Kansas 150: Alterações e movida a Alcool

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

cascavel

Eu sempre achei minha Kansas otima, mais como custom que ela é, sempre desejei modifica-la....

Rebaixei o cabeçote em 01mm,e troquei e peão da relação por um 16 dentes da titan 150, como se bastasse comprei um kit de gicleurs para conversão da titan 150 para alcool e coloquei nela, mano a motoca ficou esperta!!!!

Agora estou modelando um novo palarama traseiro, e um paralama dianteiro mais alongado estilo as HARLEYS. E por final to planejando uma pintura estilo couro de cobra, pra combinar com meu apelido CASCAVEL.

Se tudo ficar pronto a tempo eu vou descer pra praia no proximo fim de semana, pra exibir a motoca!!!
to feliz com a minha kansas 150, muito supreso mesmo!!!
Felipe garcia

Iai a motoca, ganhou mais final com a alteração a alcool, e quanto ela está fazendo por litro???

Se eu não me engano, pelo menos com carro, a alcool o caro corre mais, mais bebe mais, e na moto, é a mesma coisa???

Qual a diferença???

Poste fotos :D (curioso)
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
alexvoxdei

Na verdade, estamos curiosos!!! hehehehe...

Fotos, fotos... Essa pintura deve ficar show mesmo, hein?? E os paralamas!!?? To louco pra ver!!!

Não esqueça de nós, hein?? hehehehe...

Valeu!
"Progredindo no estilo custom de viver"
cascavel

o final só vou saber quando eu pegar ela na pista na cidade não é bom arriscar, rsrsrsr
mais o consumo é de 22km por litro de alcool, e parece que ela ficou bem esperta!!!
as fotos ate o final do mes eu posto, ate lá fiquem curiosos, rsrsrsr abraço!!!
to feliz com a minha kansas 150, muito supreso mesmo!!!
Felipe garcia

Entao conpesou bem mesmo, a minha faz cerca de 25KM/L, a Alcool, deve fazer 15KM/L, e mesmo assim vale a pena, pois o alcool está na metade do preço da gasosa.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodtec

fala ae cascavel!!

cara, vc é mesmo um corajoso!! hahaha]
converter um sistema de gasolina pra álcool, é bem arriscado, pois nunca se sabe como as peças do motor e carburador que foram feitas para gasolina irão se comportar.

mas mantenha-nos informados sobre o comportamento da moto.

e nao se esqueça das fotos, hein!!
abs
Yan.Metal
Colaborador

Fala Cascavél

Se realmente modificou a moto trocando para alcool, essa foi a customização mais radical que já vi. ausdhuasduhdahsudhausdua

Mas e o problema de corrosão das partes pelo alcool? Ainda mais da Kansas que não deve ter um revestimento perfeito do tanque. A Titan flex teve que ter vários ajustes para alcool devido a esse problema e como fica na Kansas?

Mas parabéns se der certo se vai ter muitos seguidores e mantenha a gente informado.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Jotace

rodtec escreveu:fala ae cascavel!!
cara, vc é mesmo um corajoso!! hahaha]
converter um sistema de gasolina pra álcool, é bem arriscado, pois nunca se sabe como as peças do motor e carburador que foram feitas para gasolina irão se comportar.
mas mantenha-nos informados sobre o comportamento da moto.
e nao se esqueça das fotos, hein!!
abs
Concordo, plenamente. As peças não têm o tratamento adequado pra resistirem a ação corrosiva do álcool + substâncias alienígenas. :lol: :lol:

Vamos aguardar as futuras postagens do Cascavel. :shock:
O importante é andar de moto.
thiago-banger

E ae Cascavel... posta umas fotos da bixinha pra gente ver como ficou!!!

Abraços
A vida se equilibra em duas rodas..
ricardoxnat

Vi este post e fiqui muito curioso querendo mais informaçõas. E aí cascavel, kd mais informações? Como está a moto?
Responder