Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
VIANA

rodtec escreveu:cara,
sinceramente, não é do feitio da kasinski fazer muita promoção, nem mesmo ser inteligente.
baixar o preço da mirage então, campeã de vendas...
aqui tem loja que espera 60 dias pra receber mirage.
o depto de marketing da kasinski não tem formação nenhuma. hahaha...
basta ver a autorizada aqui do rio...
se tivessem o mínimo de formação, jamais permitiriam uma loja que mais parece oficina de fundos...feia e desorganizada.

esperem sentados...
abs
a ai rod blz , e aquele tal negocio eh pegar ou largar a kasinski nao fornece moto por concignaçao o cara tem que ter grana para depositar e depois pegar a moto aki em campínas os caras investem , fui la e jah tem pronta entrega na caixa , tem concessionaria que soh investe em comet pq sai mais ,para ser revenda tem que ter dinheiro , assisto tv regional e vejo comercial de lojinha e ateh buteco , revenda kasinski nem no radio , sem marketing fica dificil

no brasil deve ter perto de 6 mil mirage , eles nao pensam que se tivesse mais ganhariam com as futuras peças , e porque a cb 300 custa 12mil e a comet 14 mil da pra entender
rodtec

viana,

eles nao montam mais de 500 motos por mês.
e isso inclui todos os modelos.
e mesmo assim, ja vendem tudo que montam de mirage e comet.
não tem interesse em crescer como fez a dafra.
é um negócio de família, e assim fica sob controle.
a kasinski é quase que uma empresa amadora e artesanal.

mas tanto a mirage quanto a comet, são produtos de qualidade e vendem por 2 motivos:
1. produtos tem qualidade, potência e durabilidade
2. índice de roubo nulos ou quase

então, quem tem grana compra. quem não está muito preocupado em vender depois tb, pois o mercado é bem restrito para esta marca.

além disso, a kasinski sacaneia as autorizadas direto, de várias maneiras, comercialmente e tecnicamente. a kasinski nunca fez e nunca fará um recall. essa é a estratégia deles. ainda bem que temos como resolver tudo sem eles.
como já disse antes em outro tópico, tava na hora d hyosung assumir as vendas dos produtos aqui no país.
seria outra coisa.

abs
Zeh_lol

rodtec escreveu:viana,

eles nao montam mais de 500 motos por mês.
e isso inclui todos os modelos.
e mesmo assim, ja vendem tudo que montam de mirage e comet.
não tem interesse em crescer como fez a dafra.
é um negócio de família, e assim fica sob controle.
a kasinski é quase que uma empresa amadora e artesanal.

mas tanto a mirage quanto a comet, são produtos de qualidade e vendem por 2 motivos:
1. produtos tem qualidade, potência e durabilidade
2. índice de roubo nulos ou quase

então, quem tem grana compra. quem não está muito preocupado em vender depois tb, pois o mercado é bem restrito para esta marca.

além disso, a kasinski sacaneia as autorizadas direto, de várias maneiras, comercialmente e tecnicamente. a kasinski nunca fez e nunca fará um recall. essa é a estratégia deles. ainda bem que temos como resolver tudo sem eles.
como já disse antes em outro tópico, tava na hora d hyosung assumir as vendas dos produtos aqui no país.
seria outra coisa.

abs

Eh... entao apaga td o que eu disse :oops:

Agora.. o cara que deseja comprar uma Custom pra trocar de ano em ano... quer msm eh dar um tiro no pé... - -'

Felizmente o que se pode ver nos relatos aqui, é que o pessoal so precisa msm da Kasinski pra revisoes (quem dera se fosse assim com as outras).. e ate seja melhor mesmo uma concessionaria que faz pouco mas com qualidade, do que aos montes e com pequenos defeitinhos...

É como eu disse em outro topico... quer proteger sua mirage do olho gordo dos ladroes?? Dexa akele "K" com asinha estampado no tanque... \o/ seguro psicologico

:lol:

Pelo menos os relatos de roubo de mirage sempre envolvia uma moto sem akele adesivo...

Sobre a Hyosung... eu tinha lido ontem (ate disse em outro topico respondendo pro Jorge Henrique..) que a Hyosung podia vir mesmo para o brasil nos proximos anos... nao lembro o pq... mas tava falando (agora se eh boato ou nao, nao sei) e estamparia o nome Aquila nas motos... pelo menos assim quem sabe a gnt pode ter motos ja acostumadas ao asfalto e gasolina (ou alcool..) do Brasil

:)
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
Santista

A verdade é a seguinte: tirando as motos populares de 125 CC. todo o resto usado é dificel de vender , tenho acompanhado vários sites de venda na internete tipo Webe motors e vejo Drag , Shadow , Virago 535 , Bulevar etc.. a meses para serem vendidas , algumas com preço até muito bons , o grande problema são os financiamentos da moto usada com juros acima de 2,5% , e dependendo do ano da moto nem consegue financiamento ou tem que ter uma boa quantia para dar de entrada , por causa disso que quem quer tirar uma moto dessas faz consórcio e tira uma nova , são motos para comprar e usar , aproveitar o prazer que ela dá , quando for vender vai perder uma boa grana
Santista e Vera (Viru´s MC)
rodtec

thats true!!
VIANA

entaum , sera que a hyosung estivesse aki nao seria mais barato , gostaria que me explicassem o porque de tanta diferença de preço ainda mais de uma marca que ateh mecanico(eu sei que a mairia eh boca de porco ) naum conhece
Zeh_lol

VIANA escreveu:entaum , sera que a hyosung estivesse aki nao seria mais barato , gostaria que me explicassem o porque de tanta diferença de preço ainda mais de uma marca que ateh mecanico(eu sei que a mairia eh boca de porco ) naum conhece
Entao VIANA, basicamente.. pagamos mais caros por causa dos impostos de importaçao, e outras taxas q nao sei direito o nome... ai a Kasinski repassa a diferença pro consumidor...
Agora, se tivessemos uma Hyosung aqui... logo, teriamos a fabrica aqui, e assim nao pagariamos pela importaçao.. fazendo o preço diminuir consideravelmente... em resumo eh isso...

Outra coisa q eu ia esquecendo, com uma fabrica aki.. teriamos mais acesso a peças originais pra mirage, ao inves de ter q escolher entre improvisar ou importa... outra coisa tbm seria o aumento do numero de assistencias tecnicas... enfim... uma marca mais conhecida...

Enfim... o Brasil tenta fazer um protecionismo a lá EUA, por isso quem se fod* no final da historia eh quem quer um produto de qualidade e diferente dos nacionais :?

Espero ter ajudado

Abraço :)

Imagem
VIANA

eh issso ai msm , ja se foi tempo que moto custom e cruiser eram underground queremos todas as possibilidades de ter sempre um bom produto e um preço justo
Zeh_lol

PODER AO POVO

\o/

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

PS: com uma Hyosung aki... seria tentador comprar akela Mirage 650 com um preço menor...

Imagem
Rafael Breuer

Modelo 2010 a R$ 17.500,00 na Autosul de Porto Alegre... Caro né? :(
Responder