Olá caros colegas!
Estou tendo dificuldades no acesso ao site motoscustom.
Não sei se outros colegas também estão sentindo isso, mas ele se tornou bastante lento no acesso aos tópicos e na rolagem das mensagens.
Gostaria de saber se isto acontece com outros e qual seria a solução?
Abraços,
Augusto Galvão.
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
-
Augusto Galvão
Que a força esteja com você!
Desde quando notou isso?Augusto Galvão escreveu:ele se tornou bastante lento
Abraços,
-
Augusto Galvão
Rapaz,
faz já um tempo, acho que uns dois meses.
Até pra digitar uma frase é complicado, as letras parecem que estão em câmera lenta, e isso não é conexão pois acesso outros sites sem nenhum problemas, até porque minha internet é banda larga.
É como se as páginas fossem pesadas pra serem carregadas.
Espero que tenha ajudado e que possamos resolver o problema.
Abraço.
faz já um tempo, acho que uns dois meses.
Até pra digitar uma frase é complicado, as letras parecem que estão em câmera lenta, e isso não é conexão pois acesso outros sites sem nenhum problemas, até porque minha internet é banda larga.
É como se as páginas fossem pesadas pra serem carregadas.
Espero que tenha ajudado e que possamos resolver o problema.
Abraço.
Augusto,
Aqui está normal, seria interessante você tentar usar outro navegador só para ver se o problema persiste em sua conexão com o site.
Tente o Google Chrome, é muito bom para navegar. Depois me conte se continua igual.
Abraços,
Aqui está normal, seria interessante você tentar usar outro navegador só para ver se o problema persiste em sua conexão com o site.
Tente o Google Chrome, é muito bom para navegar. Depois me conte se continua igual.
Abraços,
-
Augusto Galvão
Fala Alex,
valeu pela dica, tô acessando pelo internet explorer e tá dando certo. Sempre utilizo o Mozilla Firefox e nele é que tá o problema, não sei o motivo, mas já tinha notado esse problema com outro site, mas tinha solucionado.
Abraço.
Augusto Galvão.
valeu pela dica, tô acessando pelo internet explorer e tá dando certo. Sempre utilizo o Mozilla Firefox e nele é que tá o problema, não sei o motivo, mas já tinha notado esse problema com outro site, mas tinha solucionado.
Abraço.
Augusto Galvão.
Eu tenho usado ultimamente o Opera e agora mesmo marquei um topico como lido, quando ele voltou estava deslogado e novamente tudo marcado como lido.

Cros,
Usa o Chrome, em geral é bem rápido, e não acontece esse tipo de coisa que você relatou (pelo menos comigo não).
Abraços,
Usa o Chrome, em geral é bem rápido, e não acontece esse tipo de coisa que você relatou (pelo menos comigo não).
Abraços,
Eu usava o firefox, mas ele detona com o processamento, memoria e tudo mais, é preciso desligar o micro frequentemente...jbrigagao escreveu:Uso sempre o firefox e não tenho nenhum tipo de problema de navegação no forum.
O Crhome não instalei por algum motivo que não lembro agora, mas tem guru...

O Chrome não funciona em alguns sites, porém com o fórum está beleza...
Abraços,
Abraços,