Cara, aí já é mais uma decisão pessoal sua mesmo, se tu tá pensando em comprar pra customizar ela toda e revender sem perdr muita grana acho melhor investir na usada, agora eu já sou daqueles que acha que nao tem coisa melhor que tirar uma novinha da loja e ser o primeiro a dar umas bandas com a moto.Adams escreveu:Saudação a tds... sou novo no forum e depois de 7 longos anos estou pensando em voltar ao seleto mundo dos motocicletas... e descidi pela Mirage, depois de muito pesquisar aqui no forum, que por sinal, vcs estão de parabéns. Gostaria de saber a opinião quanto a possibilidade de pegar uma Mirage 2008 peladinha...rs e parada na garagem com 1000km por R$11.000.00... no estado geral ela parece boa apenas com sinais pequenos, inicio e ferrugem no lado esterno da boca do tanque... quando liguei ela ficava com a aceleração fraquinha e quando acelerava ela morria... o dono levou para revisão e o mecânico da motonac disse que o problema da moto era o combustível velho muito tempo parado, limparam tudo, trocaram óleo e disseram que a moto esta ok. Ou encaram a 2010 injetada com td sua beleza mais tb incertezas de uma tecnologia ainda nova para motos kasinski.
abraço a tds.
quando comprei minha mirage podia ter me apertado mais um pouco e comprado uma Shadow ou até uma drag usada, mas preferi comprar a mirage zerinho.
nao me arrependi até agora, nao tive nenhum problema com ela e está atendendo muito bem minhas expectativas, sei que na revenda vou perder um pouco mais de dinheiro com ela, mas isso é coisa pra eu me preocupar no futuro!!!