Não adianta vir com esse papo de que panela véia é que faz comida boa e almoçar no Mc Donalds!!
Nossa acho q essa foi uma das minhas piores, hehehehe
Eu tambem adoro um Maverick V8, que deve fazer 0,5km/L e 1 enfisema/volta.
Mas não dá mais neh? Evolução, temos que sempre melhorar. Que venha a i.e., as flex. Além de melhorar nosso bolso contribuem para o planeta (claro que o motivo principal é o bolso deles)
Por falar em flex, acho q não teremos uma mirage flex tão cedo, tenho a impressão que a kasinski deve pensar nisso apenas quando todas as outras ja tiverem, assim como algumas marcas de carro que só agora tão migrando para flexfuel.
Eu estou muito tentado a fazer o upgrade p mirage 2010, mas como ja foi falado aqui, acho q vou esperar a redução do preço de lançamento.
Acho que é porisso que batizamos nossas queridas com nomes de mulher: Não é obrigatório ter dinheiro para conseguir uma, mas vai facilitar quando tu quer qualidade, beleza e manutenção!!!
Sds.
Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores
Colorado, Gaúcho e Motociclista
.
Eu já penso que nunca haverá Mirage Flex, pois para que a moto trabalhe com álcool é necessário todo um tratamento anti-corrosão em todas as peças que terão contato com o álcool e acho que a Hyosung não faria isso exclusivamente para a Kasinski, pelo menos enquanto a Mirage tiver esse volume de vendas no Brasil.
Além disso, em minha opinão, esse negócio de moto flex é mais marketing do que benefício. Veja a CG Mix, no momento a única que temos, o cara tem que ficar se preocupando em colocar no mínimo 20% de gasolina no tanque, então fatalmente o cara tem que chegar no posto um dia e falar me dá x litros de gasolina e compelta com álcool. Parece aquelas motinhos 2T dos anos 70...
Se a Mirage, e a CG principalmente, tivessem um consumo absurdo, aí sim faria sentido pensar em álcool, fora disso, o ganho de potência é pequeno e pode ser obtido de outras formas.
Quanto ao cidadão que desceu a lenha na EFI, sinceramente, eu acho que é papo de dor de cotovelo mesmo. Olha só a desculpa do cara: "as primeiras injeções de automóveis eram mai simples"... É claro que as de moto também serão mais simples. A maioria dos motores de moto são bem mais simples que os de automóveis !
Um abraço
Eu já penso que nunca haverá Mirage Flex, pois para que a moto trabalhe com álcool é necessário todo um tratamento anti-corrosão em todas as peças que terão contato com o álcool e acho que a Hyosung não faria isso exclusivamente para a Kasinski, pelo menos enquanto a Mirage tiver esse volume de vendas no Brasil.
Além disso, em minha opinão, esse negócio de moto flex é mais marketing do que benefício. Veja a CG Mix, no momento a única que temos, o cara tem que ficar se preocupando em colocar no mínimo 20% de gasolina no tanque, então fatalmente o cara tem que chegar no posto um dia e falar me dá x litros de gasolina e compelta com álcool. Parece aquelas motinhos 2T dos anos 70...
Se a Mirage, e a CG principalmente, tivessem um consumo absurdo, aí sim faria sentido pensar em álcool, fora disso, o ganho de potência é pequeno e pode ser obtido de outras formas.
Quanto ao cidadão que desceu a lenha na EFI, sinceramente, eu acho que é papo de dor de cotovelo mesmo. Olha só a desculpa do cara: "as primeiras injeções de automóveis eram mai simples"... É claro que as de moto também serão mais simples. A maioria dos motores de moto são bem mais simples que os de automóveis !
Um abraço
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Mirage com i.e. nada mais é do que evoluçao... mais cedo ou mais tarde ia chegar... e criticas sao normais mesmo...
Assim como eh comum q o mecanico como qualquer outro profissional se atualizar pra acompanhar os lançamentos... (apesar de ainda terem uns q ignoram esse fato)
Agora a mirage flex com certeza chega um dia... felizmente os europeus serao as cobaias (no bom sentido.. se eh q tem
) assim como foram com a injeção eletronica
Abraços
Assim como eh comum q o mecanico como qualquer outro profissional se atualizar pra acompanhar os lançamentos... (apesar de ainda terem uns q ignoram esse fato)
Agora a mirage flex com certeza chega um dia... felizmente os europeus serao as cobaias (no bom sentido.. se eh q tem
Abraços
-
christofer1984
Sinceramente, acho que falar mal de I.E e falar bem das HD (harley) não entendo.. porque as HD estão todas vindo com I.E (contradição).
Eu tenho uma Twister 2008 e meu pai uma Fazer 2008, a moto dele tá 29 Km/litro.. enquanto a minha 22 no máximo 24.
O único problema que acho que atualmente as I.E têm é o fato de poucos mecânicos especializados para um mapeamento da I.E caso o cara coloque um escapamento esportivo, mas o mercado fará com que os mecânicos se especializem, lei da oferta e procura.
I.E veio para melhorar tudo, enquanto eu funciono minha moto de manhã tenho que puxar o afogador meu pai funciona e pronto. Sei lá, cada um com seu gosto né. flw.
Eu tenho uma Twister 2008 e meu pai uma Fazer 2008, a moto dele tá 29 Km/litro.. enquanto a minha 22 no máximo 24.
O único problema que acho que atualmente as I.E têm é o fato de poucos mecânicos especializados para um mapeamento da I.E caso o cara coloque um escapamento esportivo, mas o mercado fará com que os mecânicos se especializem, lei da oferta e procura.
I.E veio para melhorar tudo, enquanto eu funciono minha moto de manhã tenho que puxar o afogador meu pai funciona e pronto. Sei lá, cada um com seu gosto né. flw.
"Tenha uma vida equilibrada, ande sobre duas rodas."
Twister 250 - 2008
Twister 250 - 2008
Saiu no "sobremotos" a reportagem sobre o o lançamento da Mirage EFI 2010:
Tivemos acesso a material interno da Kasinski que confirma o lançamento da Mirage EFI 2010 para muito em breve.
Pelo material que obtivemos, o lançamento da Mirage EFI 2010, assim como o da Comet GTR, será anunciado nas próximas semanas, sendo que a moto trará as seguintes novidades:
- sistema de injeção eletrônica EFI;
- tanque de combustível mais alto, aumentando a sensação de porte da moto;
- emblemas em 3D cromados;
- guidão com novo formato;
- novo farol dianteiro com lampejador de luz alta e piscas com lente fumê;
- versão de pintura em "dual tone";
- mudanças nas carenagens laterais;
- mudanças nas pedaleiras;
- escape 2x1 mais curto;
- assento com novo acabamento e friso;
- suspensão dianteira modificada.
O preço sugerido da Mirage EFI 2010 será de R$ 15.990,00 para cor sólida (preta) e de R$ 16.490,00 para "dual tone" (preta e prata / preta e vermelha).
Mirageiros e não mirageiros: Estejam a postos!!!

Tivemos acesso a material interno da Kasinski que confirma o lançamento da Mirage EFI 2010 para muito em breve.
Pelo material que obtivemos, o lançamento da Mirage EFI 2010, assim como o da Comet GTR, será anunciado nas próximas semanas, sendo que a moto trará as seguintes novidades:
- sistema de injeção eletrônica EFI;
- tanque de combustível mais alto, aumentando a sensação de porte da moto;
- emblemas em 3D cromados;
- guidão com novo formato;
- novo farol dianteiro com lampejador de luz alta e piscas com lente fumê;
- versão de pintura em "dual tone";
- mudanças nas carenagens laterais;
- mudanças nas pedaleiras;
- escape 2x1 mais curto;
- assento com novo acabamento e friso;
- suspensão dianteira modificada.
O preço sugerido da Mirage EFI 2010 será de R$ 15.990,00 para cor sólida (preta) e de R$ 16.490,00 para "dual tone" (preta e prata / preta e vermelha).
Mirageiros e não mirageiros: Estejam a postos!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Buenas, vou dar meu parecer de um não mirageiro sobre o modelo 2010:
OOOH LÁ EM CASA!!!!
(que a Layla não me escute)
Show de bola a motoca, espero que os problemas clássicos da mirage tenham sido sanados tb
e já dou inicio a campanha:
REDUÇÃO DO IPI PARA MIRAGE E DEMAIS CUSTOM DE TODAS CILINDRADAS!!!!
OOOH LÁ EM CASA!!!!
(que a Layla não me escute)
Show de bola a motoca, espero que os problemas clássicos da mirage tenham sido sanados tb
e já dou inicio a campanha:
REDUÇÃO DO IPI PARA MIRAGE E DEMAIS CUSTOM DE TODAS CILINDRADAS!!!!
Colorado, Gaúcho e Motociclista
- MrPaulista
É tb não vejo a hora... sou novo aqui no fórum, há poucas semanas eu postei num tópico que estava em dúvida entre pegar a Drag (q está com um bom desconto) e a Mirage...
Como estou tirando carta de moto agora, por causa do preço e muito tbm pelo custo/benefício, me decidi pela Mirage e vou esperar sair o modelo novo!
Aqui nos fóruns é meio difícil não pensar na Mirage como uma ótima opção, o pessoal é só elogios...
rsrsrs desejem-me sorte... talvez na semana q vem eu faça a prova... só preciso dar uma "lapidada" no zig-zag
Espero, em breve, estar nos encontros pelas estradas... abs
E essa Mirage 2010? como é difícil achar notícia sobre ela... só pra aumentar nossa ansiedade
Como estou tirando carta de moto agora, por causa do preço e muito tbm pelo custo/benefício, me decidi pela Mirage e vou esperar sair o modelo novo!
Aqui nos fóruns é meio difícil não pensar na Mirage como uma ótima opção, o pessoal é só elogios...
rsrsrs desejem-me sorte... talvez na semana q vem eu faça a prova... só preciso dar uma "lapidada" no zig-zag
Espero, em breve, estar nos encontros pelas estradas... abs
E essa Mirage 2010? como é difícil achar notícia sobre ela... só pra aumentar nossa ansiedade
Antes achava o escape da 2008 (duplo) mais bonito que o 2x1 da 2009. Agora que acostumei a não achá-lo tão feio (mas ainda acho o anterior mais bonito), deixaram mais curtogildalfer escreveu:Saiu no "sobremotos" a reportagem sobre o o lançamento da Mirage EFI 2010:
(...)
- escape 2x1 mais curto;
(...)
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Pessoal, a Star motos esta anunciando a 2010 IE a pronta entrega por R$15.400,00.
Alguem poderia averiguar se é verdade e mandar notícias?
Alguem poderia averiguar se é verdade e mandar notícias?
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
fui na kasmotos conferir a mirage nova , e verdade eles tem pronta entrega , po da vontade de trocar , mas vou esperar a fat boy hehehehehehKings escreveu:Todo vendedor de concessinária diz a mesma coisa. Outro dia fui numa concessionária bem pequena da Yamaha perto de casa. Eles disseram que seriam a primeira concessionária a receber a Midnight Star, e que seria o chassi número 0000000001. Papo de vendedor é phoda.Rocker escreveu:Acabei de passar na concessionaria Kas Motos em Campinas-SP e a vendedora me disse que eles vão ser a primeira concessionaria do Brasil a receber a mirage 2010! Ja encomendaram e desembarca hoje em SP. Ela disse que entre quinta e sexta-feira 03/07 ja estará na loja em exposição!
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308