Tá aí uma foto do meu painel que troquei as lampadas...
Foi bem facil, soh abrir, colocar os leds e fechar.

Qqer coisa, é soh perguntar aí!
ABRAÇOS!
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
BOm o painel eh simples de maisrodrigues010 escreveu:Cara gostaria, de fazer o mesmo sisteminha só que tentei abrir o painel, tirei os 2 parafusos, mas a parte de cima não consegui abrir pra trocar, então desisti por hora por medo de quebra-lo
poderia postar ai um passo a passo, poderia ser até escrito. E qual tipo de led voce usou amperagem essas coisas técnicas...
Tô dando uma olhada na mudança de vcs e fiquei animado em começar a mexer na iluminação da minha.marcosorriso escreveu:BOm o painel eh simples de maisrodrigues010 escreveu:Cara gostaria, de fazer o mesmo sisteminha só que tentei abrir o painel, tirei os 2 parafusos, mas a parte de cima não consegui abrir pra trocar, então desisti por hora por medo de quebra-lo
poderia postar ai um passo a passo, poderia ser até escrito. E qual tipo de led voce usou amperagem essas coisas técnicas...
vc tira ele da mesa primeiro ...
ele vai ficar solto na sua mao certo..
ai vc tira os dois parafusos q tem atras dele ...
ele vai parecer dificil de tirar.... mais eh q a hora q vc puchar a tampa de tras vc tem q puxar tb o ferro preto q prande ele na mesa .... ele eh encaixado dentro ...
ai sai td de uma vez ...
dentro dele vai ter as borachinhas da lampada ...
vc puxa essa borracha retira uma lampada e vai em alguma loja de moto e pede led para painel e mostra o tamanho da lampada q eles vao dar o led certo
custa em torno de 4 reias cada lampada ... no meu caso eu coloquei 4 lampadas 3 na parte de cima como mostra a foto e o outro no farol alto .. o azul do farol alto ficou show tb ...
qualquer coisa pergunta ai q a gente faz de td pra ajudar ...
e depois vou postar foto do guidom q coloquei na minha
abraço ai
espero ter ajudado