tava pensando aqui com meus botões... alguém aí tem aqueles fonezinhos bluetooth? sabem como usar? eu preciso apertar algum botão nele pra atender o telefonema? tava pensando em comprar um daqueles pra colocar no meu capacete... mas a dúvida é se eu vou ter que apertar o botão pra atender as ligações ou se ela é automática... alguém já experimentou isso?
Justamente hoje de manhã eu estava pensando nestes fones bluetooth para usar como intercomunicador. Alguém conhece algo do tipo? Não é para conversar via chamada, mas diretamente um com o outro.
sim... mas atender o tel já é uma grande ajuda...
mesmo assim, acredito que não esteja muito distante esse tipo de comunicação via bluetooth entre os motociclistas... mas pra mim, só o telefone já me atende... num ando acompanhado mesmo... ahuahuah vou conversar com quem!?!? rsrsrsrs
Kings escreveu:Justamente hoje de manhã eu estava pensando nestes fones bluetooth para usar como intercomunicador. Alguém conhece algo do tipo? Não é para conversar via chamada, mas diretamente um com o outro.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
wellrod escreveu:tava pensando aqui com meus botões... alguém aí tem aqueles fonezinhos bluetooth? sabem como usar? eu preciso apertar algum botão nele pra atender o telefonema? tava pensando em comprar um daqueles pra colocar no meu capacete... mas a dúvida é se eu vou ter que apertar o botão pra atender as ligações ou se ela é automática... alguém já experimentou isso?
Pois eu comprei os fones de ouvido pra Nokia, e basta colocar no telefone que quando entrar uma chamada ele atende na hora... mas tinha que ser os fones da Nokia (pro meu) e vou te falar é muito bom os fones... achei caro 30 dinheiros, e só achei num quiosque de supermercado no fundo da caixa...juntos com os de 10 dinheiro...