Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcarrozza

Rfstadler escreveu:Lembrando que eu estava falando da PROMOçAO ATUAL da TV de LCD ou 24x sem juros que esta acabando essa semana!!!

Acredito eu que só por causa DESTA promoção é que a kasinski nao atualizou os preços no site!!!!

O que to dizendo é que quando essa promoção acabar, ESPERA-SE que eles oficializem os novos preços, pq pra mim, só é "tabela nova" qdo o fabricante divulga e todas as concessionárias acatam....por enquanto ta só um ou outro gato pingado no brasil anunciando os tais novos preços. A kasinski mesmo ainda nao lançou nada oficial.
eu to com ela aqui no rio a 13400 preta e 13900 dual, e ainda financiam, se tudo der certo vendo a minha amanha e compro.

dando 8000 de entrada pago em 36 de 279 +-

att
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Mauricioppaiva

mcarrozza escreveu:
Rfstadler escreveu:Lembrando que eu estava falando da PROMOçAO ATUAL da TV de LCD ou 24x sem juros que esta acabando essa semana!!!

Acredito eu que só por causa DESTA promoção é que a kasinski nao atualizou os preços no site!!!!

O que to dizendo é que quando essa promoção acabar, ESPERA-SE que eles oficializem os novos preços, pq pra mim, só é "tabela nova" qdo o fabricante divulga e todas as concessionárias acatam....por enquanto ta só um ou outro gato pingado no brasil anunciando os tais novos preços. A kasinski mesmo ainda nao lançou nada oficial.
eu to com ela aqui no rio a 13400 preta e 13900 dual, e ainda financiam, se tudo der certo vendo a minha amanha e compro.

att
mcarrozza,

Aqui em Brasilia ainda está 16.490,00 a dual tone.

Estou aguardando baixar para pegar uma também.... Agora fiquei meio assustado com o valor dos juros que vc postou aí... 36 x 279 dá mais de 10k.. quando na verdade o valor restante era cerca de 6k (13900 - 8000).

Você não acha alta a tx de juros?

Um abraço,
Mauricio Paiva
Brasília-DF
Moises de souza

Mirage Gv 700 é super parecida com a midnigth star.motona linda as duas...
Niel

Bem comentando a promoção da Kasinski vi o seguinte:

À vista (ou latinhas de cerveja) 8) --

13800 - sólida
14300 - dual tone

se for financiar ...

16390 -- sólida
16890 -- dual tone

se notarmos podemos verificar que há em ambos os preços um juros embutido de 2590.... se a tabela vai mudar ou não eu não sei... mas que seria bom o preço verdadeiro parcelado em 24 ou mesmo 12 vezes sem juros com a entrada... Ahh... isto sim seria um bom negócio. Não este papo lesgo-lesgo!!! Esteva empolgado, mas com a confirmação do preço à vista broxei... sou filho de portuga! Detesto pagar juros, mesmo que maquiado!
"O horror... O horror.." (Marlon Brando - Apocalypse Now)
Niel

Amigo Rfstadler

na verdade você irá pagar 18044 pela moto no final... em qual local você viu? Em Friburgo ou na Rua Ceará?
"O horror... O horror.." (Marlon Brando - Apocalypse Now)
mcarrozza

Mauricioppaiva escreveu:
mcarrozza escreveu:

att
mcarrozza,

Aqui em Brasilia ainda está 16.490,00 a dual tone.

Estou aguardando baixar para pegar uma também.... Agora fiquei meio assustado com o valor dos juros que vc postou aí... 36 x 279 dá mais de 10k.. quando na verdade o valor restante era cerca de 6k (13900 - 8000).

Você não acha alta a tx de juros?

Um abraço,
Sim os juros são altos, mas isso pensando hoje e para pagamento em 3 anos, a minha ideia é antecipar as parcelas. Estive vendo e antecipando as parcelas eu vou pagar em media 160 na parcela antecipada, lembrando na media, se eu conseguir antecipar 18 parcelas eu pago +- 8000,00 de montante, ai sim..de 6000 para 8000..ja fica viavel...
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
FingeR

Niel escreveu:Amigo Rfstadler

na verdade você irá pagar 18044 pela moto no final... em qual local você viu? Em Friburgo ou na Rua Ceará?
Amigo Niel, eu na verdade nao vou pagar nem um tostao por uma mirage agora!!! bem que gostaria, mas nao posso!!!

Apenas comentei que a promoçao atual da kasinski esta acabando e ficamos todos na espectativa para saber QUAL preço vai aparecer no site deles a partir da semana que vem!!! :D

Abrass
Motinho

"MATOU A PAU!", Tomara que as coisas tenham realmente mudado e a Zongshen treine os mecânicos para mexer numa mota destas, pois até hoje a maioria nunca viu nem a 650 de perto.
:idea: "O pós vendas é que garantirá a venda."
:idea:
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Adauto

Putz, tenho que reconhecer que achei bonita mesmo. E é um estilo diferente da 650.
Quem sabe um dia ...
[]s,
Adauto
Imagem Imagem
VIANA

fui na revenda aki de campinas e venderam uma mirage 650 2008 0 km por 22 mil, disseram que vao vender mes que vem a 2010 por 26 mil
Responder