Shadow VT600C: Comparativo com Drag Star 650

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
fdel

è bem assim não né....
160 na shadow 600 ela está em descida e esguelada até a morte. 160 é a velocidade final oficial. a verdadeira deve ser 150.
A shadow 750 deve ser 170 final os gringo falam que nunca conseguiram passar de 105 milhas.
E provável que o seu velocímetro tivesse um pouco além dos 10% de erro para baixo.
Wolverine405

ok mas você acha que uma Virago 535 anda mais (velocidade final)que uma Shadow 750?????
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
fdel

Não, nem nunca dei a entender isso. O que eu sei é que pesquisando enquanto decidia que moto comprar nunca achei nenhum relato de shadow 750 a 180.
Assim como não acredito em nenhum velocimetro acima de 150.
Ou você acha que um uno vai a 180 ou uma cg a 160 ?

As empresas sempre alardeam velocidades maiores que a real e os velocímetros a partir de certa velocidade são sempre fraudados para cima.
É uma maneira de fazer copm que os irresponsáveis e inconsequentes não andem tão rápido assim.
Vide esse garoto que se matou, matou a amiga dele que tava na garupa e ele mesmo tropelando um garçon que saia do trampo para casa. Se algum dos corpos estava realmente a 50 metros da moto o cara tava pelo menos a 150 em plena cidade.
Depois disso idiotas falam que moto é perigoso. Perigoso são os inconsequentes de toda estirpe que dirigem.
Wolverine405

Fdel
Assim como vc não falou que a 535 anda mais que a 750 eu também não falei que vc disso isso, se eu não me engano foi o Russo que falou que a 535 andava mais que a 600 e a 750 o que me casou estranheza fazendo com que eu relatasse as experiência e informações que já tive a respeito.

O que eu sei é que o meu velocimetro (sombra 600) já marcou 160, se era real ou não eu não sei, e que proximo a esta velocidade (mostrada em velocimetro) fui ultrapassado com extrema facilidade por um Sombra 750. Vale ressalta que tudo isso em estrada e em trechos com condiçoes para tal.

Abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Wolverine

Velocidade máxima é o que menos importa para este estilo de moto.
Se estão buscando velocidade maxima, estão no estilo errado.

Avaliem conforto, estabilidade, autonomia, resistencia, estilo,porte,maneabilidade,etc...

Nessa analise, voltando ao tópico, Dragstar da de pau na Shadow 600 e não pode ser comparada com a Shadow 750, que é um projeto mais novo,injetada, long-and-low, e com 100cc a mais.
Comparando banana com banana, coloca a shadow 750 com a Midnight-star, boulevard 1500 e vulcan 900.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
fdel

Wolverine escrita de bêbado não tem crédito. A Drag dá um pau na Shadow ?
Adriano personal

Galera o importante é ajudar o irmão...
Professor
Santista

Uma coisa que sempre falo e podem acreditar, na teoria é uma coisa na prática é outra, exemplo disso é o teste feito pela revista Moto Max edição nº31 de novembro 2008 entre a Shadow e a Drag Star, no dinamômetro a shadow ganhou da drag , na estrada a drag ganhou da shadow, vou trancrever trecho da reportagem: Saindo das ruas e estradas, avaliamos os modelos na pista utilizando o GPS como ferramenta, recebemos resultados curiosos. Após os dados obtidos no dinamômetro que favorecem a Shadow, imaginávamos que ela também apresentaria melhor desempenho nas arrancadas e retomadas . Na prática , porem o resultado não foi bem assim. Na aceleração de 0 a 80 km/h a Drag Star consumiu o tempo de 6,10 segundos , enquanto a Shadow presisou pouco mais de 6,58 segundos , nas retomadas de velocidade de 40 km/h até chegar a 80 km/h utilizando a penultima marcha , já que a ultima da Shadow é overdriv-, a Drag Star presisou de 3.31 segundos , contra 4,01 segundos da Shadow, a conclusão dos testadores é que pode ser o escalonamento do câmbio e blá , blá , blá , ai analisando os dados , vejam as diferenças : Drag Star, aceleração: 0-80 km/h 6,10 s (69,57 m), 0-40 km/h 2,41 s (14,87 m) , retomada 40-80 km/h 3,31 s (53,53 m) , agora a Shadow: 0-80 km/h 6,58 s (83,68 m), 0-40 km/h 2,47 s (14,24 m), retomada 40-80 km/h 4,01 s , (68,27 m), a Shadow ganha em velocidade final , anda uns 10 km/h a mais , agora quem vai andar a 170 km/h com uma moto custon? dai da para tirar uma conclusão: embora o motor tenha menos CC. pode fazer a moto andar mais , por isso não me surpreende da Virago 535 andar mais que a Drag Star e a Shadow,
Santista e Vera (Viru´s MC)
Wolverine

fdel escreveu:Wolverine escrita de bêbado não tem crédito. A Drag dá um pau na Shadow ?
Fácil, na proposta custom...
Aceleração e retomada até 140km/h.
Se voce já bateu alguma drag nestas condições,ou cara era muito braço ou a moto tava f*odida.
Quer velocidade final?Anda de speedy.
Mais bonita, maior, cardã,etc...
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
fdel

Ainda falta saber onde a Drag da pau na shadow ?
O desempenho é praticamente igual. As diferenças são irrisórias.
Onde a Drag Star perde e de longe é na customização.
Como diz o nome do próprio estilo: Custom.
E nesse quesito a shadow dá um pau como você diz.. na Drag.
Além de ter manutenção mais barata, e maior durabilidade.
Responder