Creio que a questão é: existe realmente uma política nova de preços?
Pode ser... mas em contato com uma revenda me foi informado que se tratava de uma promoção por tempo limitado, para acompanhar o salão de duas rodas que ocorreu. Ou seja: com o término da promoção voltariam os preços antigos e maiores, bem como se encerraria a promoção "sem juros".
Por outro lado a pergunta é: tais valores "novos" seriam realmente uma nova tabela ou foi só uma promoção? Há quem tenha uma fonte confiável para dar uma informação aqui no fórum?
Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores
"O horror... O horror.." (Marlon Brando - Apocalypse Now)
fala Jony, cara o que posso dizer é que kawasaki nunca foi moto para bater de frente com yamaha e honda, o negócio é o nome...o cara falar que tem uma kawasaki enche o pulmão...rsJony Bigode escreveu:A Ninja 250 ja ta espancando a kasinski GTR250 nas vendas
Olha q a Ninja é mais cara e a kawasaki tem pouquissimas revendas.
Se a GTR custando mais barato, vende menos imagina o q vai acontecer se voltar preço de 17mil?
ai é fim da Hyosung no Brasil de vez![]()
![]()
![]()
Alguem ai acha q uma Mirage250 vale 16mil?
lendo as especificações da ninja o que posso dizer é que compraria um cbr facil...ou uma fazer que ja tive e é ótima...a ninja nao vale 15k tendo uma fazer a 10k ou uma cbr a 13k...ou até uma comet gtr...isso tenho certeza...
relativo a mirage se vc me mostrar uma outra custom com seu porte motor IE...etc...etc e com preço menor...eu acredito que eles irão apostar no valor fr 13400....mas vamos ver...
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Algue´m tem alguma referencia do motor da Ninja?
Uma coisa é ter um motor de twister travestido para cbr, iu seja, se sabe de onde veio, já a Kawa nunca teve moto pequena no brasil.
Mas como diz o ditado, o tempo é o sr. da razão.
Uma coisa é ter um motor de twister travestido para cbr, iu seja, se sabe de onde veio, já a Kawa nunca teve moto pequena no brasil.
Mas como diz o ditado, o tempo é o sr. da razão.

-
Jony Bigode
eu discordo, na italia a moto mais vendida é kawazaki z750fala Jony, cara o que posso dizer é que kawasaki nunca foi moto para bater de frente com yamaha e honda, o negócio é o nome...o cara falar que tem uma kawasaki enche o pulmão...rs
qualidade é igual com certeza
sem chances, uma cb300 e fazer250 morre nos 140/h, ninjinha supera isso facil, muito superiormcarrozza escreveu:
lendo as especificações da ninja o que posso dizer é que compraria um cbr facil...ou uma fazer que ja tive e é ótima...a ninja nao vale 15k tendo uma fazer a 10k ou uma cbr a 13k...ou até uma comet gtr...isso tenho certeza...
Acabei de ver no site oficial da Kasinski- Mirage 250 por R$ 13.400,00 na cor sólida. Deve ter que acrescentar somente o frete, dependendo da região. Era a resposta que faltava...
Aguardo comentários! Abrs, Niel.
"O horror... O horror.." (Marlon Brando - Apocalypse Now)
-
geraldotosta
Eita ...agora talvez tenha jeito!
-
Jorge Henrique
os novos preços jah estão no site.. ;D
-
Jony Bigode
Sério? LegalJorge Henrique escreveu:os novos preços jah estão no site.. ;D
e as usadas hein, vai ficar mais ou menos assim:
2010 OKM = 13400
2010 usado = 12mil
2009 = 11mil
2008 = 10mil
2007 = 9mil
ontem passei numa loja e o preço é 13.400 final, nada de somar frete!!
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!
GENTILEZA GERA GENTILEZA
GENTILEZA GERA GENTILEZA
Olá a todos!
Sou novo no fórum, acompanho a um tempo mas só ontem fiz o registro. Estou pensando em comprar uma Mirage, mas sem a promoção de 24x s/juros ta brabo...
Alguém sabe se e quando volta.
Sou novo no fórum, acompanho a um tempo mas só ontem fiz o registro. Estou pensando em comprar uma Mirage, mas sem a promoção de 24x s/juros ta brabo...
Alguém sabe se e quando volta.