Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
vnx888

Rodtec mais alto q o JJ so 2,igual so outro,mas ficou satisfatorio vc deve tentar.

Eu tbm acho q alguem com talento consegue fazer uma boa ponteira eu adcionei o duna no orkut,eu acho q ele ja tem projetos pra esse esquema
rodtec

eu tb ja tinha consultado o duna.
mas pro modelo 2009 ele só faz cano inteiro, não sei porque.
ainda mais agora, com essa informação, não fez o menor sentido.
pois vc está colocando somente as ponteiras, não está modificando o original.
se quiser, tira as ponteiras e coloca de volta o bazucão, que volta a ser como era de fábrica.
então não dá pra entender pq ele só faz inteiro.
abs
ZZO

Fala meus Irmãos do Baralho...,digo Carulho...,Oops quis dizer Barulho... rsrsrs

Com relação à idéia do Rafa em fazer as ponteiras para instalação direta à saída dos coletores frontais eu acho uma Excelente idéia... apenas atentem para a localização da sonda lâmbda, pois se esta estiver instalada no bazucão (e alguém me disse que está.. :evil: ) deve se pensar em fazer um furo de encaixe para instalação deste componente que é muito importante principalmente nas injetadas (nas carburadas nem tanto...)

Belê :?: :!:

Mas na boa... :?: :!: Acho que vcs tem mais é que tirar o escorpião do bolso e comprar logo uns escapes de verdade... :twisted: :twisted: :twisted:

Pô... Maior "miguelagem" pra gastar uns reaizinhos...
Meu avô sempre dizia... mais vale um gosto do que dinheiro no bolso...

Vamo bota essas meninas pra gritar de verdade P0rr@ :!: :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted:
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
rodtec

fala zzo!!!
tô sem $$$ meu velho...
e já to quase sem moto tb, hahaha...
(3 meses desempregado)
quero gastar uns 150 reais pra fazer essas ponteiras, hahaha...
vou esperar alguem se animar mais e fazer primeiro. dando certo eu tb faço aqui.
agora...
a minha 08/09 vem com essa sonda lambda? acho que não...
acho que ela só vem nas injetadas. correto?
abs
ROMULO AMORIM

alguem pode me dizer como fica e como faço para melhorar o ronco de mirage 2010 de cano unico tipo bazucão? me mandem foto ou video como fazer. obg
vnx888

ROMULO AMORIM escreveu:alguem pode me dizer como fica e como faço para melhorar o ronco de mirage 2010 de cano unico tipo bazucão? me mandem foto ou video como fazer. obg
Esse assunto ja foi comentado aqui no forum,da uma olhada aqui amigao!
viewtopic.php?t=227&postdays=0&postorder=asc&start=420
Pr.Elias

Olá galera,

tenho uma mirage 2009 com escape esportivo. Agora em Outubro estarei viajando para Campina Grande onde ocrrerá um encontro nacional e internacional do Brazil Rider's. Então, viajar com escape estortivo por muito tempo tem que ter muito ouvido viu... srsrs... por isso estou pensando em colocar nos abafadores uma lã de vidro pra diminuir o som durante a viajem e até pros PRF não encrencarem ( meu maior medo ), qnd chegar lá, eu tiro um dos abafadores e o som fica show pra rodar na cidade!!! srsrsr

o que vcs acham? alguém já fez tal experiência?
O Senhor é meu partor e nada me faltará - Salmos 23
vnx888

Pr.Elias escreveu:Olá galera,

tenho uma mirage 2009 com escape esportivo. Agora em Outubro estarei viajando para Campina Grande onde ocrrerá um encontro nacional e internacional do Brazil Rider's. Então, viajar com escape estortivo por muito tempo tem que ter muito ouvido viu... srsrs... por isso estou pensando em colocar nos abafadores uma lã de vidro pra diminuir o som durante a viajem e até pros PRF não encrencarem ( meu maior medo ), qnd chegar lá, eu tiro um dos abafadores e o som fica show pra rodar na cidade!!! srsrsr

o que vcs acham? alguém já fez tal experiência?
Boa noite amigo Pr.Elias.
Eu acho q e melhor tu levar uns 30 reais pra dar pros "samangos" dai vc poupa o trabalho de tirar e por,e se nao de pararem tu ainda tem 30 mango no cash.
E boa viagem!!
Pr.Elias

Consegui falar com e Eduardo do Duna Customização e ele me falou que basta eu envolver com lã de vidro a flauta do abafador, assim o som didminue bastante. E eu andei lendo a respeito, com a lã de vidro a compressão necessária para se ter mais potência não é alterada, então, vo fazer o teste aki e depois coloco os resultados com fotos
O Senhor é meu partor e nada me faltará - Salmos 23
adrianodosreis
Contato:

Olá, Consegui um Metarlugico que fabrica o "Miolo" ou "Silenciador" da Mirage (com o mesmo sistema) cano perfurados, com capa em aço, apenas não coloca a lamina de vidro o que deixa o ronco armonioso e permite tirar a Inspeção Veicular da municipio de SP.
*** Sobre incomenda *** Valor R$ 160,00 os dois.
São Paulo - SP - Vendo Mirage 2008 completa, solicite fotos,
Responder