em duas rodas..
-
ricardoxnat
Vi este post e fiqui muito curioso querendo mais informaçõas. E aí cascavel, kd mais informações? Como está a moto?