Só o tempo vai diser, se vão manter a mirage ou empurrar uma v-blade makiada em 2011.
Mas só sei que chinês de bobo não tem nada, o comunismo deles é interno, fora é capitalismo mais que selvagem, e ficar vendendo moto coreana não deve ser o projeto deles, pelo menos a longo prazo...
Mas quem comprar uma mirage 2010 ou os usuarios antigos também nem vão sentir muito a saida da linha da moto, ja que a K. nunca foi uma beleza de pós venda, quem mais vai perder vão ser os ex-futuros proprietários.
Kasinski: Comprada pela CR Zongshen
Moderadores: Moderadores, Administradores
Colorado, Gaúcho e Motociclista
E agora Rodtec?rodtec escreveu:amigos,
grande parte das pessoas que frequenta esse fórum sabe sobre o perfil de negócio da kasinski, que vende bons produtos, mas sua falta de marketing agressivo, comprometimento com a marca, pós-venda, etc, etc, etc, sempre deixa a idéia de que a empresa não quer crescer.
mas parece que isso está pra mudar drasticamente.
está pra acontecer uma reviravolta na empresa.
conversando hoje com um revendedor fiquei sabendo, ainda no campo da especulação, que uma grande empresa chinesa (possivelente a zongshen) comprou a kasinski, e injetou alguns milhões no negócio, e que já está acontecendo uma total reestruturação na empresa.
e o resultado disso já está acontecendo: mirage, comet e gtr com injeção.
estão dizendo que essa injeção tem um grande amadurecimento tecnológico em relação ao da yamaha.
mecânicos que estão fazendo o curso de injeção na fábrica já estão notando a diferença de como a empresa mudou e está mais organizada.
a previsão é que entrem mais modelos de motos no cardápio, como motos trail, e parece que serão mais 8 modelos.
a intenção é passar a concorrer com as grandes marcas, com as motos de 1a linha, como honda, yamaha, suzuki e kawasaki.
novo marketing agressivo e uma outra forma de lidar com as revendas, que passarão a ser concessionárias, e terão que se enquadrar em novos modelos de loja e oficina, totalmente redesenhados em alguns casos, como o da revenda daqui do rio.
aguardemos pras próximas semanas o desenrolar dessa história.
se for pra melhorar, que venha a mudança!
abs
Qual o próximo furo de reportagem?
Alguma novidade sobre suzuki? honda? yamaha? kawazaki? chinesas?
modificações na 650? lançamento de uma custom de média cc?
hehehe
Colorado, Gaúcho e Motociclista
e sobre a Mirage 650, nada ainda???
heheheGalo escreveu:
E agora Rodtec?
Qual o próximo furo de reportagem?
Alguma novidade sobre suzuki? honda? yamaha? kawazaki? chinesas?
modificações na 650? lançamento de uma custom de média cc?
hehehe
depois desse furo, ou melhor, desse "buraco negro", a bola de cristal tirou uns dias de recesso, hahaha.
aguardem...!!
abs
a pergunta agora eh , sera que vao fabricar as motos 100% aki no brasil e qual , creio eu que continua como antes no quartel de abrantes
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
- dricogv250rider
- Contato:
O pessoal do site do Motociclismo (Terra) colocou uma enquete lá que eu gostaria de compartilhar com todos:
http://motociclismo.terra.com.br/index. ... c=626#topo
Abraço!
http://motociclismo.terra.com.br/index. ... c=626#topo
Abraço!
-
Yan.Metal
- Colaborador
Rodtec tava certo mesmo. Quando fui em Nova Friburgo o pessoal da Iron motos também me confirmou essa história e parece que a 650 vai ser fabricada aqui e sairia por 27.000, um preço muito competitivo, se for esse mesmo em 2010 eu compro uma para mim. E o mêcanico de lá que a pouco tempo esteve na Kasinski andou nela e disse que é impressionante a moto que é muito mais bonita que nas fotos que é imensa e que anda absurdos.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
coyotebeatts
Comunicado da compra da Kasinski (está no site: www.kasinski.com.br):

...aconselho a ler o comunicado no site, pq a imagem ficou pequena...
...agora é esperar pra ver no que vai dar...

...aconselho a ler o comunicado no site, pq a imagem ficou pequena...
...agora é esperar pra ver no que vai dar...
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.
- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
- dricogv250rider
- Contato:
27.000 é bem menos do que 34.000, mas ainda é salgado... Pelo menos para mim, com a renda que tenho, por enquanto.Yan.Metal escreveu:Rodtec tava certo mesmo. Quando fui em Nova Friburgo o pessoal da Iron motos também me confirmou essa história e parece que a 650 vai ser fabricada aqui e sairia por 27.000, um preço muito competitivo, se for esse mesmo em 2010 eu compro uma para mim. E o mêcanico de lá que a pouco tempo esteve na Kasinski andou nela e disse que é impressionante a moto que é muito mais bonita que nas fotos que é imensa e que anda absurdos.
a 650 eh clone da HD V-Rod.
por 27mil, deixa ela começar a circular por aqui para ver o enxame de pessoas comprando.
por 27mil, deixa ela começar a circular por aqui para ver o enxame de pessoas comprando.