Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Acompanhando o que foi dito anteriormente a Mirage é cara, porque mesmo sendo importada as peças e montada aqui, são montadas poucas unidades a Kasinski não consegue baixar o preço porque não tem uma economia em escala e não pensa em crescer.

Mas pensa bem se tivesse um negócio que da um lucro certo, pois vende tudo que fabrica, não precisa investir mais capital e digamos de um lucro de 1 milhão por ano se ia ficar esquentando a cabeça em fazer crescer no Futuro? Afinal o dono já tem 90 anos ele não quer mais ser o maior empresario do setor de motos no Brasil, como ele disse o sonho dele era ter uma fábrica de moto e isso ele já tem.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
VIANA

Yan.Metal escreveu:Acompanhando o que foi dito anteriormente a Mirage é cara, porque mesmo sendo importada as peças e montada aqui, são montadas poucas unidades a Kasinski não consegue baixar o preço porque não tem uma economia em escala e não pensa em crescer.

Mas pensa bem se tivesse um negócio que da um lucro certo, pois vende tudo que fabrica, não precisa investir mais capital e digamos de um lucro de 1 milhão por ano se ia ficar esquentando a cabeça em fazer crescer no Futuro? Afinal o dono já tem 90 anos ele não quer mais ser o maior empresario do setor de motos no Brasil, como ele disse o sonho dele era ter uma fábrica de moto e isso ele já tem.
e ai yan blz , tudo isto tem um lado ruim pra gente ,peças caras, revisoes caras concessionarias meia boca e baixo custo na revenda de usadas
Rafael Breuer

Modelo 2010
16.690,00 Preta
17.190,00 Dual

+ Emplacamento ( +- 700,00 )

Sendo que a Carburada, 2009 baixou para 15.800,00

Será que baixa até o final do ano?
Yan.Metal
Colaborador

Com certeza a gente que paga o pato, por isso acho que se Hyosung viesse e tomasse o controle nós seriamos, mais bem atendidos.

Mas o que podemos fazer, para mim não tem outra moto nó estilo custom que me agrada no mercado, então de certo modo ficamos com o que tinha, se Yamaha trouxesse a Drag 250 ai a Kasinski já era com as Mirages. Porque a comet ainda ia ser forte, porque pra mim aquela ninjinha é um lixo, parece que é de criança a moto.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
VIANA

vamos encher o saco da hyosung , e queimar o filme da kasinski , acho que soh assim eles quebram o contrato , gostaria de saber se eh soh aki no brasil que a hyosung eh representada por outra empresa :?: :?: :?:
rodtec

rafael breuer,

a carburada ja esta nas ultimas unidades.
quem nao comprar agora, só usada.
a injetada ja esta nas revendas e nao ha mais estoque na fabrica da carburada.

yan e viana

vcs viram o tópico sobre mudanças na kasinski?

abs
gildalfer
Contato:

A minha dúvida é: Será que a Mirage 2010 veio "injetada" só para atender as exigências do PROMOT III?
Se não houvesse o PROMOT, será que ela não continuaria "carburada"?
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Wolverine

A Mirage injetada é um projeto mundial e já atende a norma Euro III, muito mais restritiva que a Promot.
Importante lembrar que a Hyosung fabrica para o mundo todo e revende sob a marca S&T motors.
A Kasinski só compra e revende aquí, então não tem nenhum mérito pela evolução dos produtos da Hyosung.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
rodtec

até pqo bazucão já atende ao promot3.
né wolverine?
abs
MrPaulista

Aeee galera, ontem fiz a prova pra incluir a habilitação para moto, agora vem a parte de comprar a mesma...

Eu estava em dúvida sobre aproveitar a promoção da Drag, mas pela grana acabei me decidindo por um valor menor msm.

Vcs acham q tá valendo comprar essa 2010? To achando muito caro... A Mirage dá muito gasto com manutenção e peças? Minha perguntas são sobre a parte fincanceira pq sobre a moto msm, parece q ela é quase uma unanimidade.

Ontem até mandei um email pra Yamaha pedindo pra eles trazerem a 250 pro Brasil rsrsrsrs Foram atenciosos e já me responderam, mas é claro moto q é bom só se eles mudarem a estratégia ou se a ALCA fosse criada hahahahaha

Queria fazer uma pesquisa aqui, se vcs tivessem o valor q tão pedindo na mão, comprariam essa ou outra custom?

Ah, ia me esquecendo, to pensando em esperar até outubro, ouvi dizer q rola um salão das duas rodas. É vero isso? Será q tem chance de algum lançamento custom dessa cilindrada? To achando q não...

Valeu!!! Em breve nos encontros com vcs!
Responder