Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Rinabon

gildalfer escreveu:Então, bye, bye Horizon. Aquela que foi sem nunca ter sido. :oops:
__________________________________________________________________________________________________________
Muito bem colocado :

Foi sem nunca ter sido, um sonho, uma fantasia, uma lenda, um desejo irreal, simplesmente um Nada :!: :!:

Eu gostaria muito que fosse verdade que tivéssemos uma custom de baixa cilindrada ao alcance de todos, com qualidade, uma boa potencia, e com respeito ao seu consumidor, mas me lembrei, sou brasileiro e moro neste país, que pena :cry: :!: Sempre vivemos de sonhos impossíveis. :oops:

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Arthur Cathiard

Rinabon escreveu:
gildalfer escreveu:Então, bye, bye Horizon. Aquela que foi sem nunca ter sido. :oops:
__________________________________________________________________________________________________________
Muito bem colocado :

Foi sem nunca ter sido, um sonho, uma fantasia, uma lenda, um desejo irreal, simplesmente um Nada :!: :!:

Eu gostaria muito que fosse verdade que tivéssemos uma custom de baixa cilindrada ao alcance de todos, com qualidade, uma boa potencia, e com respeito ao seu consumidor, mas me lembrei, sou brasileiro e moro neste país, que pena :cry: :!: Sempre vivemos de sonhos impossíveis. :oops:

Abraços.
Se liga,vivemos num pais de dependencia tecnologica, por isso somos subdesenvolvidos, enquanto isso não mudar nossos sonhos não se realizarão, o Honda vende aqui uma moto dos anos 70, pelo preço das 2009 cheia de tecnologia, não tem concorencia, em 1869 foi montada a primeira industria mecanizada neste pais, Fabrica Imperial de Calçados, fabricava tambem peças para maquinas a vapor, logo por interesses externos os impostos de importação de calçados foi reduzido tornando a produçaõ deste no pais impossivel, a coisa não é nova e nada mudou vc se lembra dos carros da Gurgel, agora o Troller, enquanto não tivermos tecnologias propias não vai mudar seremos sempre colonia, O Lula poderia ter feito algo, mas preferiu fazer um governo para os banqueiros, de novo perdemos o trem do desenvolvimento.
gildalfer
Contato:

SALVE O M.EE.UU. BRAZIL!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer
Contato:

Segundo a "sobremotos" a Dafra poderá reativar a produção da Kansas 250, já adaptada ao PROMOT III, e que viria com o nome de Horizon.
É esperar prá ver.
Tio Giba
SpyWally

Nem me fala de Gurgel que me da um certo enjoo de ser brasileiro.

Por acaso tenho um X12 Xavante ano 80, meu sonho já foi um Carajás. ^^ milhares de unidades exportadas para diversos países.

Os carros da Gurgel eram super acessíveis e com design moderno, o supermini e o Br800, eram fraquinhos e pequenos mas perfeitos para o uso popular fazia 25 km por litro, até os Europeus premiaram o motor por excelência (sem correias) para logo depois a marca ser obrigada a decretar falência por falta de incentivo do governo Collor. E digo mais, se o carro não fosse bom, não rodava até hoje.

Porém, me orgulha que no Brasil pelo menos tenham existido pessoas como Gurgel, que apesar de todas dificuldades fizeram história, tirando os carros dele com mecânica Wolksvagem, os únicos veículos 100% brasileiros da história foram fabricados pela Gurgel, o resto que dizem por ai é balela. Não existe essa de moto ou carro nacional. Nada mais foi desenvolvido e fabricado aqui no Brasil. :evil:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gurgel_BR-800
gildalfer
Contato:

Alô Spy. Concordo inteiramente contigo. Inclusive que há boatos de que o governo não deu incentivos à Gurgel devido à incômoda concorrência que fazia às 4 grandes.
Se non e vero e trovatto.
Tio Giba
Maka

Pelo que eu fiquei sabendo, a Horizon ia ser lançada no Salão 2 Rodas de Novembro... Agora, é esperar pra ver, né...
E espero que lá tenham mais motos custom novas, xing ling ou não, pois assim, a concorrencia aumenta, e teoriacamente, a gente sai ganhando!!!

Abraços,
Maka
Maka
Felipe garcia

Estamos sempre esperando :? :? :? :?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIANA

antes de comprar minha mirage fui ver a kansas 150 , juros altos e a promessa do lançamento da horizon me fizeram adiar
derrepente a promoçao da mirage juro zero , comprei minha ruivinha :lol: :lol: :lol:
Brazão

Olhem o que saiu na sobremotos.com.br

http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... %F4nica%2E

O artigo completo está no linK:
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le3096.asp

Aparentemente está querendo deixar de ser mito para virar verdade.
Responder