Novo(a) motociclista a caminho!!!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Jolise

Wow! Que surpresa! hehe...

Parabéns Douglas e Danny! =)

Que o bebê de vcs traga muita paz, alegria, e crescimento, nessa nova etapa da vida! =)))

E pode deixar que a Irmandade Motos Custom providenciará um velotrol de presente! =)

Imagem

Abraços e felicidades!

Jo
Rinabon

O que dizer :!: :!: Alem de PARABENS :!: :!:
Que sejam ainda mais felizes, porem vão ter que arrumar um “side car” para acostumar o herdeiro / herdeira no mundo do motociclismo hehehehe
:wink: :lol: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
polaka

ai que bonitinho ....

Douglas e Danny parabens ...muitas felicidades para essa familia rock´n roll ..que essa pequena ou pequeno rsrs ...venha com muita saude ...parabens!!!!!

Dannyyyyyyyyyy.... temos que providenciar um coletinho para saida da maternidade em grande estilo :P :P ...heheh
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
suzete

Nossa que noticia maravilhosa!!!!!Uma criança é sempre motivo de alegrias.....
PARABENS DANY E DOUGLAS.....FIQUEI MUITO FELIZ COM A NOTICIA.....

Agora é só providenciar um capacete e um baby bag pra levar o guri ou a guria na Naja rsrsrsrs

Olha e nada de abandonar as nossas viagens , quando ele(a) nascer...hein.Gente pra ajudar a cuidar é o que não falta.....

Beijos para os tres......
abraços

Saudações coloradas pra esse guri (ou guria é claro) né tchê! Que as beçãos do pai motociclista dos céus recaia com todas as forças e abençoe com toda a saúde possível esse nenê que chega. Pena que deva ser mais um corinthiano(a), né??? Mas como é clube do povão a gente torce junto... hehehehe Grande abraço e muuuuiiitaas felicidades pro casal.
Vamo, vamo INTEEER
Paludo
Contato:

Então era por esse motivo que vc estava achando tão bonida aquela lambreta com (side car) Danny,

Lá no Evento das Motos Classicas, erá o Babby pedindo pra sair viajando com pessoal.

Meus parabens para vocês.

E vc Douglas agora terá que criar mais juizo ainda...

Abraçosss....

:lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Paludo
Contato:

caramba eu estava esquecendo do Douglas babando HD com side car,

será que ele já estava imaginando isso,

Meus parabens de novo...

Abraços...

:lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
VIANA

Parabens cara esta eh a coisa mais linda que pode acontecer ha um homen , ser pai , me faz lembrar de 17 qnos atraz qd recebi a noticia de minha patroa , tinha uma vespa e um trampo meia boca soh ganhava o suficiente pra me manter , mesmo assim foi a noticia mais feliz de minha vida , nao pensei em nada soh na alegria de ser pai hoje graças a Deus venci na vida e realizei meu sonho , alem de ser pai , de ter uma custom

parabens agora soh falta plantar uma arvore e escrever um livro hehehehehehe
DouglasJones

Lissão, Felipe, Wagnão, Moura, Junior, Vini, Gilberto, Ricardo, Adauto, Jo, Rinabon, Polaka, Suzete, Adriano, Paludo e Viana...muito obrigado a todos pelos parabéns e pelos votos de felicidades.

Agradeço também ao apoio e conselhos de todos que ficaram sabendo praticamente junto com a gente há uns 15 dias atrás. Obrigado.

Valeu mesmo galera, de coração!

Felipão, tô curtindo a sua idéia hein... mais pra frente a gente agita esse esquema.

E vamos lutar até quando for possível pra não virar coxinha, mas uma hora vai ser inevitável... mas é só temporário, logo a gente volta e mesmo de coxinha estaremos sempre presentes!
DouglasJones

Imagem
DouglasJones

awerlang escreveu:Pena que deva ser mais um corinthiano(a), né??? Mas como é clube do povão a gente torce junto... hehehehe Grande abraço e muuuuiiitaas felicidades pro casal.
Mas é claro que vai ser corinthiano ou corinthiana! Pelo menos até a mãe (bambizinha) vir aqui ler e responder... hehe
Mas, mesmo se virar são-paulino(a), o importante é ter saúde né... rsrs
DouglasJones

Imagem
Responder