Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

efraccaroli escreveu:Cros, achei a sissy bar que prende nos dois parafusos http://www.motrixmotoparts.com.br/produ ... roduto=410 . Gostaria de saber se essa sissy bar de engate rápido é uma boa opção ou não?
Não conhecia esse sistema de engate rápido para mirage, só os da Kuryakin para HD, BMW .

Que por sinal tem no proprio sistema onde encaixar e nesse caso do JJ custom, a não ser que venha (duvido) algum tipo de distanciador para fazer os engates, não tem como usar como engate rápido.

Pois os parafusos do paralama são apertados (e devem) até o fim para evitar folga, então onde ficariam os pontos de engate?

Na descrisão do produto eles não falam se fica por dentro da ferragem original ou por fora e se vem com parafusos especiais para isso.

Outro detalhe, é que o bagageiro não tem furação para fixar a base de um baú.
Imagem
efraccaroli

Então sinceramente nunca vi, para saber como é a fixação da sissy bar, tão pouco a fixação do baú.
Semana que vem vou direto na loja ver como fixa, dae posto aqui!

Vlw Cros pelo esclarecimento e por ter percebido isso!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Allysson

Olá Irmãos,

Sou novato aqui e com motos, mas sempre fui apaixonado por customs...
Então, depois de muita pesquisa e dado o meu orçamento, a melhor opção para começar era a Mirage 250...
Após a aquisição estou muito satisfeito, simplesmente um moto do jeito que eu sempre quis... :D
Como esta discussão é sobre soluções e ajustes venho pedir ajuda para uma dúvida...
Minha moto ainda está amaciando, está com pouco mais de 100km rodados..
Ontem, ao sair para o sagrado passeio nosso de todo dia, notei algo estranho..
O manete da embreagem tinha simplesmente adquirido uma folga que não existia...
E ao andar com a moto, parecia que a embreagem não estava fechando 100%...
Alguém já passou por essa ou viu algo parecido?

Grato,

Állysson
Cabongo

Caros mirageiros,

Meu nome é Roberto, moro em Brasília e estou entrando para o time. Comprei uma Mirage 250 efi 2010 preta. A moto deve chegar até o dia 20 de janeiro, o que é ótimo ja que começo a escolinha de moto no dia 11 de janeiro. Vai ser meio que o tempo. De qualquer forma gostaria de tirar uma dúvida com vocês. O meu irmão mais novo ja teve uma Shadow 600. Ele ja a vendeu mas acabou ficando o sissy bar, o proteto de motor dalavas e faróis auxiliares. É possível adaptar esses acessórios na Mirage? Seria uma mão na roda ja que nao teria que gastar dinheiro com isso. Novos dariam mais de 1000 reais. Espero a ajuda de vocês.

Agradeço desde já.
Miau
Moderador

vou dar a minha colaboração.

quando fui emplacar a minha no sta luzia, o carinha ja ia passando o arame pela lateral quando eu mandei parar.. pq achei muito esquisito a moto nao ter por onde passar esse arame.

dei uma sondada e reparei que exite uma borracha preta no proprio suporte da placa. removi essa borracha.. entao o cara passou o cabo por ali.. deu um pouco de trabalho mas conseguiu e ficou perfeito.

aproveitei uma foto do forum para mostrar onde é essa borracha.

Imagem

lembrando que mesmo com o cabo ali, da pra recolocar na boa a borracha.

abraços
maktub

comprei a minha a pouco(to gostando paca) mas o q percebi e tds vão perceber é q o painel cromado reflete no seu rosto. por enquanto vou por fita adesiva...depois vou mandar por uma capa de couro estilizada!!!!
jirschik
Moderador
Contato:

A algum tempo atrás tinha um adesivo do tipo "fibra de carbono" na Edgard Soares para acabar com este reflexo.
Imagem
mcremonesi

jirschik escreveu:A algum tempo atrás tinha um adesivo do tipo "fibra de carbono" na Edgard Soares para acabar com este reflexo.
Ola...la na Edgard Soares (Jabaquara) eles tem um adesivo para por no painel que ajuda muito o reflexo.

Veja
http://www.youtube.com/watch?v=J6fkur9c ... re=channel

Será que não seria este tipo de adesivo que vc fala....o meu deu uma descolada ...mas ta legal agora...

Abraços
Imagem
maktub

valeu!!!vou la comprar...por sinal foi lá que eu peguei a ``JANIS´´!!
estevao

Oi pessoal,

Alguem ai tem alguma dica de como eu posso deixar a moto nivelada (reta) com um bom sustento para que eu mesmo passa trocar o óleo e o filtro?

Como no video tradicional desse cara trocando o oleo
http://www.youtube.com/watch?v=_8TbgfU_Mow

não tenho equipamento nenhum, a não ser chaves e bacias rsrs.

abs a todos!
Responder