Kasinski: Qual concessionária com melhor atendimento em SP?
Moderadores: Moderadores, Administradores
Através deste fórum me decidi pela Mirage, e acredito que podemos ajudar aos interessados na busca da melhor concessionária, com melhor atendimento aos mirageiros.
-
mcremonesi
Comprei a minha na H.Soares Jabaquara, fui muito bem atendido tanto na hora da compra como pos venda. Mecanico muito bom e atencioso, esclarece suas duvidas.paulorpaf escreveu:Através deste fórum me decidi pela Mirage, e acredito que podemos ajudar aos interessados na busca da melhor concessionária, com melhor atendimento aos mirageiros.
Abraços

-
efraccaroli
Comprei a minha na StarMotos, tratei direto com o dono Luiz, muito atencioso, ainda mais que ele não cobra o valor de frete e está fazendo a dual-tone por 13.500,00.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
-
internetado
Estou em Sorocaba,SP e ainda não temos concessionária Kasinski.
Pela proximidade e facilidade, acho que as opções seriam Indaiatuba e Campinas ou, como estou sempre em Mongaguá a de Itanhaém.
Alguém tem alguma coisa a dizer dessas?
A de Campinas parece ser boa.
Obrigado e abraço a todos.
Pela proximidade e facilidade, acho que as opções seriam Indaiatuba e Campinas ou, como estou sempre em Mongaguá a de Itanhaém.
Alguém tem alguma coisa a dizer dessas?
A de Campinas parece ser boa.
Obrigado e abraço a todos.
Eduardo
Sorocaba,SP
Fazer 250 - 2007
Sorocaba,SP
Fazer 250 - 2007
comprei a minha na MOTO PLACE na AV Ibirapuera, o vendedor é atencioso mas ate agora minha moto nao chegou e estou muito chateado por isso esta muito chato ficar esperando, parece que agente faz um fovor em comprar a moto, que isso...valeu

"Agora não vejo mais a vida passar atraz de outra fila de carros parados com ansiedade de chegar lá...pois tenho uma mirage"
Tinha comprado uma moto dessa 0km tb... já tava no 15º dia útil e nada da moto!cesare escreveu:comprei a minha na MOTO PLACE na AV Ibirapuera, o vendedor é atencioso mas ate agora minha moto nao chegou e estou muito chateado por isso esta muito chato ficar esperando, parece que agente faz um fovor em comprar a moto, que isso...valeu![]()
Acabei desistindo e comprei a minha atual usada ano 2008, paguei bem menos do q uma 0km (a minha tava com 1300km) e veio bem personalizada!
Qunatos dias está sem a moto?
Sobre o assunto do tópico, eu to gostando bem da G2CX! Fiz algumas coisas lá e sempre fui bem atendido!
pois é!!
Eu estou a 14 dias na espera,ja acertei tudo, e eles dizem que a moto esta em uma carreta na estrada, bla, bla ,bla eu ja estou perdendo a paciencia, mas eu quero muito comprar essa moto pois nao me vejo com outra moto. estou chateado com a loja mesmo

Eu estou a 14 dias na espera,ja acertei tudo, e eles dizem que a moto esta em uma carreta na estrada, bla, bla ,bla eu ja estou perdendo a paciencia, mas eu quero muito comprar essa moto pois nao me vejo com outra moto. estou chateado com a loja mesmo
"Agora não vejo mais a vida passar atraz de outra fila de carros parados com ansiedade de chegar lá...pois tenho uma mirage"
hehehe... foi mo mesmo papo p/ mim!!!cesare escreveu:pois é!!
Eu estou a 14 dias na espera,ja acertei tudo, e eles dizem que a moto esta em uma carreta na estrada, bla, bla ,bla eu ja estou perdendo a paciencia, mas eu quero muito comprar essa moto pois nao me vejo com outra moto. estou chateado com a loja mesmo![]()
![]()
essa carreta ai não chegava nunca... acho q tava vindo da korea mesmo!!kkkk
mas eh isso ae, liga toda hora... tem q ser chato com esse pessoal!
abs e boa sorte!
-
mcremonesi
Ola Cesare, vc já verificou se em outra concessionária possui para pronta entrega. Não sei se vc é de São Paulo, mas na H.Soares estive no final de semana e eles tinham pelo menos umas 4 efi....Será que vc não consegue cancelar este pedido e pedir em outra concessionária?cesare escreveu:pois é!!
Eu estou a 14 dias na espera,ja acertei tudo, e eles dizem que a moto esta em uma carreta na estrada, bla, bla ,bla eu ja estou perdendo a paciencia, mas eu quero muito comprar essa moto pois nao me vejo com outra moto. estou chateado com a loja mesmo![]()
![]()
Abraços

Vixi essa ai é uma que eu não recomendo(G2CX)!Dudoidu escreveu: Sobre o assunto do tópico, eu to gostando bem da G2CX! Fiz algumas coisas lá e sempre fui bem atendido!
Fazia minhas revisões lá! os caras mete a faca fala que faz um monte de coisa mas na verdade só fazem a manutemção basica (Oleo, limpa filtro e já era!) sempre tinha que voltar lá no outro dia e deixar a moto para terminarem o serviço!
Não recomendo!
Atualmente estou levando na GPbike!( não é concessionaria kas) e o serviço é BÃO!
Abs