Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Himo escreveu:Opa, finalmente to com minha mirage 2003 (preta e vermelha). Infelizmente ja tenho minhas duvidas, seguinte comprei do kra e veio apenas a chave de ligar, fui tirar o banco, tentei abrir com a chave e nada, nem gira a chave. Existe outra chave ou ta com problemas mesmo?
A chave é a mesma, só que não espere que ao virar ela de um click, basta 1/5 de volta (pouca coisa) e ela libera a trava, ai tem que força um pouco o acento para que ele saia, se ficar meio dificil, solte a lateral esquerda (solte o parafuso em baixo e puxe a lateral) vai aparecer o mecanismo que trava o banco, tem um pequeno cabo de aço, veja se não roupeu. Tente puxar com a mão, revise e veja se não está emperrado.
Imagem
Himo

cros,

vlw pela dica, desparafuzei e tirei a tampa, tirei o cabo e coloquei embaixo do banco escondido. Ja quebra o galho.
Abraços.
marciomendes

Quanto ao aquecimento e derretimento da fiação nos farois auxiliares, quando comprei a minha mirage tive o mesmo problema. o mecânico trocou a fiacao instalando um relé, o mesmo utilizado para buzina, nao tive mais problemas.
jirschik
Moderador
Contato:

Marcio, veja o tópico sobre Faróis da Mirage. Tem várias postagens e discussão até sobre rebobinar alternador, troca de retificador, etc.

viewtopic.php?t=565
Imagem
rodtec

galera,
boa tarde.
como se faz a troca do sensor do freio dianteiro?
abs
cros
Moderador

rodtec escreveu:galera,
boa tarde.
como se faz a troca do sensor do freio dianteiro?
abs
Olhando o manete não achei nenhuma porca que possibilita-se a remoção, pode ser apenas por encaixe, mas puxe um pouco a capa do cabo do interruptor e veja se ele sai apenas puxando o cabinho...
Imagem
Himo

Ola pessoal,

minha Mirage por enquanto ta assim:

[img=http://img193.imageshack.us/img193/5698/imagemzxs.jpg]

tirei o parachoque traseiro pra reformar.
rodtec

e a placa?
Himo

rodtec Enviada: Seg Ago 24, 2009 1:44 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

e a placa?
seguinte rodtec,

a minha mirage antes era assim:

http://img300.imageshack.us/i/fotoplaca.jpg/

mandei pintar de novo o parachoque e retocar as partes em vermelho e mandei pintar meu capacete da mesma cor q a moto, com algumas inovaçoes (invenções)...
Himo

Responder