Junaum,
Recomendo ler os tópicos sobre Diários de Proprietários... eu mesmo já relatei aqui no fórum que rodei 72.000km com a minha antes do primeiro problema mais sério no motor e esse foi aumentado pelo mecânico que mexeu na moto na ocasião...
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Junaum, siga a dica do Jovi.
Eu, por exemplo, em 2 anos, rodei quase 30.000km. Fiz viagens de mais de 1000km em 1 dia. Outra viagem com 16 horas de pilotagem em 1 dia. Conheço um casal que se somar o peso dos dois, chega a uns 250 quilos. E poderia te dar outros exemplos.
Confira do "Diário de Proprietários", e você poderá conferir os relatos. Ótima motocicleta! A melhor custom do Brasil na faixa de 250cc; a mais potente.
Eu, por exemplo, em 2 anos, rodei quase 30.000km. Fiz viagens de mais de 1000km em 1 dia. Outra viagem com 16 horas de pilotagem em 1 dia. Conheço um casal que se somar o peso dos dois, chega a uns 250 quilos. E poderia te dar outros exemplos.
Confira do "Diário de Proprietários", e você poderá conferir os relatos. Ótima motocicleta! A melhor custom do Brasil na faixa de 250cc; a mais potente.
Ola pessoal!!
Estou postando agora para avisar que eu finalmente peguei minha mirage!!!
Só para aproveitar, eu gostaria se alguem sabe oque acontece la no site dos mirageiros pois eu nao visualiso os encontros nem nada, se alguem puder ajudar agradeço.
Yan!
pois é eu tambem quero comprar o cavalete mas e muito caro e se voce encontrar mais barato, me da um toke, Obrigado ai pela força
Estou postando agora para avisar que eu finalmente peguei minha mirage!!!
Yan!
pois é eu tambem quero comprar o cavalete mas e muito caro e se voce encontrar mais barato, me da um toke, Obrigado ai pela força
"Agora não vejo mais a vida passar atraz de outra fila de carros parados com ansiedade de chegar lá...pois tenho uma mirage"
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Cesare, você está em SP? Se sim, aproveite que amanhã tem passeio para Araras! Veja na sessão de Viagens, o tópico sobre o "Papai Noel"
viewtopic.php?t=3786
viewtopic.php?t=3786
Vsleu de coraçao pela atençao, mas eu ainda estou sem placa
o detran esta enrolado com a mudaça
mas obrigado pela atençao , e eu dei uma olhada tinha que fazer um deposito ate dia 25 novembro.....mas tudo bem fica para proxima. valeu.
"Agora não vejo mais a vida passar atraz de outra fila de carros parados com ansiedade de chegar lá...pois tenho uma mirage"
agradeço pela dica... estarei acompanhando mais de perto os comentários nos fóruns. obrigado
-
Yan.Metal
- Colaborador
Como o cara que mais cai de Mirage no Brasil, eu posso dizer que as peças não demoram tanto assim. A kasinski da um prazo de 10 dias úteis e ainda tem uma entrega emergência que envia via sedex. O que acontece é que as concessionárias ficam esperando para fazer pedidos maiores para economizar frete e com isso demora, fiz o pedidos de umas peças sexta passada e só hoje que a concessionária envio o pedido a fabrica, reclamei pra caramba lá. E assitência técnica sempre aparece alguém para mexer, meu mêcanico é muito bom com a moto consegue arrumar ela fácil.junaum escreveu:CAROS COLEGAS,
FAZ ALGUM TEMPO QUE VENHO "NAMORANDO" A KASINSKI MIRAGE 250cc. PROCURO BASTANTE INFORMAÇÕES SOBRE A MESMA NA INTERNET E EM OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO,TENDO EM VISTA QUE ESTA MONTADORA É RELATIVAMENTE NOVA NO MERCADO. TENHO LIDO BASTANTE CRITICAS CONSTRUTIVAS, MAS MUITO MAIS AS DESTRUTIVAS. RECLAMAÇÕES SOBRE DEFEITOS DE FÁBRICA, DEFICIÊNCIA NA REPOSIÇÃO DE PEÇAS E ASSITÊNCIA TÉCNICA DESQUALIFICADA. COMO CONHECEDORES E AMANTES DE MOTOS, VENHO PEDIR AJUDA NESTA MINHA SELEÇÃO. QUAIS OS PRÓS E QUAIS OS CONTRAS EM SE TER UMA MOTO MIRAGE KASINSKI?
A moto tem contras também, os que eu vejo são o marcador de combustível e velocimetro que marca acima. Mas não ligo para nenhum dos dois, mas com certeza os prós são maiores que os contas e não compraria nenhuma outra moto.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Galera... Saiu....!!!
Meu, é muito gostosa de dar uma rolê.
Aqui no trampo tá tão corrido, que num tive tempo de entrar antes para avisar....
Só tow achando ela muito dura! Mesmo com a carga da mola no mais macio.
Tb estou tendo muitos problema com as trocas das marchas. Por exemplo, ela indica N no painel e esta engatada, ou então, as marchas emperram e não consigo trocar nenhuma marcha. Então tenho que desligar a moto no transito, desengatar as marchas, ligar a ignição, esperar a luz da injeção apagar, dar partida. Demora um bocado e já me deu dor de cabeça.
Acho que vou ter de enviar para arrumar isso antes da revisão.....
No mais estou muito contente.....
Outra coisa, com gasolina abaixo da V-Power, ela vira uma batedeira. Trepida pra kramba. Com aditivada, ela fica macia.....
Meu, é muito gostosa de dar uma rolê.
Aqui no trampo tá tão corrido, que num tive tempo de entrar antes para avisar....
Só tow achando ela muito dura! Mesmo com a carga da mola no mais macio.
Tb estou tendo muitos problema com as trocas das marchas. Por exemplo, ela indica N no painel e esta engatada, ou então, as marchas emperram e não consigo trocar nenhuma marcha. Então tenho que desligar a moto no transito, desengatar as marchas, ligar a ignição, esperar a luz da injeção apagar, dar partida. Demora um bocado e já me deu dor de cabeça.
Acho que vou ter de enviar para arrumar isso antes da revisão.....
No mais estou muito contente.....
Outra coisa, com gasolina abaixo da V-Power, ela vira uma batedeira. Trepida pra kramba. Com aditivada, ela fica macia.....
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
-
Yan.Metal
- Colaborador
Ela não é uma moto realmente macia, mas é pelo estilo motos custom não são macias, as Titans da vida conseguem passar em maior velocidade que eu em quebra mola. Sobre seu problema de marcha isso não é comum melhor mandar verificar antes mesmo da revisão, tipo mais rápido possível. As marchas no começo são um pouco duras, mas nada de emperrar e não conseguir trocar, sobre o neutro acender e estar engatada ocorre com muita motos mesmo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
ow Yan, vlw pela resposta. Já tava pensando que era normal esse tipo de problema em moto zero. Sabe como é né, as peças estão se adaptando, moldando....
Vou tentar agendar uma data na concessionária.
Bom fim de semana!!!
Vou tentar agendar uma data na concessionária.
Bom fim de semana!!!
Eduardo Dimarzio