Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Boaventura

Eita por enquanto vou ser o único...

Torço pro atual campeão paulista... PALMEIRAS!!!!

+ torço nakelas adoro zuar os outros qd ganha, e nem ligo qd perdem... afinal kem enxe o bolso d $$$ são eles... vou fikr arrumando briga, chorando por causa disso? eu não!!!

e nem contribuo indo em estadio e nem camisas...

Agora jogar futebol, aí sim hein, sou um vdd desastre... rsrs
Moura
Contato:

Heai, alguem tem algum palpite pro jogo de hoje????

sou deixar o meu 1x1.....e com sorte adeus Dunga :twisted:
Paulo Moura
cros
Moderador

Não sei porque condenam o técnico, ele faz parte de um esquema viciado da CBF, claro, o Dunga poderia ter a dignidade de recusar essa fria, mas talvez seu ego seja maior que o bom senso...

Jogar por qualquer modalidade no lisarb é apenas pra fazer média, um pais que só se "preocupa" com futebol e tudo gira em torno de média e corrupção...

Uma seleção feita de egos e estrelas, cada um quer aparecer mais que o outro, vejam esse robinho, só enfeita, porque ele não vai por cirque de soleil?? Talvez seja isso que ele quer fazendo firula na frente dum zagueiro...

Bato palmas pros jogadores do basquete que deram um jeito de não jogar, afinal quem joga num time americano já está no topo, não precisa de uma selecçãozinha de aparencias..

Foi ficar em Argentina 1 x 0 Lisarb
Imagem
Moura
Contato:

cros escreveu: Bato palmas pros jogadores do basquete que deram um jeito de não jogar, afinal quem joga num time americano já está no topo, não precisa de uma selecçãozinha de aparencias..
Isso pq o basteque no Brasil, não tem a atenção que o futebol desperta no povo e na midia (entenda patrocinadores $$$), pq duvido que se eles fossem jogadores de futebol eles iriam fazer isso????

PS: não estou defendeno os jogadores de futebol, nem criticando os de basquete, só que na minha opinião isso gira em torno de uma coisa só, DINHEIRO. Pra que um que um jogador vai querer jogar na seleção pra ganhar sei lá, pouca coisa, sendo que ele esta em uma liga milionaria, jogando em um pais que acompanha suas partidas e tudo mais :roll: :roll:

agora vai um jogador de futebol recusar um convocação da seleção, pra jogar pelo seu time europeu, a midia, população ate a mãe dele vão critica-lo pelo resto da vida.......
Paulo Moura
cros
Moderador

Moura escreveu: agora vai um jogador de futebol recusar um convocação da seleção, pra jogar pelo seu time europeu, a midia, população ate a mãe dele vão critica-lo pelo resto da vida.......
Se os politicos fazem todo tipo de safadeza e nem ficam vermelhos, porque um jogador vai ficar... o que acho é que poderiam muito bem montar uma seleção apenas com jogadores que estão efetivamente jogando no lisarb... e que mostrariam mais serviço do que as estrelas européias.. isso certamente evitaria esses joguinhos vergonhosos...
Imagem
Moura
Contato:

cros escreveu: o que acho é que poderiam muito bem montar uma seleção apenas com jogadores que estão efetivamente jogando no lisarb... e que mostrariam mais serviço do que as estrelas européias.. isso certamente evitaria esses joguinhos vergonhosos...
Sou favoravel 100% a isso, esse seria o ideal...
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

Esses dias ia postar aqui, tanta confusão na imprensa sobre a final do Sport e Corinthians e vocês nem falaram nada... rsrsrsrsrs

Eu não ligo pra isso, sou mais discutir sobre se o Massa vai melhor que o Hamilton ou não... rsrsrrs... mas era pra cutucar... :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

joviman escreveu:Esses dias ia postar aqui, tanta confusão na imprensa sobre a final do Sport e Corinthians e vocês nem falaram nada... rsrsrsrsrs

Eu não ligo pra isso, sou mais discutir sobre se o Massa vai melhor que o Hamilton ou não... rsrsrrs... mas era pra cutucar... :twisted: :twisted:
Vai Curintias...........rsrsrsrsrsrs meus amigos curintianus estão desaparecido ate agora.....

Quanto a F1, pra mim já pintou o compeão Felipe Massa, que era pra estar liderando o campeonato já faz tempo se não fosse as trapalhadas da ferrari, o Massa ta correndo infinitamente mais do que o atrapalhado do Hamilton, esse ano o campeonato é da Ferrari de novo.... :wink:
Paulo Moura
cros
Moderador

Acho que o rubinho tem chances...
Imagem
Moura
Contato:

cros escreveu:Acho que o rubinho tem chances...
Rsrsrsrs, o pior que eu acho que ele pensa a mesma coisa :)
Paulo Moura
Responder