Fala Crazy
Tomara que cheguem, pois aqui em Guarapuava, sei de um colega que prometeram duas semanas, ele acabou desistindo e conseguiu em São Paulo.
P.S: os caras tiveram a cara de pau de ligar para ele tres meses depois dizendo que a peça havia chegado.
valeu e boa sorte
Mirage 250: Carburador, Coletor etc
Moderadores: Moderadores, Administradores
pessoal.
minha mirage 2008 estava com uma folga no cabo do acelerador. em ponto morto, o motor desligava. fiz o ajuste pela parte superior do cabo, abaixo do manete direito. após o ajuste, se o guidão ficar reto, fica perfeito. regulei para ficar em 1500 rpm no ponto morto. se eu girar para a esquerda, o motor morre, se virar para a direita, ela acelera um pouco e vai para 3000. alguem já teve esse problema? o acelerador está sem folga. está justinho. se eu voltar a deixar uma folguinha, o motor morre. há mais algum ponto onde eu possa regular o cabo?
abraços
minha mirage 2008 estava com uma folga no cabo do acelerador. em ponto morto, o motor desligava. fiz o ajuste pela parte superior do cabo, abaixo do manete direito. após o ajuste, se o guidão ficar reto, fica perfeito. regulei para ficar em 1500 rpm no ponto morto. se eu girar para a esquerda, o motor morre, se virar para a direita, ela acelera um pouco e vai para 3000. alguem já teve esse problema? o acelerador está sem folga. está justinho. se eu voltar a deixar uma folguinha, o motor morre. há mais algum ponto onde eu possa regular o cabo?
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
Colega, é normal o acelerador ficar com folga, não deixa ele esticado assim não. No Manual deve ter até qual o tamanho da folga recomendada.
Se ela morre em ponto morte é problema em outro lugar!
Abraços!
Se ela morre em ponto morte é problema em outro lugar!
Abraços!
Abraço!
blaugusto.
obrigado pela resposta. eu andei alguns kilometros assim. pode ter danificado alguma peça?
abraço
obrigado pela resposta. eu andei alguns kilometros assim. pode ter danificado alguma peça?
abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
Até onde eu sei o ajuste de lenta é no parafuso (um deles) do lado esquerdo logo abaixo e do lado do motor.
O cabo do acelerador não tem nada a ver com isso e pelo que sei tem uma fixação na ponta que vai pros carburadores. (pelo lado direito por trás do filtro de ar.
O cabo do acelerador não tem nada a ver com isso e pelo que sei tem uma fixação na ponta que vai pros carburadores. (pelo lado direito por trás do filtro de ar.

Acho dificil ter danificado pq, como vc mesmo testou, ao girar o guidão o cabo do acelerador puxava normalmente.
Teria estragado se vc tivesse deixado esticado a ponto de ter que forçar o guidon para um dos lados.
A sua é carburada ou injetada??
Se for carburada é como o colega falou ali em cima: regula a lenta no parafuso do carburador para manter as 1500rpm...
Teria estragado se vc tivesse deixado esticado a ponto de ter que forçar o guidon para um dos lados.
A sua é carburada ou injetada??
Se for carburada é como o colega falou ali em cima: regula a lenta no parafuso do carburador para manter as 1500rpm...
Abraço!
bom dia amigos.
é carburada. vou tentar fazer isso então.
abraços
é carburada. vou tentar fazer isso então.
abraços
amigos.
como faço para regular a marcha lenta da minha mirage 2008? é carburada.
abraços
como faço para regular a marcha lenta da minha mirage 2008? é carburada.
abraços
cros.
basta girar e regular, certo?
muito obrigado.
abraço
basta girar e regular, certo?
muito obrigado.
abraço