Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Rocker

Tem mirage originalzinha 2008 por R$ 11.000 e outras 2003/2004 equipadas pelo mesmo preço...
Aí depende de quem vai comprar... se quer uma moto mais nova e tem $$$ pra investir nela ou comprar uma um pouco mais velha mas prontinha pra rodar "confortavelmente" heheh...
Zeh_lol

Himo escreveu:O ano da moto é 2006. O preço original q a proprietaria tava pedindo era 12.000,00, devido a urgencia e os detalhes de desgaste abaixou pra 11.

To olhando essa sessão ainda. O problema é minha região, não tem muitas opções.

Himo... vc tem duas opçoes:

1 - Ser aquele comprador sangue frio... e deixa pra comprar qdo a corda aperta mais o pescoço da atual dona... afinal todos sabem q a mirage eh um pouco complicada pra venda... e ela vai demorar mais e se esta taoo desesperada pra vender daki um tempo vai baixar mais o preço...

2 - Pesquisar mais, eh meio complicado mas nunk se sabe... vc pode encontrar uma mirage ja equipada por pouco mais que esse preço o que pode ser considerado lucro ja q como o Yan falo... ela desvalorizo mais do q devia...

Mas lembre-se eh como akele velho ditado "nao existe fruta madura na beira da estrada..." (tirei do fundo do baú) :lol: :lol: :lol:

PS: sempre leve um mecanico de confiança ou entao pelo menos peça um test drive... afinal a pessoa ta louca pra vender.. e provavelmente nao vai kerer perder nenhuma xance de venda...
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
Himo

Zeh_lol

optei por uma 2003, pois o cara se interessou em troca-la por meu carro, to adorando a moto e me adaptando pois tinha uma fazer 250, estilos bem diferentes.
Mirage é uma excelente moto.
SMgemas

tenho uma 2001 toda equipada, quem tiver interessado da um pulo nos classificados e da uma olhada, estou vendendo pois estou querendo pegar uma de cilindrada maior.
marcio lopes

eu uero comprar uma mirage, até uns 8 mil, sou de guarulhos, sp, sabem ode posso achar uma assim ?
FingeR

Cara....tem uma 2001 se nao me engano anunciada por 8500 nos classificados do forum!!!! Da uma olhada nas paginas seguintes dos classificados que vc vai achar facil...ta na segunda ou terceira pagina se nao me engano!!!

Abs
paulobhminas

Estive semana passada na New Motos aqui em BH para olhar uma mirage 250 e o vendedor me deu o preço de R$ 16.800,00 na de 1 cor e R$ 17.800,00 para a de 2 cores, achei que eles estão puxando no preço, eu to errado?

Paulo

Ah e não aceitam a minha uasada na troca!!!
paulobhminas

Alguém ai pode me indicar uma loja em BH que eu possa achar uma custom usada em bom estado!!!!
Quero trocar a minha moto por uma custom e queria olha o preço das usadas primeiro.

Paulo
paulobhminas

Estive semana passada na New Motos aqui em BH para olhar uma mirage 250 e o vendedor me deu o preço de R$ 16.800,00 na de 1 cor e R$ 17.800,00 para a de 2 cores, achei que eles estão puxando no preço, eu to errado?

Paulo

Ah e não aceitam a minha uasada na troca!!!
Paulo
Hacontroversias
Contato:

aqui em campinas, no Campinas Shopping, tinha um pessoal da Kasinsk anunciando a Comet 250 e a mirage 250 com injeção eletronica por 18.000,00 e 16.000,00, e se a entrada fosse maior do que dez por cento, a Comet baixava para 17.200,00 e a Mirage para 15.200,00.

Segundo a garotinha que estava por lá vendendo, a região daqui de campinas foi a primeira a receber as motos com esta tecnologia nova...

Olha... As duas estão lindas... Gostei especialmente da preta com detalhes vermelhos. Linda. Se minha prioridade atual não fosse fazer o financiamento da minha casa propria eu tinha comprado a garotinha.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Responder