Fala aí barbeirorp, vc não faz peças, faz obras de arte, vc é o cara!!
Um trampo de alargar o tangue da mirage pro tamanho e formato da drag, soldar o nome hiosung do motor e cromar a peça, guidom vbar para mirage.
Qt fica essa brincadeira? informe pra mim os valores separados. Valeu parceiro.
Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- futuromirageiro
-
barbeirorp
futuromirageiro escreveu:Fala aí barbeirorp, vc não faz peças, faz obras de arte, vc é o cara!!
Um trampo de alargar o tangue da mirage pro tamanho e formato da drag, soldar o nome hiosung do motor e cromar a peça, guidom vbar para mirage.
Qt fica essa brincadeira? informe pra mim os valores separados. Valeu parceiro.
mp para vc
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
-
cardoso.sr
alguem sabe como entro em contato com o barbeirorp,pois assim como outros aqui,tambem tenho interesse em seu trabalho.
grato
sergio
grato
sergio
Caro barbeiro!!
Quanto custa a peça que você instalou na kansas que esta na pagina1 deste tópico? O comando avançado com protetor de motor.
Pode ser pintado de preto? qual o preço?
Agradeço e aguardo!
Quanto custa a peça que você instalou na kansas que esta na pagina1 deste tópico? O comando avançado com protetor de motor.
Pode ser pintado de preto? qual o preço?
Agradeço e aguardo!
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
FLORIANOPOLIS-SC
pow camarada estava mandando mensagens pelo mercado livre e te descobri aqui , estou a mais de ano aqui no motos custom e ainda ñ tinha visto teus trabalhos
estou vendo no mercado livre o prolongador de 10 cm em diante , e tenho um progeto de um sid- car na cabeça, porem aquele valor que tu me forneçeu esta além de minha realidade , quem sabe se tu me entregasse ele só o chassi ,e eu por aqui colocasse ele pra rodar ( só a carcassa dele) quanto ficaria?
estou vendo no mercado livre o prolongador de 10 cm em diante , e tenho um progeto de um sid- car na cabeça, porem aquele valor que tu me forneçeu esta além de minha realidade , quem sabe se tu me entregasse ele só o chassi ,e eu por aqui colocasse ele pra rodar ( só a carcassa dele) quanto ficaria?
mais um viragueiro feliz
Barbeiro, firmeza? Cara, tô querendo trocar o guidão da minha shadow (600), e vo precisar de risers, o guidão quero tipo americano, que você acha? os risers não devem ser altos? vc tem esses materiais? preço.
Abraço
Abraço
-
andré tesck inacio
- Contato:
opa e ai cara me diz uma coisa como faco para comprar esse protetor de motor com o comando avancado que voce instalou na kansas 150. fico no aguardo me passa o valor e como faco para comprar.
-
barbeirorp
Parabéns! Agora só falta você fazer um patrocínio aqui conosco.
-
barbeirorp
Alex Leandro escreveu:Parabéns! Agora só falta você fazer um patrocínio aqui conosco.
manda uma mp me dizendo mais sobre isso
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts