Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
VIANA

olha pesquise em outras concessionarias , a falta de concorrencia gera estes tipos de aproveitadores ou entaum manda um email pra k , perguntando o preço que eles vendem
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Wj0y1QoaMAI&co ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Wj0y1QoaMAI&co ... edded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>
Yan.Metal
Colaborador

Aquila Cunha escreveu:Olá pessoal!!! Estou de volta.
Se passaram uma semana e a cada dia fico mais apaixonado pela minha dual tone. Mas me aconteceu um imprevisto nesta primeira semana. Fui rodar com um amigo em São Conrado. Quando estou voltando para casa o meu amigo me chamou atenção para o meu pisca, que estava sem a lente. Ou me roubaram, ou então caiu.
Gostaria de saber do pessoal se eu consigo a lente do pisca, apenas. A Kasinski só vende o pisca todo por umma "bagatela" :evil: de R$111,00. E também não cobre a garantia.
Se souberem de algum site que venda esse tipo de lente ou então algum lugar aqui pelo rio de janeiro, para mirage 2010 - não sei se há diferença de ano para ano, e ela é fume.Serei bastante grato, pois dar R$111,00, com nem 8 dias de moto é f....!!!!

abçs para todos,
Aquila.
Que isso quando comprei a minha seta toda foi 20 reais uma. Liga pra outra concessionaria em SP e confirma o preço.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
efraccaroli

Pessoal gostaria de saber se existe a possibilidade de colocar um baú (E460) apoiado no bagageiro da sissy-bar?
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Yan.Metal
Colaborador

Efraccaroli, tipo assim?

viewtopic.php?t=1791&postdays=0&postorder=asc&start=0

Se for tem como.

(passa no boteco e se apresenta e completa seus dados como cidade que mora)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
efraccaroli

Yan não era bem isso, mas gostei muito mais desse jeito que o Roberto fez. Será que é confortável esse estofado no baú, tenho medo que com o peso da minha namorada ela possa quebrar a fixação, ela é meio gordinha hehehe.
cros
Moderador

efraccaroli escreveu:Yan não era bem isso, mas gostei muito mais desse jeito que o Roberto fez. Será que é confortável esse estofado no baú, tenho medo que com o peso da minha namorada ela possa quebrar a fixação, ela é meio gordinha hehehe.
Não dá pra ver pela foto onde é fixo o bagageiro na mirage, mas se for o tradicional, fixo na guarnição da mirage não é aconselhavel se encostar no bau.

Seria melhor aquele que é fixado nos 2 parafusos do paralama (ambos lados)

Imagem
Imagem
efraccaroli

Olá Cros, então eu pesquisei e não achei uma sissy-bar nesse estilo, preso nos dois parafusos laterais, a única que vi assim era para a Boulevard.
marcelolondrina
Contato:

ALguem pode me passar o ponto correto do motor da mirage... depois de muito tempo chegou o eixo de comando mas o mecanico onde esta a moto esta tendo duvidas no ponto da moto.
Segundo ele no manual tem o ponto para o cilindro frontal mas não tem o traseiro... alguem sabe?

Obrigado!
Metatron

Eu tenho uma duvida, li reli e li denovo os topicos sobre o neutro, no final das contas, isso se arruma ou vamos viver na manha da moto?

Abraços
Moto - Mirage 250cc
efraccaroli

Cros, achei a sissy bar que prende nos dois parafusos http://www.motrixmotoparts.com.br/produ ... roduto=410 . Gostaria de saber se essa sissy bar de engate rápido é uma boa opção ou não?
Responder