Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
foxrider

Essa foto da Horizon 250 tá bastante suspeita ein... é mesmo uma Horizon? e onde diabos conseguiram uma pra tirar essa foto? Isso é no pátio de uma fábrica? sei não viu... hehe!

Caso seja mesmo ela, achei bem bonita! Tomara que seja. Acho que me lembra uma Boulevard M800.
L.Fernando

ACREDITO QUE NÃO SEJA ESSA A HORIZON MAS SE FOR ESTA BONITA
O ministerio da saude adverte estrada faz bem para a moto e elimina o mau humor.
"O negócio é rodar radical ou ficar em casa."

M.C Barões do Asfalto
foxrider

É, eu realmente acho que o pessoal desse site ae errou a foto.
Nanwild

Eu confio muito no www.sobremotos.com.br.

No final de semana passado, falei com um vendedor da Dafra e ele comentou que vai vir modelos renovados da kansas 150(com motor, rodas e escapamento na cor preta fosca) e a "Lendaria" Horizon, e que tambem vira a Apache da TVS.
KahnBr

Olá pessoal!

Em uma rápida pesquisa pelo google encontrei este tópico, já li bastante o fórum, entretanto nunca me registrara. Agora resolvi participar.

Bem, sou amigo há algum tempo de um bom gerente da Dafra que me confidenciou em uma das muitas conversas que tivemos sobre a Kansas 250cc, que realmente teremos uma horizon 250 totalmente reformulada, ele disse que seria inspirada na bela fat boy da Harley e a previsão de lançamento é meados de 2010. Havia comprado uma 150cc em sua loja e pensava na 250 qdo o próprio me recomendou esperar pela nova, se preparem que a Dafra não entrou no mercado para perder.

Nâo sou dos grandes partidários da empresa, apenas tenho a minha Kansas 150cc há alguns meses e estou muito satisfeito, praticamente não tive problema e o que ocorreu foi solucionado no mesmo dia. Quanto ao preço, disse que seria algo por volta de R$ 13.000,00

Vejam aqui outros novos modelos da Dafra: http://motobr.wordpress.com/2009/08/13/ ... para-2010/
Glaucio Mano

Acabei de ler um release sobre o salão das duas rodas, e não vi nenhuma noticia sobre a tão comentada e esperada Horizon...
Acho que vai virar lenda mesmo...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Glaucio Mano

E o Salão das Duas Rodas veio, e a Horizon nada, nem tchuns...
Virou lenda...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Nanwild

Boa noite.

Ouvi um comentario, que o que seria a Horizon virou V-Blade.

Uma pessoa me deu a seguinte resposta:

Essa "nova" V-Blade era a nossa Horizon, que por sua vez era a Virago fabricada na China depois que a Yamaha a tirou de linha há anos.

De nova, não tem praticamente nada. O "novo" modelo tem design mais antigo que o modelo anterior.

E o pior:

Pelo visto, a Dafra perdeu essa batalha comercial, e estamos sem opção nenhuma de motos 250(DAFRA).

Realmente estou um pouco decepsionado com a dafra. Se a MVK começar a comercializar as motos que estavam esposta vai ser maior sucesso,
mesmo sem ter muitas revendas igual a dafra tem eles vaum crescer muito.
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.
Cido Mesquita

Olá Amigos, por enquanto a Horizon 250 é apenas lenda, especulação, conversa fiada.
Não vou entrar em muitos detalhes, pois tamaria muito tempo dos amigos. O que acontece é que a Dafra vem prometendo o lançamento da moto desde o início de 2008.
Em Fevereiro ou Março deste ano lançou, em edição limitada, a Kansas 250 que nada mais é que a Horizon 250,porém sem injeção eletrônica.
nota: Leiam o teste da moto no site www.motonline.com.br que lá eles explicam diretinho o porque do lançamento da Kansas antes da Horizon.

A Dafra tá tão perdida sobre a data prevista do lançamento que já postei varias mensagens a respeito e as respostas que tive foram as seguintes:
No ano passado respondiam que o lançamento seria para Maio, depois passou para Agosto,Outubro, Dezembro de 2008, até que no começo deste ano lançaram a Kansas 250.
Estive no Salão Duas Rodas (outubro/2009)e ninguem da Dafra sabia me falar sobre a Horizon.
Portanto, quem quiser uma, vai ter que esperar DEITADO, ou partir para outra marca, exemplo:
A Garini 250 está linda, Mirage 250 é a melhor da categoria, Amazonas 250 é Show de bola.

Apesar de tudo, tenho uma Kansas 250 (Veridiana) e até agora só me trouxe alegrias. Tem foto dela no tópico "opiniões de proprietarios"
Um abraço a todos
Cidão
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
sigales

Olá a Todos,

Hoje pela manhã, estava na concessionaria e falando com o gerente. E ele me confirmou a Horizon 250, toda preta e bem diferente da Kansas 250. Previsão real para o segundo semestre de 2010.

Acho que agora vai! heheh
Responder