avra escreveu:Bom dia amigos me cadastrei ontem indicado por um amigo o Paludo. Mas não me apresentei pois estava um pouco dolorido pois estou iniciando com moto e levei um baita tombo ontem mas é isso ai blz.
Seja bem Vindo Avra
Amigo do Paludo é nosso amigo tambem hehehe .. agora toma cuidado cara, um tombo destes pode estragar a Moto kkkkk
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Boa noite a todos. Comprei minha Shadow a 3 semanas, por indicação/pressão de um amigo. Sempre tive moto (dos 20 aos 35) porem estava seco por quase 20 anos. Pois é estou apaixonado pela minha idosa. Achei este exelente forum e por tabela outros apaixonados. A seção de peças genericas e show. Já revisei tudo e troquei tudo que podia ($$$), o antigo dono dava um trato legal mas ele subiu de categoria e ela tava encostada pra minha sorte. Estou na cidade do Rio de Janeiro e aguardo dicas de lojas/oficinas/mecanicos.
Tamos por aqui....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Acompanho o forum a algum tempo,e peço desculpas antecipadamente que agora que vi que tinha um espaço exclusivo para as apresentaçoes..
Bom,tenho 31 anos e fui apresentado ao mundo das 2 rodas desde cedo pelo meu avo...ele tinha 2 harley´s, e vivia me contando historias sobres as viagens que fazia com minha avó...Desde entao fiquei alucinado pelo motociclismo...
Minha primeira moto foi uma falcon, mas a vontade de ter uma custom era angustiante...foi entao que em 07 conseguir comprar minha shadow 750..A "PRETINHA"...Ando todos os dias, trablaho casa e casa trabalho...mas soh o fato de estar em cima dela ja me sinto realizado!finais de semana sempre tem que ter aquela volta de domingo tbm...
Moro em Florianopolis,Sc e me deixo em inteira disposicao para os amigos que quiserem se aventurar por essa bandas.
Parabens mais uma vez pelo excelente forum e um grande abraço a todos...