Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
queiroga

Questão de tempo, pois quem tem uma e não acompanha de perto as notícias, ainda não sabe que o preço da zero caiu..... daqui a pouco os preços acomodam.... mas muitas vezes vemos alguém vendendo barato devido a não ter tempo para a venda..... outros já colocam o valor que acham justo e só vendem qdo aparecer alguém disposto a pagar esse preço...
Jony Bigode

queiroga escreveu:outros já colocam o valor que acham justo e só vendem qdo aparecer alguém disposto a pagar esse preço...
esses fazem festinha de aniversario do anuncio

pq vender mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:
cros
Moderador

Jony Bigode escreveu: esses fazem festinha de aniversario do anuncio

pq vender mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu caro, tu tens revenda de moto? Tu está sempre criando terrorismo, já foste chamado atenção no tópico do Rodec, ou está querendo comprar uma mirage e criando polemica no mercado?

Deixa as pessoas venderam pelo que elas acham justo pra elas.

Se parar para ver o preço das Viragos 250 continuam valorizados e a moto já saiu de linha a muito tempo.
Imagem
Jony Bigode

cros escreveu:
Deixa as pessoas venderam pelo que elas acham justo pra elas.
esse seu comentario nao ajuda em nada
Tem q dar um toque pro pessoal, ta caro nao vende, nao adianta

É Ruim ouvir a verdade mas alguem tem q dizer :lol: :lol:
gelsonpra

Olá pessoal, conheci esse forum hoje, espero que possam me ajudar.
Encontrei uma mirage 250, ano 2001 na revenda, em bom estado, pneus razoavelmente bons, 30mil km rodados, o tanque tem uns arranhões. O revendedor está pedindo R$7 mil, ou minha twister 2004 + R$1500. Será que tá no preço? A troca é válida?
Também já me assuntaram que quando eu for vender, não vai tem comprador, vaiser sacrifício, vou perder dinheiro, etc...
desde já agradeço a atenção!
Fabinho

Saudações!

Sou um coroa baixinho, tenho 1,69m e peso 61 kg, e tenho namorado há algum tempo a GF 250, fui (sou)motociclista, mas problemas tais como: a violência do trânsito, a minha falta de pacência, e um certo receio de me envolver em acidentes graves me afastaram das 2 rodas, agora, já quase avô(tenho 45 anos) e com bem menos testosterona no sangue, cismei que vou andar de moto e deixar o carro prá patrôa, salvo dias de chuva, pq ninguém merece a Marginal do Tietê com chuva.
Estou quase convencendo à minha esposa me conceder autorização pra comprar uma moto, mas ainda fico receoso com o porte da GF250, e a questão das pedaleiras avançadas em relação às street e trails, (haja vista que usei por uns dias uma Kawa Vulcan 750 de um amigo e me assustei um pouco).

Mas vamos ao interrogatório:
Tem algum peso-pena(ou filé de borboleta)aqui que possa me dar uns toques quanto à tocada dessa moto para magrelos como eu?
Estou começando à procurar uma de preferêrncia preta, não precisa estar equipada, pois vou fazer dela estilo meio que junk-bike, preto-fosco, quase toda, e nada de alforges, sissy bar, ou Tbar, quero pelada mesmo.
O ano me interessa pouco, o que interessa é o estado dela.
Desde que me suporte diariamente no trajeto ida e volta do trabalho, prá viajar prefiro o carro, prá poder enfiar as minhas tralhas.

Grato desde já.
Fabinho
Depois de 15 anos de volta às 2 rodas!
Ex- CG-ML-TT 125 Kit Bufallo-Rd135Z-Dt180-Rd 350
fabiolidio

Amigos, bom dia.

Estou tarado pela Mirage, mas infelizmente, não tenho como comprar uma 0 KM.

Ví uma bem inteira, ano 2001 com 47.000 kms rodados.

Um amigo me falou que não vale a pena, porque essa foi uma das primeiras remessas de Mirage e deve ser as que vinham cheia de erros. Ele também falou que já está muito rodada e deve estar em mal estado internamente.

Mesmo assim, eu queria a opinião de vocês, que tem a moto de verdade.

Vale a pena comprar ou não?

Obrigado amigos
Victor Buzzo

Boa tarde Membros do Fórum...
Sei que não é o lugar adequado para isso, mas estou vendendo a minha Mirage 08/08 (comprada em Agosto) até hoje só rodou 560Km e ainda não foi feita a 1ª revisão...

A moto é zero e toda equipada (comando avançado, sissy bar, alforges em couros e escape torbal...)
A moto não tem um risco...100% nova e documentação 2010 ok.....

Aceito propostas para compra... o motivo da veda é bem simles....PRECISO DE GRANA..

Contato através do e-mail:
prinfo

rafaeladvogado escreveu:
Edinho escreveu:.Alquem sabe me informar como anda o mercado de usadas?
cara vi umas na faixa de 9000 9500 no site www.buscape.com.br mas eram as 2001 as primeiras que sairam... esteticamente são iguais... no restante não sei se tem alguma diferença...

Parece que houve um recall da CDI mas não sei em que ano foi... e acredito que todos que possuiam a moto fizeram o dito recall... vou deixar o pessoal mais experiente te responder isso...
Me parece que o motor das 2005 pra cima tambem são mais forte = 28CV(na estrada isso ajuda bastante), não sou perito no assunto.mas tem que levar em conta na hora da compra.pois na estrada esses cvs a mais são importante.

abaixo segue uns links de motos pra vender:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -vista-_JM
Esse entrega por 11,000,00 é 2007 com 9.000km

Link

9.500
Link

uma 2003 por 10.000
Link

10.180
Link
Responder