Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Pablo Andrade
Pessoal queria experimentar tirar as tampas do escape da minha moto, mas a minha não é igual a de vcs! na minha moto não tem os 3 rebites na tampa e sim na própria lateral do escape! são pontos de solda cromados e são 4! A moto de alguém ai é igual a minha?
Paulo, acho que vc ta olhando errado, o meu tem esses arrebites cromados na lateral, mas os arrebites dos silenciadores fica no final mesmo parte quase interna da moto. Da uma olhada na pagina 2 deste post e confira nas fotos que Jbrigagão disponibilizou, se mesmo assim não tiver na sua.Pablo Andrade escreveu:Pessoal queria experimentar tirar as tampas do escape da minha moto, mas a minha não é igual a de vcs! na minha moto não tem os 3 rebites na tampa e sim na própria lateral do escape! são pontos de solda cromados e são 4! A moto de alguém ai é igual a minha?
Espero ter ajudado até...
tirei os abafadores da minha hj e achei bem melhor, da pra sentir mais a moto, antes ja deixei a moto apagar varias vezes na hora de arrancar nos semaforos quando tinha muito barulho de carros, agora pode passar 2 jamanta uma de cada lado que ouço o ronco do motor
-
Pablo Andrade
Acho que só o meu escape é diferente!!
olhei de novo e nada de rebites!! 
Boa tarde a todos.
Tirei os rebites da minha moto. O som ficou outra coisa. Bem melhor
Tirei os rebites da minha moto. O som ficou outra coisa. Bem melhor
Se tu não tirar uma foto, não vamos saber do que realmente se trata...Pablo Andrade escreveu:Acho que só o meu escape é diferente!!![]()
olhei de novo e nada de rebites!!

Ontem passeando por Ivoti, (eu Luisa e ricardo) vimos uma mirage preta, com guidão V-bar, e um escapamento arecido com o do link que coloquei no topico escapamentos retão, e bem barulhento....

Preciso equalizar o motor se eu apenas retirar os silenciadores ?Não mudou nada em termos de consumo ou rendimento, mas vale lembrar que é preciso equalizar o motor depois da troca do escapamento.
Para desgastar os rebites dá pra fazer com uma furadeira comum, correto?
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Isso mesmo, aquelas tampinhas são só pra dar uma "quebrada" no som mesmo. Eu to só esperando fazer a primeira revisão de 1000 km na moto pra tirar as minhas tb.jbrigagao escreveu:Tirando so as tampinhas não precisa fazer nada, pq o fluxo do escapamento praticamente nao muda.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG